(Fim dos tempos news) Cuckolding

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AEGIS
Contato:

Re: (Fim dos tempos news) Cuckolding

Mensagem por AEGIS » 27 Jun 2017 13:53

federer escreveu:Melhor nem comentar as propostas que eu recebia na época do sexlog.
Imagem
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 27 Jun 2017 16:26

Quando eu estava solteiro eu criei um perfil nesses sites de swing aí pra ver como era. Sendo sincero, a grande maioria é casal mesmo, mas o nível das mulheres é 5/10 pra baixo, slavo raras exceções tinham algumas 8/10, 7/10, mas no geral era bem ruim mesmo, tinha só uma 10/10 que era top, depois descobri até o facebook dela, mas ela só saía com solteiro se esse desse pre$entinho pra ela, dependendo do valor o marido não ia junto, falei com ela e pro marido não ir junto era 700 reais, desisti.

Fora que nesse meio é tudo tipo clubinho mesmo, se tu faz o perfil, não coloca foto e não tem recomendação de real por ninguém, ninguém te dá bola, como eu não tenho coragem de colocar foto nisso e muito menos vontade de comer a mina com o marido olhando eu apaguei. Ou seja, pra vc se dar bem no meio sendo solteiro, só saindo com casais mesmo e eles te recomendando e vc colocando umas fotos suas ali.

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 27 Jun 2017 19:16

essas istórea é verdade cim abiguinho, pode confiá

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 27 Jun 2017 19:48

Ano passado pelo Tinder eu conheci um casal que tinha essa pira aí, os dois tinham altos vídeos de trepação e o marido dela só filmava, e o cara me mandava no whats as fotos e vídeos na maior cara de pau. Teve um diálogo uma vez que ele falou que estavam de férias e ela tava precisando de umas rolas diferentes, como quem fala que tá faltando pão pro churrasco.

Até me animei de conhecer os dois, no contato social, a mina era um dragão, alias, um não, tinha uns 200 arrobas de dragão ali. Mina gordaralha e mundiça. Conversei um pouco com os dois e vazei fora. Depois me mandaram um whats dizendo que ela gostou de mim, mas eu não dei nenhuma abertura pra eles me proporem nada ali na hora e que se eu quisesse rolava.
Nunca mais falei com os dois, eles criaram um perfil do face e quiseram me adicionar, neguei a solicitação. Pior que eles já tinham um amigo em comum, provavelmente esse cara passou a rola na rolha
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 27 Jun 2017 22:39

Philly Shell escreveu:Fala a vdd, vc domou o dragão, né?
Confesso que cogitei, mas tava numa época boa de pegar mulher, aí dei preferência pras civis com higiene
Imagem

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 28 Jun 2017 00:19

Me pergunto como é que esses caras ficam pesquisando na net pra achar essas notícias...PQP kkkkkkkkkkkkkkk

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 28 Jun 2017 08:43

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
só perola na materia, kkkk fui ler a parada e alem do cara gostar de verem comendo a mulher dele, ele já se relacionou c homens..ou seja viado.
por isso não dá bola p mulher..
po não tem como não achar isso doença! achar manero o cara comer a propria mulher
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 28 Jun 2017 10:09

Philly Shell escreveu:Po, magrinho, mas tem gosto para tudo nesse mundo. Não existe gente com gosto do tjeua? Ahahahaha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 28 Jun 2017 10:26

Eu não acho nada sobre o cara da matéria, cada um cada um. Eu não curto, mas se não é comigo o lance, não é da minha conta news.

No mais, é obvio que uma historia dessas dá um bafafá do caramba. Absolutamente tudo hoje é criticado, até os hand spinners estão sob a mira do ministerio do nao sei o que pois é um brinquedo demoniaco e perigoso.

Um pouco antes de conhecer minha namorada atual, acabei pegando contato com uma mulher que era dessa onda liberal. No caso dela, ela e o marido tinham um relacionamento liberal, onde os dois saiam com quem quisessem.

