RIP Chester Bennington

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: RIP Chester Bennington

Mensagem por mdesta » 20 Jul 2017 16:49

Como falaram aí, ele era parça do Cornell, inclusive tem um video do LP logo depois da morte do Chris e o Chester oferece uma música em homenagem ao Chris e chora cantando a música.

Tenso, que ele encontre o conforto e a paz que não conseguiu nessa vida e que os amigos e família amparem principalmente os filhos dele, LP marcou a juventude de muita gente que tá na casa dos 30, os dois primeiros CDs são muito bons.

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 20 Jul 2017 16:53

Algumas músicas deles fazem parte das minhas lembranças da época que sai de casa pra estagiar em outra cidade. Foda essas coisas, deixou 6 filhos. Família destrocada.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 20 Jul 2017 16:54

Edit: duplo
Editado pela última vez por Cachaço em 20 Jul 2017 17:52, em um total de 1 vez.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

bacana
Contato:

Mensagem por bacana » 20 Jul 2017 16:54

Que tenso mano!

Tem nem muito o que falar!

Cizor
Contato:

Mensagem por Cizor » 20 Jul 2017 17:07

Uma pena. Eu era fã demais da banda. Meteora foi o álbum que mais escutei na vida, gosto de todas as faixas dele, sem exceção. E teve uma época que era obrigatório pra mim assistir pelo menos duas músicas do dvd Live in Texas antes de sair de casa.

O primeiro álbum da banda, Hybrid Theory, também é excelente, quase todas a músicas boas. Apesar de algumas críticas, o álbum da banda junto com o Jay-Z também está na minha lista de favoritos.

Na época que lançaram o álbum Minutes to Midnight eu fiquei bastante desapontado. Ele marcou a transição da banda pro estilo pop, mas pelo menos 50% das músicas nele ainda são rock. Gosto muito desse álbum hoje em dia.

O álbum seguinte, A Thousand Suns (2011), foi um dos piores na minha opinião. Dele só se salva uma música: Waiting for The End. Em 2012 saiu o álbum Living Things, com uma pegada que mistura rock e eletrônica, bem interessante e com pelo menos três músicas muito boas.

A partir daí eu deixei de acompanhar a banda, mas escutei algumas das músicas do último álbum, que como todos já devem saber, é totalmente pop.

Enfim, essa banda marcou a minha vida, tem dezenas de músicas entre as minhas favoritas. Uma pena eu nuca ter conseguido ir num show deles.
Imagem

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 20 Jul 2017 17:12

Caraca, o cara tinha 6 filhos mesmo?

Que merda véio. :mf_depressed:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 20 Jul 2017 17:39

Notícia triste! Ouvia muito na minha adolescência. Os dois primeiros albuns e o Live in Texas são sensacionais! Marcaram muito minha adolescência. RIP Chester :mf_depressed:
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 20 Jul 2017 17:42

Poutz.
RIP
ouvia muito quando era mais novo e de vez em quando ainda boto no carro o cd deles com o jay-z
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 20 Jul 2017 17:42

Foda, não sou fã da banda, mas é trágico alguém tão jovem morrer assim e com seis filhos. E justo no aniversário do Cornell. Que descanse em paz e que a familia encontre conforto nesse momento.

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 20 Jul 2017 17:45

cara, não estou acreditando, ele e Chris eram muito amigos, o cara se matou no dia do aniversário do amigo.
phpBB [video]
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 20 Jul 2017 17:49

Que merda hein. Uma das primeiras bandas que eu realmente curti, comecei a ouvir na adolescência... Nos tempos em que poucos tinham dinheiro p/ comprar CD original, eu gravava MP3's que baixava no Emule, Kazaa, Limewire em CD's virgens p/ ouvir essa banda. Curtia muito a voz desse cara e os trabalhos nos primeiros albuns: Meteora, Live in Texas, Hybrid Theory, Reanimation e Splitting the DNA. Que descanse em paz.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 20 Jul 2017 18:00

Eita, vocal dele era meio caracteristico pelo timbre.

Li que ele tinha sido abusado na infancia, foda demais.

Não sei a razão do suicidio mas mesmo tendo grana e sucesso os traumas estão lá encrustados na alma e não saem.

Descanse em paz!
Tapirus terrestris

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 20 Jul 2017 18:43

Pra verem como $ não eh tudo.

Rip

Arizona
Contato:

Mensagem por Arizona » 20 Jul 2017 18:57

Fiquei triste. Logo depois da saber da notícia fui ouvir os primeiros álbuns e arrepiei demais. Ouvia mt eles na adolescência, hybrid theory foi um cd que eu fiz questão de juntar pra comprar na época. Um dos poucos que tive até hoje. Crawling foi o clipe que eu mais assisti na vida, lembro de ligar o PC pra ficar vendo esse clipes várias vezes. Tem um clipe ao vivo tb de with you que pqp, era viciado demais. Pt.of.athrty do reanimation foi mt foda tb.. tive um Clan de CS, de bairro msm, chamado [LP]..

Acompanhei até o lado pop tb, mas não muda em nada o significado pra mim, pois foi a banda que mais curti em vida.

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 20 Jul 2017 19:35

Caraca que triste isso :mf_depressed: :mf_depressed: :mf_depressed:

RIP Chester Bennington
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Responder