2017 foi um ano bom para você?
Re: 2017 foi um ano bom para você?
Eu nem me importo com isso. Um ano pode ser considerado bom, dali um pouco acontece alguma(s) coisa(s) e bagunça tudo. A vida é esse caos mesmo e que se foda. Tamos aí. Só tive a impressão que esse ano passou ridiculamente rápido.
Penso, logo bustamanteio.
Ano bom. Emagreci, consegui manter os treinos por mais de 9 meses s até agora, mulher grávida do 1o filho, negócio indo bastante bem com a subida dos mercados saúde minha da mulher e pais em dia.
Única reclamação é estar no Brasil hehehe
Única reclamação é estar no Brasil hehehe
Post mais foda do tópico! Para mim tbm pouco importa. Um ano ruim n significa outro ruim e muito menos um bom te garante nada. É focar no q está dentro das nossas possibilidades e fazer o melhor sempre.
Está sendo muito bom. Finalmente descobri os projetos que tinha guardado no coração referentes a estudo/trabalho/afazeres/projetos.
Editado pela última vez por Horus em 27 Nov 2017 18:10, em um total de 2 vezes.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.
Força pra galera no que tange a saúde, porque no resto a gente corre atrás, só tenho a agradecer a Deus e aos meus amigos, às vezes as coisas não acontecem da forma que a gente quer, mas não somos o centro do mundo temos que aprender a lidar que muitas coisas não nos pertencem. Se quiserem pesquisem sobre estoicismo, uma filosofia grega muito interessante. Tudo de bom pra vocês.
Em primeiro lugar, excelente tópico. Não conhecia essa estatística dos estudantes de medicina e depressão. Acredito que haja no inconsciente coletivo( ou então só no meu e estou generalizando haha) aquela ideia do estudante de medicina que acha o fodão, topo da cadeia alimentar dos estudantes universitários, que com certeza terá trabalho e muito bem remunerado ao acabar sua graduação, fora todo o status que tem o médico no nosso meio social. Com tudo isso me surpreende bastante essa estatística.
Inclusive tenho um colega que deu uma guinada na vida pra estudar medicina, e hoje ele é outra pessoa, está com um brilho nos olhos diferente, motivado. Mas cada um é um.
Quanto a mim, um ano até agora bom. Em certos aspectos ótimos. O maior desafio pra mim, e o que me traz uma baita inquietação, é não saber muito bem o que quero da vida. Sempre pensei que aos 35 anos já saberia.
Inclusive tenho um colega que deu uma guinada na vida pra estudar medicina, e hoje ele é outra pessoa, está com um brilho nos olhos diferente, motivado. Mas cada um é um.
Quanto a mim, um ano até agora bom. Em certos aspectos ótimos. O maior desafio pra mim, e o que me traz uma baita inquietação, é não saber muito bem o que quero da vida. Sempre pensei que aos 35 anos já saberia.
- Fabio Guerreiro
- Contato:
De bom
Recebi faixa marrom de Luta Livre,
Consegui viajar com a família.
De ruim
Perdi meu melhor amigo de infância,
Cada dia no meu emprego é um martírio.
Recebi faixa marrom de Luta Livre,
Consegui viajar com a família.
De ruim
Perdi meu melhor amigo de infância,
Cada dia no meu emprego é um martírio.

PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE
- Vinicius SC
- Contato:
Eu vi o título do tópico e vim aqui falar de pequenos problemas que tive esse ano, como se tivesse sido um ano ruim.
Daí começo a ler e vejo que tem gente com problemas de verdade, problemas de saúde, problemas com família, emprego...
Força aí para vocês guerreiros, por melhores dias ano que vem.

Daí começo a ler e vejo que tem gente com problemas de verdade, problemas de saúde, problemas com família, emprego...
Força aí para vocês guerreiros, por melhores dias ano que vem.
Ano médio. Reclamar dele seria mesquinhes dado que os problemas que tive foram resolvidos no mesmo ano.
Mas por outro lado, só mais do mesmo. Vou casar ano que vem, e há dois anos só junto grana pro apartamento , então estou a dois anos vivendo com o mínimo possível, aproveitando quase nada do dinheiro que recebo. Então foi um ano estagnado em muitos aspectos. Planos de mudanças traçados em 2016 ficam para 2018
Mas por outro lado, só mais do mesmo. Vou casar ano que vem, e há dois anos só junto grana pro apartamento , então estou a dois anos vivendo com o mínimo possível, aproveitando quase nada do dinheiro que recebo. Então foi um ano estagnado em muitos aspectos. Planos de mudanças traçados em 2016 ficam para 2018
bem nessa, comigo aconteceu isso, só que ao contrário... tava ruim desde o finalzinho do ano passado, e agora certas coisa aconteceram nesse final de 2017 e as coisas melhoraram, então é isso aí mesmo que tu diz
e é fato: passando rápido demais e esse 2017 foi bizarramente curto
A boa notícia é que finalmente decidi o que fazer após o estudo na Teologia. Após o estudo das diferentes religiões, escolher uma, ser batizado nela para seguir o caminho do ministério (o trabalho dentro da igreja).
Já tô de olho no curso de bacharelado em Teologia de uma certa faculdade.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.
Nâo foi um ano ruim financeiramente e profissionalmente, mas foi um ano que eu perdi a vontade de viver, estou no automático a alguns meses já. (Não interpretem isso como um sinal de que vou pular de um prédio, apenas não estou feliz
)
-
bartkaninde
- Contato:
ano marcante:
- divórcio no meio do ano, tive que sair de casa e voltar pra casa da minha mãe e tia.
- consegui me destacar no trampo e to com moral, ano passado minha chefe queria se livrar de mim quando cheguei.
- tomei um pau fudido do tre sp, depois de estudar 5 meses.
- parei com tudo de esporte. to gordo pra cacete.
- solteiro não peguei quase nada de novidade perto do que pegava antes.
expectativa ótima pra 2018:
- com a cabeça melhor voltar a baixar na mulherada
- voltar pro boxe, academia e corrida
- começar uma faculdade
- viajar sempre que der
- voltar a morar sozinho entre outras coisas.
- divórcio no meio do ano, tive que sair de casa e voltar pra casa da minha mãe e tia.
- consegui me destacar no trampo e to com moral, ano passado minha chefe queria se livrar de mim quando cheguei.
- tomei um pau fudido do tre sp, depois de estudar 5 meses.
- parei com tudo de esporte. to gordo pra cacete.
- solteiro não peguei quase nada de novidade perto do que pegava antes.
expectativa ótima pra 2018:
- com a cabeça melhor voltar a baixar na mulherada
- voltar pro boxe, academia e corrida
- começar uma faculdade
- viajar sempre que der
- voltar a morar sozinho entre outras coisas.