Fãs organizam orgia em São Paulo como protesto pelo cancelamento de ‘Sense8’
Re: Fãs organizam orgia em São Paulo como protesto pelo cancelamento de ‘Sense8’
Se ainda fosse uma orgia estilo brazzers , com várias gostosas pra galera curtir , mas só vai ter Pokemon, feminazi e rosca.
Assisti a primeira temporada . Até que e legal, mas o nível de viadagem e alto e bem gráfico
Assisti a primeira temporada . Até que e legal, mas o nível de viadagem e alto e bem gráfico
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: Fãs organizam orgia em São Paulo como protesto pelo cancelamento de ‘Sense8’
Muito mimimi criticar a Netflix, o que mais tem lá é documentário/material LGBT. Até seção específica tem. O do Laerte tá em maior destaque lá
Sense8 era feito pelos irmãos/irmãs Wachowski né, deve ser complicado acertar o orçamento.
Sense8 era feito pelos irmãos/irmãs Wachowski né, deve ser complicado acertar o orçamento.
Re: Fãs organizam orgia em São Paulo como protesto pelo cancelamento de ‘Sense8’
Veiiii favor filmar/fotografar!!!! Evento único!
-
Mister pike
- Contato:
Pessoal escroto kkkk.Tonio Kröger escreveu:O vão do MASP é essa área aqui:
Quem estiver passando pela Av. Paulista ali ao lado vai ver essa merda sim. É na parte externa ao MASP, não é dentro do prédio. É quase no meio da rua!
E acho que isso aqui já diz muito sobre quem apoia essa merda:
Eu não faço a mínima ideia do significado de "cis hetero", mas chamar a Netflix de "machista fascista de Exatas" dá uma boa noção do nível de lavagem cerebral do movimento.
Lá se foi o mito de que Netflix não cancela séries de forma abrupta. Se bem que série de "humanas" tem mais é que dançar mesmo, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Netflix investe uma grana preta em algumas series deles.
Marco Polo por exemplo é uma das séries mais caras que ja fizeram, foi cancelada =[
Gostava muito dessa serie, The Witcher provavelmente vai ser uma fortuna tbm.
Marco Polo por exemplo é uma das séries mais caras que ja fizeram, foi cancelada =[
Gostava muito dessa serie, The Witcher provavelmente vai ser uma fortuna tbm.
Quer protestar, manda e-mail, xinga no twiter ou melhor cancela a assinatura e pronto.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Netflix ta precisando cancelar pra investir tudo em the witcher
TEAM Sagraódio
Mto engraçado ver os fãs de sense 8 gênios da economia achando que a netflix tem que ficar tendo prejuízo com série pra satisfazer a carência desse povo
Assisti um episódio e achei uma merda
Assisti um episódio e achei uma merda
Excelente motivo, mantendo as da marvel , house of cards e stranger things ta bomQui-Gon Jinn escreveu:Netflix ta precisando cancelar pra investir tudo em the witcher
É a dificuldade de produzir a série, as cenas dos episódios são filmadas em vários países, o que faz o orçamento dessa série ser tão alto.Karamazov escreveu:Putz, então tá explicado, oq encarece got não são os dragões, nem os lobos, é a sacanagem!
3 dragões = peitinho com cara colada no cgi
"O tempo é o senhor da razão''
Até tentei ver essa serie, mas cheguei no 6 ou 7 ep da primeira temporada e desisti... mto ruim!
Minhas impressões sobre a série.
Eu achei a série bem legal. No começo foi meio um baque pelo lance lgbt ser presente pra caralho na trama. Porém os personagens são mto bem construídos. Como disse algum florista alguns posts atrás, até o galã de filme mexicano gay enrustido é legal pra cacete.
Digo mais, achei que o lance de ter pessoas de multiplas orientações, generos e etc, deixou a série até mais bacana, afinal sabemos que a vida real não é uma historia de romeu e julieta e principalmente hoje em dia tem gente que curte de tudo, absolutamente de tudo, então sei lá cara, achei atual e a historia tão intrigante que isso poderia passar despercebido até.
Porém alguns exageros rolaram durante a série e vou meter o spoiler, afinal nunca vai ter fim mesmo essa bosta de série.
