Quem nunca?

Tem que cuidar cara. Fui pular uma cambalhota e cai bem zoado, estava em cima da cama meio que cai nela errado e no chão algo assim, não lembro direito era muito novo.Sky escreveu: ↑25 Set 2017 03:34sinistra
Mas tu deu o jump muito errado ou foi azar na hora de rolar?
Vejo meu sobrinho pequeno mandando umas dessas e direto levo susto. Esses dias ele pulou e a cabeça meio que virou presa no colchão enquanto o corpo dava a volta. Dá um susto sinistro na hora por medo da fragilidade da criança, mesmo sabendo que eles fazem isso toda hora e que é raro dar um problema. Sei lá

Pois é, infelizmente o esquema é ir pro estádio com uma camisa por cima.bartkaninde escreveu: ↑25 Set 2017 20:50o kyo falou de TO e eu lembrei, por sorte não me fudi legal. Tava indo pro pacaembu na final da recopa corinthians x sp, linha verde do metro, pronto pra fazer baldeação e com a camisa do corinthians, o metro foi parando e vi varios corinthianos na plataforma, quando o metro parou eu ouvi uma gritaria e desceram uns 200 são paulinos, os corinthianos na plataforma correram pro metro do outro lado que eu tava e fecharam as portas, os são paulinos esmurrando as portas fechadas e só eu no metro do outro lado com as portas abertas, me escondi e por sorte ninguem me viu. fiquei imaginado se eu estivesse na plataforma sem nenhum metro parado quando os sps desceram. não ia ter pra onde correr, soh a linha do metro. dei muita sorte.

Armlock, talvez vc já tenha contado no fórum mas não vi.armlock escreveu: ↑25 Set 2017 21:47Ressaca no Rio em1977 (acho? meio dos anos 70?)...
Fim de tarde, praia quase deserta estava pegando onda (de peito) no final do Leblon com colegas quando o mar comecou a puxar forte... viramos e vimos a onda subindo la fora, ** muito** la fora... subia rapido.. subia alto. A borda do mar estava recuando.
Nao..sempre fui meio "Lone wolf"... a gente se cruzava pelas areias, mas geralmente eu nao ficava em nenhum grupo.Soothsayer escreveu: ↑26 Set 2017 07:49Armlock, talvez vc já tenha contado no fórum mas não vi.
Vc andava com a turma histórica do BJJ que pegava onda no RJ nessa época (Relson, Rolls, etc)?

Humm... isso é charme da terceira idade... aluno da Carlson dos 70/80, e do Tanaka ídem, solitário no Rio???

Shhhhh..... deixa quieto... KKKKKK

Porra, que experiência de vida.
Armlock, abre um tópico e conta as histórias das antigas pra gente!

Usuários navegando neste fórum: NOGI, O Predestinado e 200 visitantes