Fãs organizam orgia em São Paulo como protesto pelo cancelamento de ‘Sense8’

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Eureek
Contato:

Re: Fãs organizam orgia em São Paulo como protesto pelo cancelamento de ‘Sense8’

Mensagem por Eureek » 04 Jun 2017 18:09

Se ainda fosse uma orgia estilo brazzers , com várias gostosas pra galera curtir , mas só vai ter Pokemon, feminazi e rosca.

Assisti a primeira temporada . Até que e legal, mas o nível de viadagem e alto e bem gráfico

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Jose_
Contato:

Re: Fãs organizam orgia em São Paulo como protesto pelo cancelamento de ‘Sense8’

Mensagem por Jose_ » 04 Jun 2017 18:53

Muito mimimi criticar a Netflix, o que mais tem lá é documentário/material LGBT. Até seção específica tem. O do Laerte tá em maior destaque lá

Sense8 era feito pelos irmãos/irmãs Wachowski né, deve ser complicado acertar o orçamento.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 04 Jun 2017 18:58

Veiiii favor filmar/fotografar!!!! Evento único!

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 04 Jun 2017 21:26

Tonio Kröger escreveu:O vão do MASP é essa área aqui:

Imagem

Quem estiver passando pela Av. Paulista ali ao lado vai ver essa merda sim. É na parte externa ao MASP, não é dentro do prédio. É quase no meio da rua!

E acho que isso aqui já diz muito sobre quem apoia essa merda:

Imagem

Eu não faço a mínima ideia do significado de "cis hetero", mas chamar a Netflix de "machista fascista de Exatas" dá uma boa noção do nível de lavagem cerebral do movimento.
Pessoal escroto kkkk.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 04 Jun 2017 22:20

Lá se foi o mito de que Netflix não cancela séries de forma abrupta. Se bem que série de "humanas" tem mais é que dançar mesmo, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

federer
Contato:

Mensagem por federer » 04 Jun 2017 22:33

Netflix investe uma grana preta em algumas series deles.
Marco Polo por exemplo é uma das séries mais caras que ja fizeram, foi cancelada =[
Gostava muito dessa serie, The Witcher provavelmente vai ser uma fortuna tbm.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 04 Jun 2017 22:38

Quer protestar, manda e-mail, xinga no twiter ou melhor cancela a assinatura e pronto.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 05 Jun 2017 09:07

Netflix ta precisando cancelar pra investir tudo em the witcher
TEAM Sagraódio

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 05 Jun 2017 11:17

Mto engraçado ver os fãs de sense 8 gênios da economia achando que a netflix tem que ficar tendo prejuízo com série pra satisfazer a carência desse povo

Assisti um episódio e achei uma merda

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 05 Jun 2017 12:12

Qui-Gon Jinn escreveu:Netflix ta precisando cancelar pra investir tudo em the witcher
Excelente motivo, mantendo as da marvel , house of cards e stranger things ta bom

CLorenzo
Contato:

Mensagem por CLorenzo » 05 Jun 2017 13:59

Karamazov escreveu:Putz, então tá explicado, oq encarece got não são os dragões, nem os lobos, é a sacanagem! :fear:

3 dragões = peitinho com cara colada no cgi
É a dificuldade de produzir a série, as cenas dos episódios são filmadas em vários países, o que faz o orçamento dessa série ser tão alto.
"O tempo é o senhor da razão''

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 05 Jun 2017 14:28

Até tentei ver essa serie, mas cheguei no 6 ou 7 ep da primeira temporada e desisti... mto ruim!

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 05 Jun 2017 14:40

Minhas impressões sobre a série.

Eu achei a série bem legal. No começo foi meio um baque pelo lance lgbt ser presente pra caralho na trama. Porém os personagens são mto bem construídos. Como disse algum florista alguns posts atrás, até o galã de filme mexicano gay enrustido é legal pra cacete.

Digo mais, achei que o lance de ter pessoas de multiplas orientações, generos e etc, deixou a série até mais bacana, afinal sabemos que a vida real não é uma historia de romeu e julieta e principalmente hoje em dia tem gente que curte de tudo, absolutamente de tudo, então sei lá cara, achei atual e a historia tão intrigante que isso poderia passar despercebido até.

Porém alguns exageros rolaram durante a série e vou meter o spoiler, afinal nunca vai ter fim mesmo essa bosta de série.

Alguns episódios servem somente como propaganda(??) LGBT. A história deixa de rolar para que eles fiquem fazendo uma transa onde todo mundo é de todo mundo e etc,

E o que mais me incomodou foi que eu tive a impressão que as irmãs que fizeram a série quiseram colocar mto mais coisas que o enredo permitia, e mtas vezes forçando situações de uma forma que que dava vergonha.

POr exemplo, e lá vem spoiler:

-Tem uma cena onde o Lito Rodrigues já assumiu que é gay e etc, aí ele está num cinema com o namorado e a gatinha que mora com eles assistindo um filme que ele estrela. Em dado momento do filme, o personagem dele beija uma mulher e nisso a galera começa a sair do cinema dando risada (afinal ele assumiu que é gay, como pode fazer papel de galã). Achei isso mega forçado, grande parte dos galãs de cinema hoje em dia são gays, e não é por isso que a galera deixa de assistir um filme. Fora que na época do politicamente correto, seria inconcebível. É óbvio que o preconceito existe ainda, mas tenho minhas dúvidas é verossímil as coisas acontecerem como demonstrado.

-Tem outra cena onde o lito, o namorado e a moça estão em são paulo para a parada gay. Eles estão hospedados em um hotel e de repente entre pela porta o ex namorado da mina, com os pais da mina pra mostrar que ela está vivendo com dois gays. Sei lá cara, achei a cena tão forçada, os 3 entrando num hotel particular chique pra caralho, sem se identificar, sei lá. Fica parecendo que o brasil é a republica das bananas mesmo.

Sei lá mano, nao to conseguindo externar as opinioes direito pq ta chovendo trampo aqui, mas em resumo:

-A série é boa;
-Fãs babacas sempre tem e sempre vão ter;
-As irmãs wachowsky se perderam no enredo;
-me chupa.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 05 Jun 2017 14:47

achei a série marromenos tb

nada q justifique essa histeria
Imagem

Responder