Death Note (Netflix)
Re: Death Note (Netflix)
eita porra o death note japones tem uma nota bem alta no imdb (live action, os dois primeiros), vou ver se assisto
não são mega fodoes, mas mto melhores q esse em termo de narrativa e fidelidade a obra.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Porra , o L tendo ataque de fúria gritando ao telefone foi pra cai o cú da bunda , zuaram demais os personagens .
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .
Personagens ficaram um lixo, esse L negro ficou horrível, perde a identidade querendo ou não, fora que não tem nada haver com o original, única que salva é a gostosinha da "Mia".
cara, que grande merda. Nota 0
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Meu gosto pra filmes não bate com o do pessoal aqui do forúm. kkkkkkkkkkkkk
Portanto como estou vendo vcs descerem a lenha nesse death note, eu vou correndo assistir pq tenho certeza que vou gostar.
Depois que vi o pessoal aqui defendendo aquele birdman eu cheguei a conclusão que não entendo nada de filmes. kkkkkkkkkkk
Abraço a todos
Portanto como estou vendo vcs descerem a lenha nesse death note, eu vou correndo assistir pq tenho certeza que vou gostar.
Depois que vi o pessoal aqui defendendo aquele birdman eu cheguei a conclusão que não entendo nada de filmes. kkkkkkkkkkk
Abraço a todos
essa merda ja ta 4.7
Cara, não é uma questão de gosto, esse filme. Ele é ruim mesmo. Chega a ser ridículo o jeito que o cara dá um grito de susto, dá até vontade de dar risada, parece filme classe C. Se o Tela Class redublasse ia ficar melhor.torresmo escreveu: ↑28 Ago 2017 14:54Meu gosto pra filmes não bate com o do pessoal aqui do forúm. kkkkkkkkkkkkk
Abraço a todos
KKKKKKKKKKKKKKKK
FIquei curioso mano. Vou assistir e vou voltar aqui pra passar meu veredito. kkkkkkkkkkkkkk
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
kkkk vdd
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
- leandrocapuano
- Contato:
Spoiler:
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
Spoiler:
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
- leandrocapuano
- Contato:
esse filme aí não limpa nem a sola do pé do original, obra prima que eu recomendo até para quem não curte anime.
Filme e lixo, so que nego coloca muito o japones no pedestal, achei uma merda os tres filmes, que filme lixo o terceiro death note japones, o substituto do l, parece um crackudo que fica fazendo maluquice.