Professora de 25 anos é presa por fazer sexo com três alunos nos Estados Unidos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Victor Silva
Contato:

Re: Professora de 25 anos é presa por fazer sexo com três alunos nos Estados Unidos

Mensagem por Victor Silva » 12 Jun 2017 10:30

JackmAtAll escreveu:Chego a conclusão que nos EUA todas gostosas viram professoras, porque não é possível um lugar com tantas professores desse nível, eu nunca tive nada desse nível como professora.
Nem perto disso.

Me recuso acreditar que uma noticia dessas é verdadeira. VSF!
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

thiagobjj
Contato:

Re: Professora de 25 anos é presa por fazer sexo com três alunos nos Estados Unidos

Mensagem por thiagobjj » 12 Jun 2017 10:37

Porra, americanos dão sorte pra caralho. Aqui no br se rolar alguma coisa é algum professor tarado abusando dos alunos hauheuuhae
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 12 Jun 2017 10:44

Pior que os moleques devem ter denunciado a teacher por ciúmes. Qdo souberam que não eram os unicos...rs

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 12 Jun 2017 11:06

Muleca nos States precisam receber a cartilha JEFFIANA para pararem de explanar geral os corres. Também tô descrente que uma gostosa dessa tava dando pra pirralhos. Fact-checking nessa porra, já!

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 12 Jun 2017 11:29

melhor do q comer professora só comer mãe de amigo
#pas

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 12 Jun 2017 11:30

Futuras professoras por aqui.. (na formatura)... pontencial de noticias daqui a alguns anos... :bleh:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 12 Jun 2017 11:40

Kkkkkk

Eu racho de rir da raiva da galera nesses tópicos.

Em tempo, deliciosa a professorinha, passava 1 mês fácil com ela trancado no quarto.

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 12 Jun 2017 11:42

VagabondMusashi escreveu:`

Verdade isso. Nos EUA, os atletas de high school são de bem alto nívell. Eu tenho 1,86cm e peso 100kgs e na balada lá eu era mediano e olhe lá, principalmente comparado com os negros. Os caras que comem essas professoras são os jocks, atletas de futebol e afins, que com 16 anos já pegam 120 no supino por aí.
10 Kg de sobrepeso. Perdendo isso, talvez fiquei mais acima da média.

Nada demais quanto a notícia. Acontece que se criou um mito de que a mulher brasileira é bonita, quando na verdade a média no Brasil é bem baixa. Outros lugares como os EUA e Europa apresentam uma média muito superior. Quando viajei para a Europa, fiquei impressionado com a quantidade de mulheres lindas exercendo atividades como atendente do Mac por exemplo.

Acontece que o povo brasileiro é feio pra cacete. A mistura de negros, brancos e índios não dá um resultado estético muito bom.

Malkeon
Contato:

Mensagem por Malkeon » 12 Jun 2017 11:52

Se fosse meu filho eu botava é ela pra dar aulas particulares pra ele e pra mim.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 12 Jun 2017 11:53

Atenagoras escreveu:10 Kg de sobrepeso. Perdendo isso, talvez fiquei mais acima da média.

Nada demais quanto a notícia. Acontece que se criou um mito de que a mulher brasileira é bonita, quando na verdade a média no Brasil é bem baixa. Outros lugares como os EUA e Europa apresentam uma média muito superior. Quando viajei para a Europa, fiquei impressionado com a quantidade de mulheres lindas exercendo atividades como atendente do Mac por exemplo.

Acontece que o povo brasileiro é feio pra cacete. A mistura de negros, brancos e índios não dá um resultado estético muito bom.
Vc está falando isso como se a professora fosse uma mediana qualquer...Mas aquela ali é gata em qualquer escala (a não ser que seja um rickyano).
Olha o corpo da mulher, olha o rosto...Mulher toda perfeita! Se tiver algum defeito, só se for por dentro!

Btw, tbm acho que essa porra deve ser fake. Quem denunciaria isso? VSF!

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 12 Jun 2017 11:55

Garfield escreveu:É pelo jeito nao sao apenas as professoras americanas que tem tara por aluno de high school kkkkk
Hahahahhahahah
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 12 Jun 2017 12:02

Smilodon escreveu:Vc está falando isso como se a professora fosse uma mediana qualquer...Mas aquela ali é gata em qualquer escala (a não ser que seja um rickyano).
Olha o corpo da mulher, olha o rosto...Mulher toda perfeita! Se tiver algum defeito, só se for por dentro!

Btw, tbm acho que essa porra deve ser fake. Quem denunciaria isso? VSF!
É óbvio que ela é acima da média. Todavia meu caro gafanhoto, estamos falando de uma país com milhões de professoras numa população média que já é bonita.

Não é tão raro ver uma mulher desse nível na rua nos EUA ou na Europa, logo não seria tão improvável uma professora desse nível (até porque não é uma profissão desvalorizada lá).

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 12 Jun 2017 12:20

Que delicia de professora. Na minha época tinha algumas professoras deliciosas também eu tinha uma tara em comer mas vivia na punheta. Quem eh homem sabe da vontade em comer a professora. Com essa deliciosa americana aí eu como, caso e ganho cidadania americana.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 12 Jun 2017 12:23

Atenagoras escreveu:10 Kg de sobrepeso. Perdendo isso, talvez fiquei mais acima da média.

Você com Crtz não deve morar no sul, Ai fica difícil mesmo.

Não pegue ar.

Responder