Qual SUV? Renegade, Kicks, HRV, ASX, ix35?
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Re: Qual SUV? Renegade, Kicks, HRV, ASX, ix35?
tem o sportage tbm adoro a traseira redonda dele
TEAM Sagraódio
- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
Minha primeira escolha hoje seria o Renegade... depois um empate técnico entre o Kicks e o HRV. Problema do Kicks é que eu não queria pegar 0km, mas ainda é bem difícil achar ele usado.
Mas eu estou realmente incomodado com isso que falam do motor do Renegade. Parece que esse ano já corrigiram o motor na versão nova, mas aí eu teria que pegar um 0km tbm.
Meus trajetos são simples, rodo pouco em SP (levo 10 minutos até o trabalho), e FDS costumo pegar uma estrada bem de boa pra Santos. Teria a subida da Serra na volta... mas será que o motor é tão fraco assim?
Mas eu estou realmente incomodado com isso que falam do motor do Renegade. Parece que esse ano já corrigiram o motor na versão nova, mas aí eu teria que pegar um 0km tbm.
Meus trajetos são simples, rodo pouco em SP (levo 10 minutos até o trabalho), e FDS costumo pegar uma estrada bem de boa pra Santos. Teria a subida da Serra na volta... mas será que o motor é tão fraco assim?

- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
Traseira feia da pohaQui-Gon Jinn escreveu: ↑04 Set 2017 21:44Rpz renegade e feio pra porra, e parece carro de mulher, e o creta pow carro e bonito, o que tem de feio nele?

Tenho SUV´s há uns 20 anos, desde que soltou a primeira ecosport no Brasil.
ASX lixo , pior carro que ja tive.
ix35 é o maior destes aí, gosto bastante , acho excelente custo beneficio.
HRV peda credibilidade Honda é uma boa tambem.
Mas é o que o amigo falou...ótimo comentário
ASX lixo , pior carro que ja tive.
ix35 é o maior destes aí, gosto bastante , acho excelente custo beneficio.
HRV peda credibilidade Honda é uma boa tambem.
Mas é o que o amigo falou...ótimo comentário
Big Jaw escreveu: ↑04 Set 2017 21:37Esta eh uma faixa de preços bem complicada para Crossover/SUV, pois não pode ser utilizadas teconologias/motor que são necessários para contrabalancear o peso e alturas de centro de gravidade maiores. Entretanto caso seja carro somente para utilizar em trajetos simples está ok, desde que vc tenha em mente que pagará mais que as versões sedãs da mesma plataforma e terá como vantagem o espaço do porta mala e rodagem mais isolada do asfalto.
Dito isto, iria entre o Honda (confiabilidade) ou o Jeep (chassis mais acertado para o terreno) eo Nissan (itens de segurança). Vc tem que entender qual destes três pontos seria mais importante no sei caso.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
Eu queria mesmo um Compass. Mas já acho 75k dinheiro demais pra dar em um carro, ainda estou brigando comigo mesmo se devo ou não fazer isso. Imagina pagar 100k...Big Jaw escreveu: ↑04 Set 2017 21:37Esta eh uma faixa de preços bem complicada para Crossover/SUV, pois não pode ser utilizadas teconologias/motor que são necessários para contrabalancear o peso e alturas de centro de gravidade maiores. Entretanto caso seja carro somente para utilizar em trajetos simples está ok, desde que vc tenha em mente que pagará mais que as versões sedãs da mesma plataforma e terá como vantagem o espaço do porta mala e rodagem mais isolada do asfalto.
Dito isto, iria entre o Honda (confiabilidade) ou o Jeep (chassis mais acertado para o terreno) eo Nissan (itens de segurança). Vc tem que entender qual destes três pontos seria mais importante no sei caso.

