Blade Runner 2049
- King James
- Contato:
Re: Blade Runner 2049
Vi o filme e nao gostei
Mas tbm nunca assisti o primeiro filme e nao conhecia a historia...
O mesmo ocorreu com Mad Max, mas desse eu gostei.
Mas tbm nunca assisti o primeiro filme e nao conhecia a historia...
O mesmo ocorreu com Mad Max, mas desse eu gostei.
Tudo.O final é poético e filosófico.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

-
Mestre Santana
- Contato:
Sabe uma parada q me deixoum um pouco frustrado?
O fato de terem desenvolvido muito pouco do personagem do jared letto.
Pelo q andei lendo, talvez role uma continuação. Até pq,o final fica meio "aberto"
O fato de terem desenvolvido muito pouco do personagem do jared letto.
Pelo q andei lendo, talvez role uma continuação. Até pq,o final fica meio "aberto"
Vi ontem, achei razoável no mesmo ritmo do primeiro que tem muito hype, alguma enrolação e ritmo lento demais, encheram muita linguiça, umas magrelinhas peladas, alguns cenários nada a ver tipo o da empresa dos replicantes. O personagem do Jared Letto muito ridículo só para mostrar q é mal. O som do cinema ensurdecedor, uns barulhos chatos no meio do nada. Alguns buracos no roteiro, ninguém ajuda o cara pô. Harrison Ford bem, mas previsível. Acho que vai ter continuação.
- Professor Ludovico
- Contato:
É um dos melhores finais dos filmes de ficção cientifica. Como disse o colega acima, filosofia e poesia juntos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Saci na giratória
- Contato:
Filmaço. Acabei de vir do cinema.
Um ritmo lento mas nada cansativo.
Apesar de rolar uma reviravolta, não é a questão do filme.
Muito rodando o desenvolvimento do personagem do gosling. Maluco é um puta ator.
Afinal, o que faz de nós humanos?
Um ritmo lento mas nada cansativo.
Apesar de rolar uma reviravolta, não é a questão do filme.
Muito rodando o desenvolvimento do personagem do gosling. Maluco é um puta ator.
Afinal, o que faz de nós humanos?
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Quem dera os filmes de hoje fossem "ruins" assim. Lembrando que muito dos "furos" foi culpa dos produtores que queriam "explicar" o filme. É uma ficção cientifica noir (o filme que definiu a estética cyberpunk e talvez até os próprios anos 80) que terminar como um manifesto sobre o valor da vida vindo de uma máquina assassina que encontrava a morte.https://brasil.elpais.com/brasil/2017/0 ... 14266.html
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Vi hoje o filme, mestre Villeneuve mandando bem novamente.
Não é um filme de ação inteiramente tem muitas cenas com planos parados e o maluco tem que ativar o cérebro para meditar quanto as falas e o cenário em si.
É estilo um inception de discussão sobre o que é considerado estar vivo que sempre foi a discussão da série, o K com o holograma, os replicantes, a puta, deckard, os modelos novos e a grande questão do filme.
O roteiro é intimamente ligado ao Blade Runner sendo essencial ver o primeiro para entender a trama já que a reposta sobre o questionamento do deckard.
Até o vilão que é o Jared Letto que acho um baita de um overrated não foi mal.
Um bom filme, acho que não comprometeram, não é melhor que o primeiro mas não é essas bombas que saem atualmente de remake.
Acho possível ter continuação já que a trama em si não fecha completamente.
Não é um filme de ação inteiramente tem muitas cenas com planos parados e o maluco tem que ativar o cérebro para meditar quanto as falas e o cenário em si.
É estilo um inception de discussão sobre o que é considerado estar vivo que sempre foi a discussão da série, o K com o holograma, os replicantes, a puta, deckard, os modelos novos e a grande questão do filme.
O roteiro é intimamente ligado ao Blade Runner sendo essencial ver o primeiro para entender a trama já que a reposta sobre o questionamento do deckard.
Até o vilão que é o Jared Letto que acho um baita de um overrated não foi mal.
Um bom filme, acho que não comprometeram, não é melhor que o primeiro mas não é essas bombas que saem atualmente de remake.
Acho possível ter continuação já que a trama em si não fecha completamente.
Tapirus terrestris