Cara, penso a mesma coisa e as vezes fico pensando como o mundo é uma merda, nego não tem sensibilidade nenhuma.jitsunaja escreveu: ↑13 Ago 2017 14:39Sério, as vezes a falta de empatia que predomina nesse ambiente me enoja. Cara, um maluco que tinha pai, mãe, família, morre de um jeito trágico fazendo o que amava e a galera só consegue debochar. Se fosse um lutador de jiu-jitsu ou um lutador de MMA que morresse desse jeito ia ter um bando de pela saco chorando a morte do cara, dizendo que ele era guerreiro. Não consigo ver graça nisso cara. Não debocho nem de morte de bandido, quanto mais de um cara que tava correndo atrás do sonho dele. Acho que muita gente aqui tinha que por a mão na consciência e rever alguns valores.
Fisiculturista morre ao tentar salto
Re: Fisiculturista morre ao tentar salto
Entrou de cabeça (literalmente).
- cardonelli
- Contato:
Darwin News
Exatamente por ter família, mae, filhos , o imbecil deveria pelo menos ter um pouco de consciência do risco que um salto desses trás.
Exatamente por ter família, mae, filhos , o imbecil deveria pelo menos ter um pouco de consciência do risco que um salto desses trás.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
- rafaelratão
- Contato:
Cara não sabia o que estava fazendo. Coisa bizarra...
Na matéria que li dizia que ele sempre começava suas apresentações com esse alto.
E como tem machão brabo nesse fórum, só os pica das galáxias!
E como tem machão brabo nesse fórum, só os pica das galáxias!
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Não consigo abrir o vídeo aqui, mas me cago de medo de dar saltos onde a minha cabeça estará exposta. Li na adolescência o livro Feliz Ano Velho, do Marcelo Rubens Paiva. Porra, depois daquilo nunca mergulho "de ponta" em piscina, rio ou cachoeira. O irmão de um conhecido foi a uma dessas excursões em um clube e já chegou mergulhando antes de saber a profundidade da piscina. Bateu a cabeça no fundo e correu o risco de ficar tetraplégico. Como perdi o contato com ele, não sei como o irmão ficou. Quando vejo jogadores de futebol comemorando o gol dando mortal, fico assustado. Um erro ali e o cara pode morrer.
Editado pela última vez por Anônimo em 14 Ago 2017 16:27, em um total de 1 vez.
-
Mr. Madruga
- Contato:
Sou mt cagão pra essas coisas, por isso nunca tentei nd do tipo, mesmo conhecendo o lugar onde mergulha e td mais simplesmente não consigo pular de ponta...Anônimo escreveu: ↑14 Ago 2017 13:24Não consigo abrir o vídeo aqui, mas me cago de medo de dar saltos onde a minha cabeça estará exposta. Li na adolescência o livro Feliz Ano Velho, do Marcelo Rubens Paiva. Porra, depois daquilo nunca mergulha "de ponta" em piscina, rio ou cachoeira. O irmão de um conhecido foi a uma dessas excursões em um clube e já chegou mergulhando antes de saber a profundidade da piscina. Bateu a cabeça no fundo e correu o risco de ficar tetraplégico. Como perdi o contato com ele, não sei como o irmão ficou. Quando vejo jogadores de futebol comemorando o gol dando mortal, fico assustado. Um erro ali e o cara pode morrer.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Vcs tão viajando. Nego dizendo q ele nunca tinha dado o salto na vida.
O malluco tava fazendo uma apresentação que, com certeza, foi ensaiada até a exaaustão. Deu foi um azar dadado de cair na pior posição possível qd errou o movimento. Erro normal de acontecer qd as pessoas tentam mandar um mortal né
O malluco tava fazendo uma apresentação que, com certeza, foi ensaiada até a exaaustão. Deu foi um azar dadado de cair na pior posição possível qd errou o movimento. Erro normal de acontecer qd as pessoas tentam mandar um mortal né
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Soothsayer
- Contato:
A altura do salto foi boa. A impressão que eu tive é que deu merda na hora de abraçar as pernas... O cara estava em exibição, corpo brilhando, certamente tinha muito óleo ali e pode ter dado uma escapada na hora de segurá-las pro giro. Aí, as pernas voltaram e o tronco não completou o movimento.
Uma pena.
Uma pena.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Quando eu tinha uns 20 anos de idade ( há cerca de 20 anos atras ...) eu tava de férias em ilhabela, um cara que era judoca campeão panamericano , de Santos , eu tava ali por perto, e vi que eles e uns amigos davam uns saltos de cambalhotas por cima das ondas, eu e meus amigos até ficamos assistindo uns saltos, depois eu tava ali perto curtindo praia com a turma, daí aconteceu isso . Acionaram o resgate que veio até que rápido mas depois de alguns dias o judoca não resistiu. Muito triste o ocorrido. Cuidado pra nao ter estes acidentes de bobeira.
http://www.folhadelondrina.com.br/espor ... 26860.html
http://www.folhadelondrina.com.br/espor ... 26860.html
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
se tem um negócio que eu nunca achei graça nem tentei fazer foi essa porra de mortal
quando era mlk todo mundo se metia a besta de querer fazer isso, sempre fui de boa... sai fora. aí cai errado e se fode todo, parabéns
quando era mlk todo mundo se metia a besta de querer fazer isso, sempre fui de boa... sai fora. aí cai errado e se fode todo, parabéns

Tb nunca achei graça, só brilhoso gosta de fazer essa merda.