Cara, a condução, a "tocada" do Renegade é estranha, a dirigibilidade dele francamente não é boa.NoFunAtAll escreveu: ↑04 Set 2017 21:47Minha primeira escolha hoje seria o Renegade... depois um empate técnico entre o Kicks e o HRV. Problema do Kicks é que eu não queria pegar 0km, mas ainda é bem difícil achar ele usado.
Presta atenção nisso caso consiga testar. Se não te incomodar, é porque outras valências do carro te agradaram, aí não tem o que fazer. Tem que satisfazer o gosto pessoal, carro é pra isso.
Dos que vc citou já disse minha opinião, o renegade, mas pelo trauma que vc passou com o c4 pela desvalorização, se fosse vc pensaria em um civic, corolla ou jetta. Carros bons, com bom acabamento, bom consumo e preço de seguro bem melhor que suv, sem contar o valor de revenda.
Já dirigi o renegade e acho muita grana para o que oferece. O meu concunhado tem uma sportage e acho foda demais. Acho melhor que o ASX também. Não sei os outros.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
75 k vc não vai comprar nenhum SUV/Crossover, zero, automático.
Pelo critério exclusivo de valor, olharia o Peugeot 2008, 2018, que vai chegar com câmbio novo (finalmente). E não olharia esperando nenhuma maravilha. Ecosport nao conheço.
Dos carros acima de 75k:
Kicks e Renegade não têm motor. Se é pra usar apenas na cidade, tudo bem. Estrada não dá.
HRV top de linha é o melhor do mercado. Mas não vale nem perto dos 100k que pedem.
Ix35: passou dos 30mil km, começa a bater.
Vitara: vc compraria um carro de uma montadora que já abandonou o Brasil antes e deixou todos seus clientes na mão?
Sportage: a Kia só tá aberta no Brasil porque o importador é teimoso. O inovar auto sepultou a montadora.
A questão é: vc realmente precisa de um SUV? Ou vc quer gastar um dinheiro que não tem, pra comprar um carro que não precisa, pra impressionar pessoas que vc não conhece?
Não é nenhuma ofensa, por favor. É só um exercício mesmo de pensar num gasto racional. A maior parte dos carros fica parada numa garagem mais de 22 horas ao dia. E pega a estrada 1 vez por ano. Se o seu uso é esse e vc não tem família, um carro 1.0 completo atende o que vc precisa por quase metade do preço.
Pelo critério exclusivo de valor, olharia o Peugeot 2008, 2018, que vai chegar com câmbio novo (finalmente). E não olharia esperando nenhuma maravilha. Ecosport nao conheço.
Dos carros acima de 75k:
Kicks e Renegade não têm motor. Se é pra usar apenas na cidade, tudo bem. Estrada não dá.
HRV top de linha é o melhor do mercado. Mas não vale nem perto dos 100k que pedem.
Ix35: passou dos 30mil km, começa a bater.
Vitara: vc compraria um carro de uma montadora que já abandonou o Brasil antes e deixou todos seus clientes na mão?
Sportage: a Kia só tá aberta no Brasil porque o importador é teimoso. O inovar auto sepultou a montadora.
A questão é: vc realmente precisa de um SUV? Ou vc quer gastar um dinheiro que não tem, pra comprar um carro que não precisa, pra impressionar pessoas que vc não conhece?
Não é nenhuma ofensa, por favor. É só um exercício mesmo de pensar num gasto racional. A maior parte dos carros fica parada numa garagem mais de 22 horas ao dia. E pega a estrada 1 vez por ano. Se o seu uso é esse e vc não tem família, um carro 1.0 completo atende o que vc precisa por quase metade do preço.
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Fuja do renegade gasolina, so vale a pena pegar renegade se fosse o a diesel e pelo preço que ele se encontra nem vale a pena.
Estou a procura também de trocar meu carro, e estou pegarei um Creta 0km, mais pelos 5 anos de garantia do cambio, pois cansei de usar cambio manual, não tem como.
Abraços.
Estou a procura também de trocar meu carro, e estou pegarei um Creta 0km, mais pelos 5 anos de garantia do cambio, pois cansei de usar cambio manual, não tem como.
Abraços.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Não testei cada um dos carros, por isto falo mais em linhas gerais. Nesta faixa de preço (estou desatualizado) procuraria um sedã, pois entregaria mais pelo mesmo preço (para o meu uso). Caso precise de espaço maior, tem as station wagons que podem ser compradas usadas.NoFunAtAll escreveu: ↑04 Set 2017 21:47Minha primeira escolha hoje seria o Renegade... depois um empate técnico entre o Kicks e o HRV. Problema do Kicks é que eu não queria pegar 0km, mas ainda é bem difícil achar ele usado.
Ouvi diversas reclamações do motor dos SUV nesta faixa, mas sempre depende qual seu parâmetro de comparação.
No mais, vc pode simular a subida de serra durante o test drive. O que mtas vezes fiz foi usar algumas ladeiras perto da Anchieta ou Sao Caetano. Aconselho verificar alguma região q vc possa fazê-lo.
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Vitara é bonito, moderno, econômico e importado(não é feito no bananão da TeRoubaCar).A Suzuki pode ter ido embora antes, mas a marca faz carros confiáveis.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Mas a condenação não tem grande efeito prático.
O inovar auto (que foi péssimo pelo lado financeiro e bom pelo lado de eficiência) já acabaria agora em dezembro. O governo pode e vai recorrer a OMC. Até o recurso ser julgado, já teremos passado dezembro e o Inovar Auto caducado. Só por isso o governo vai recorrer. O efeito prático que pode ter é sobre o sucessor do Inovar Auto, que já estava quase pronto no MDIC. Veremos. Abs
Tenho um amigo que é perito de seguradora e ele diz que esse renegade é uma merda, diz que o projeto parece o do uno hahaha. eu acho bem bonito o carro, até cogitei comprar um mas depois dele falar um bocado mal eu desisti.
Tem que tomar cuidado com a manutenção da Jeep tb, tem umas coisas que não tem cabimento, tive uma experiência horrível com um Compass dando problema horas depois de sair da concessionária, mas o mais bizarro foi quando fui comprar uma lâmpada para o farol de uma grand cherokee na concessionária e os caras me cobraram 4mil reais, 4 FUCKIN MIL REAIS EM UMA LÂMPADA.
Tem que tomar cuidado com a manutenção da Jeep tb, tem umas coisas que não tem cabimento, tive uma experiência horrível com um Compass dando problema horas depois de sair da concessionária, mas o mais bizarro foi quando fui comprar uma lâmpada para o farol de uma grand cherokee na concessionária e os caras me cobraram 4mil reais, 4 FUCKIN MIL REAIS EM UMA LÂMPADA.

- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
Tenho dado uma lida sobre o HRV... o câmbio é um CVT?
Ouvi dizer que ele não é mto bom, que nem te dá opção de trocar as marchas na borboleta atrás do volante...
Ouvi dizer que ele não é mto bom, que nem te dá opção de trocar as marchas na borboleta atrás do volante...