Nesse caso, foi chumbo trocado. O Roger passava o rodo nas vadias naquela época, toda semana era uma diferente, kkkkkkkkkkk
Vou ter que assinar :-( - Deborah Secco faz confissão: "Traí todos os meus ex-namorados"
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Re: Vou ter que assinar :-( - Deborah Secco faz confissão: "Traí todos os meus ex-namorados"
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

37 anos e passando o carro em muita novinha...
Re: Vou ter que assinar :-( - Deborah Secco faz confissão: "Traí todos os meus ex-namorados"

37 anos e passando o carro em muita novinha...
Cê acredita Hugo??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkTonio Kröger escreveu: ↑07 Ago 2017 21:56
Conta outra! É tipo o Renzo dizendo que todos se dopam, exceto o Edgar e o Weidman, que treinam com ele.
O tal do Hugo deve desfilar todo ano no festival de Pamplona!![]()
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
- Hitmanbadass
- Contato:
kkkkkkkkkkk olha as declarações
Deve estar precisando aparecer não é possível.
Deve estar precisando aparecer não é possível.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
A DS, Galisteu, Daniela Winits, Piovani entre outras, tinham a necessidade de exibir os namorados na mídia. A cada semana elas encontravam o novo "amor eterno". O mais engraçado é que vários caras pegaram pelo menos duas delas, tipo o Roger, o Dado Dolabella, entre outros. No mais, o tal Hugo pode assinar.
Eu perdi o tesão na DS depois que estava em um churrasco e conversei com um cara que trabalhava no Projac. Ele disse que achava que a DS não tomava banho, pois o cabelo estava sempre fedido.
Eu perdi o tesão na DS depois que estava em um churrasco e conversei com um cara que trabalhava no Projac. Ele disse que achava que a DS não tomava banho, pois o cabelo estava sempre fedido.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
kkkkkkkAnônimo escreveu: ↑08 Ago 2017 10:34A DS, Galisteu, Daniela Winits, Piovani entre outras, tinham a necessidade de exibir os namorados na mídia. A cada semana elas encontravam o novo "amor eterno". O mais engraçado é que vários caras pegaram pelo menos duas delas, tipo o Roger, o Dado Dolabella, entre outros. No mais, o tal Hugo pode assinar.
Mestre Anônimo sempre trazendo as verdades do mundo das celebridades.
Tapirus terrestris
Esse cara que contou a história da DS, também falou do F4bio A$$unção. O FB chegava muito chapado para gravar, então tinham que dar banho frio, café forte e outras paradas para o cara conseguir acordar e estar minimamente pronto para gravar.JackmAtAll escreveu: ↑08 Ago 2017 10:38kkkkkkk
Mestre Anônimo sempre trazendo as verdades do mundo das celebridades.
q eu saiba foi o FALCÃO q deu um pezão nela... q inclusive fez tattoo em homenagem a ele e ficou lamentando o término do relacionamento.
Pqp. Pior q eu me chamo Hugo e geral tá me zuando aqui no trabalho...kkkkkk
No mais, ela falar q traiu ou trai eh pleonasmo.
No mais, ela falar q traiu ou trai eh pleonasmo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Qual a necessidade q ela tem de falar que é puta?
Vigança contra os ex? Empoderamento feminino?? Propaganda???
Acho que ganharia muito mais ficando quieta, agora vai acabar arcando com as consequências disso.
P.S.: Todos os ex, e o atual por precaução, passem no tópico e assinem, por favor.
viewtopic.php?f=6&t=1138&hilit=registro+de+corno
Vigança contra os ex? Empoderamento feminino?? Propaganda???
Acho que ganharia muito mais ficando quieta, agora vai acabar arcando com as consequências disso.
P.S.: Todos os ex, e o atual por precaução, passem no tópico e assinem, por favor.
viewtopic.php?f=6&t=1138&hilit=registro+de+corno
-
Fedor Machida
- Contato:
Tô com vergonha alheia desse tal Hugo!!
Nem ele deve acreditar que não tomou chifre!
Assina lá!!
Nem ele deve acreditar que não tomou chifre!
Assina lá!!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Cléo Pires fazendo escola.
Ser puta chic desencanada com alma feminista libertária estrondando nas webs agora é o lance.
Ser puta chic desencanada com alma feminista libertária estrondando nas webs agora é o lance.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Vocês estão sendo muito céticos com a "sincera", rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador