Drinks Frescos
Re: Drinks Frescos
Drink é uma parada pra de vez em quando. Você toma um e já era.
Mas eu prefiro mais uma cerveja especial ou um vinho legalzinho.
Mas eu prefiro mais uma cerveja especial ou um vinho legalzinho.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Verdadeiro GOAT, merecia um tópico próprio.
Cada golada desse inferno em forma liquida é um ano de vida roubada.
Spoiler:
Tapirus terrestris
Minha mãe é barmaid (barman mulher) e tomo varias dessas paradas não sei o nome de nenhum mas ja provei de tudo um pouco.
Tem até uns que ela inventa que eu experimento, acho da hora até mas sou muito mais cerveja, vodca/wisky.
Mas se me perguntar qual o melhor drink do mundo pra mim é a caipirinha de cachaça e ponto.
Tem até uns que ela inventa que eu experimento, acho da hora até mas sou muito mais cerveja, vodca/wisky.
Mas se me perguntar qual o melhor drink do mundo pra mim é a caipirinha de cachaça e ponto.
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Ultimamente minha bebida tem sido whiskey sour
Bom demais
Bom demais

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Hahaha, caralho! O famoso saiu do corpo.RequintesDePuberdade escreveu: ↑28 Out 2017 10:23eu não gosto de bebida com açúcar... tem que ter respeito...o pau quebra com esses drinks...
uma vez em um churrasco em guarapari, um maluco perdeu a linha, completamente...as mulheres foram da banho nele, tava quase indo pro hospital
ele começou a gritar: "me come, me come, me come que eu não sou homem"....
sinistro...foi tão pesado que nego nem zoou muito....
Destilado precisa ficar esperto, nego fica muito louco.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Só beb Montilla/Bacardi com coca e vodka com suco de laranja.
- Professor Ludovico
- Contato:
Curto muito bons vinhos e cervejas. Drinks o único que gosto é caipirinha com estanhague ou Bacardi ou uma boa cachaça.
Bebo bastante, tenho que dar uma aliviada.
Bebo bastante, tenho que dar uma aliviada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Queixodevidro
- Contato:
Boa kkkkkkkkk
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Drink da adolescência era este

Nunca vi a galera tomando lean por aqui, até me surpreende um pouco considerando a aptidão brasileira por abraçar qqr coisa que de onda.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Conheci um maluco que só tomava isso,
A galera via o cara com lata de refri na mão e achava que ele era careta.
Morreu...