Eu achei a historia meio furada, mas a mulher era bem gostosa. Quase caí de costas uma vez q pedi um nude pra ela, e ela pediu pro MARIDO fotografar. Ela me chamou várias vezes pra meter, mas fiquei meio assim. Mas tem de tudo.

Sites de paquera tipo tinder, tambem aconteceu comigo assim como o florista de acabar conversando com casal. Nao sei se eu encararia dar um fight com o cara olhando, mas que acontece, acontece.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 28 Jun 2017 14:19

thiagobjj escreveu:Eu não acho nada sobre o cara da matéria, cada um cada um. Eu não curto, mas se não é comigo o lance, não é da minha conta news.

No mais, é obvio que uma historia dessas dá um bafafá do caramba. Absolutamente tudo hoje é criticado, até os hand spinners estão sob a mira do ministerio do nao sei o que pois é um brinquedo demoniaco e perigoso.

Um pouco antes de conhecer minha namorada atual, acabei pegando contato com uma mulher que era dessa onda liberal. No caso dela, ela e o marido tinham um relacionamento liberal, onde os dois saiam com quem quisessem.

Eu achei a historia meio furada, mas a mulher era bem gostosa. Quase caí de costas uma vez q pedi um nude pra ela, e ela pediu pro MARIDO fotografar. Ela me chamou várias vezes pra meter, mas fiquei meio assim. Mas tem de tudo.

Sites de paquera tipo tinder, tambem aconteceu comigo assim como o florista de acabar conversando com casal. Nao sei se eu encararia dar um fight com o cara olhando, mas que acontece, acontece.
“Go then, there are other worlds than these.”

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 28 Jun 2017 14:44

Cada um sabe de si, mas isso ou é viadagem ou problema mental.

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 28 Jun 2017 15:18

Eu acho irado, comeria a mulher do cara e deixaria comer a minha mina tambem se ela quisesse. Obvio que sempre valendo pros dois lados e eu podendo comer ela e azamiga. Mas obvio, falar isso pensando numa mina q vc pega e ta cagando pra ela é mole não sentir ciumes/incomodo, agora gostando realmente não sei se seria tão liberal. Em todo caso, muito melhor assim do que ela dando pro favelado ai escondido sem proteção e podendo te passar doenças ou um filho pra criar.

Pros interessados que já vão vir de zueira, eu não sou do time do TJEUA nem curto levar no bumbum.
:!! GO VIKINGS! \m/

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 28 Jun 2017 15:57

wolfzin escreveu:Eu acho irado, comeria a mulher do cara e deixaria comer a minha mina tambem se ela quisesse. Obvio que sempre valendo pros dois lados e eu podendo comer ela e azamiga. Mas obvio, falar isso pensando numa mina q vc pega e ta cagando pra ela é mole não sentir ciumes/incomodo, agora gostando realmente não sei se seria tão liberal. Em todo caso, muito melhor assim do que ela dando pro favelado ai escondido sem proteção e podendo te passar doenças ou um filho pra criar.

Pros interessados que já vão vir de zueira, eu não sou do time do TJEUA nem curto levar no bumbum.
:-?
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 28 Jun 2017 16:03

Smilodon escreveu:Me pergunto como é que esses caras ficam pesquisando na net pra achar essas notícias...PQP kkkkkkkkkkkkkkk
Isso tava na capa do uol, acredite

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 28 Jun 2017 16:35

Smilodon escreveu:Me pergunto como é que esses caras ficam pesquisando na net pra achar essas notícias...PQP kkkkkkkkkkkkkkk
Amigo, amigo, isso aí é uma pergunta que não se faz na internet. Quando se trata desses tipos de coisas obscuras, vale o conselho: "Não pergunte nada cuja resposta não queria ouvir. E não procure nada que você não tenha que achar
Imagem

Responder