federer escreveu:Melhor nem comentar as propostas que eu recebia na época do sexlog.

Confesso que cogitei, mas tava numa época boa de pegar mulher, aí dei preferência pras civis com higienePhilly Shell escreveu:Fala a vdd, vc domou o dragão, né?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPhilly Shell escreveu:Po, magrinho, mas tem gosto para tudo nesse mundo. Não existe gente com gosto do tjeua? Ahahahaha

thiagobjj escreveu:Eu não acho nada sobre o cara da matéria, cada um cada um. Eu não curto, mas se não é comigo o lance, não é da minha conta news.
No mais, é obvio que uma historia dessas dá um bafafá do caramba. Absolutamente tudo hoje é criticado, até os hand spinners estão sob a mira do ministerio do nao sei o que pois é um brinquedo demoniaco e perigoso.
Um pouco antes de conhecer minha namorada atual, acabei pegando contato com uma mulher que era dessa onda liberal. No caso dela, ela e o marido tinham um relacionamento liberal, onde os dois saiam com quem quisessem.
Eu achei a historia meio furada, mas a mulher era bem gostosa. Quase caí de costas uma vez q pedi um nude pra ela, e ela pediu pro MARIDO fotografar. Ela me chamou várias vezes pra meter, mas fiquei meio assim. Mas tem de tudo.
Sites de paquera tipo tinder, tambem aconteceu comigo assim como o florista de acabar conversando com casal. Nao sei se eu encararia dar um fight com o cara olhando, mas que acontece, acontece.
wolfzin escreveu:Eu acho irado, comeria a mulher do cara e deixaria comer a minha mina tambem se ela quisesse. Obvio que sempre valendo pros dois lados e eu podendo comer ela e azamiga. Mas obvio, falar isso pensando numa mina q vc pega e ta cagando pra ela é mole não sentir ciumes/incomodo, agora gostando realmente não sei se seria tão liberal. Em todo caso, muito melhor assim do que ela dando pro favelado ai escondido sem proteção e podendo te passar doenças ou um filho pra criar.
Pros interessados que já vão vir de zueira, eu não sou do time do TJEUA nem curto levar no bumbum.

Isso tava na capa do uol, acrediteSmilodon escreveu:Me pergunto como é que esses caras ficam pesquisando na net pra achar essas notícias...PQP kkkkkkkkkkkkkkk
Amigo, amigo, isso aí é uma pergunta que não se faz na internet. Quando se trata desses tipos de coisas obscuras, vale o conselho: "Não pergunte nada cuja resposta não queria ouvir. E não procure nada que você não tenha que acharSmilodon escreveu:Me pergunto como é que esses caras ficam pesquisando na net pra achar essas notícias...PQP kkkkkkkkkkkkkkk

Usuários navegando neste fórum: ILmagustoLI, NOBRU e 177 visitantes