Alguns episódios servem somente como propaganda(??) LGBT. A história deixa de rolar para que eles fiquem fazendo uma transa onde todo mundo é de todo mundo e etc,
E o que mais me incomodou foi que eu tive a impressão que as irmãs que fizeram a série quiseram colocar mto mais coisas que o enredo permitia, e mtas vezes forçando situações de uma forma que que dava vergonha.
POr exemplo, e lá vem spoiler:
-Tem uma cena onde o Lito Rodrigues já assumiu que é gay e etc, aí ele está num cinema com o namorado e a gatinha que mora com eles assistindo um filme que ele estrela. Em dado momento do filme, o personagem dele beija uma mulher e nisso a galera começa a sair do cinema dando risada (afinal ele assumiu que é gay, como pode fazer papel de galã). Achei isso mega forçado, grande parte dos galãs de cinema hoje em dia são gays, e não é por isso que a galera deixa de assistir um filme. Fora que na época do politicamente correto, seria inconcebível. É óbvio que o preconceito existe ainda, mas tenho minhas dúvidas é verossímil as coisas acontecerem como demonstrado.
-Tem outra cena onde o lito, o namorado e a moça estão em são paulo para a parada gay. Eles estão hospedados em um hotel e de repente entre pela porta o ex namorado da mina, com os pais da mina pra mostrar que ela está vivendo com dois gays. Sei lá cara, achei a cena tão forçada, os 3 entrando num hotel particular chique pra caralho, sem se identificar, sei lá. Fica parecendo que o brasil é a republica das bananas mesmo.
Sei lá mano, nao to conseguindo externar as opinioes direito pq ta chovendo trampo aqui, mas em resumo:
-A série é boa;
-Fãs babacas sempre tem e sempre vão ter;
-As irmãs wachowsky se perderam no enredo;
-me chupa.
Eu achei a série bem legal. No começo foi meio um baque pelo lance lgbt ser presente pra caralho na trama. Porém os personagens são mto bem construídos. Como disse algum florista alguns posts atrás, até o galã de filme mexicano gay enrustido é legal pra cacete.
Digo mais, achei que o lance de ter pessoas de multiplas orientações, generos e etc, deixou a série até mais bacana, afinal sabemos que a vida real não é uma historia de romeu e julieta e principalmente hoje em dia tem gente que curte de tudo, absolutamente de tudo, então sei lá cara, achei atual e a historia tão intrigante que isso poderia passar despercebido até.
Porém alguns exageros rolaram durante a série e vou meter o spoiler, afinal nunca vai ter fim mesmo essa bosta de série.
Alguns episódios servem somente como propaganda(??) LGBT. A história deixa de rolar para que eles fiquem fazendo uma transa onde todo mundo é de todo mundo e etc,
E o que mais me incomodou foi que eu tive a impressão que as irmãs que fizeram a série quiseram colocar mto mais coisas que o enredo permitia, e mtas vezes forçando situações de uma forma que que dava vergonha.
POr exemplo, e lá vem spoiler:
-Tem uma cena onde o Lito Rodrigues já assumiu que é gay e etc, aí ele está num cinema com o namorado e a gatinha que mora com eles assistindo um filme que ele estrela. Em dado momento do filme, o personagem dele beija uma mulher e nisso a galera começa a sair do cinema dando risada (afinal ele assumiu que é gay, como pode fazer papel de galã). Achei isso mega forçado, grande parte dos galãs de cinema hoje em dia são gays, e não é por isso que a galera deixa de assistir um filme. Fora que na época do politicamente correto, seria inconcebível. É óbvio que o preconceito existe ainda, mas tenho minhas dúvidas é verossímil as coisas acontecerem como demonstrado.
-Tem outra cena onde o lito, o namorado e a moça estão em são paulo para a parada gay. Eles estão hospedados em um hotel e de repente entre pela porta o ex namorado da mina, com os pais da mina pra mostrar que ela está vivendo com dois gays. Sei lá cara, achei a cena tão forçada, os 3 entrando num hotel particular chique pra caralho, sem se identificar, sei lá. Fica parecendo que o brasil é a republica das bananas mesmo.
Sei lá mano, nao to conseguindo externar as opinioes direito pq ta chovendo trampo aqui, mas em resumo:
-A série é boa;
-Fãs babacas sempre tem e sempre vão ter;
-As irmãs wachowsky se perderam no enredo;
-me chupa.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
achei a série marromenos tb
nada q justifique essa histeria
nada q justifique essa histeria