HONDA FIT - 2011/2012
Re: HONDA FIT - 2011/2012
Toyota, Suzuki, Honda...
japonês sabe fazer carro
japonês sabe fazer carro
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
-
Currador do Futuro
- Contato:
Carro de mulher...sei.queria ver se alguem abriria mao de um carro desse,so por essa conversa fiada.Toyota e Honda arrebentam.Pelo menos,em questao de design,acho a Honda superior.
- Hitmanbadass
- Contato:
No geral eu acho a Honda superior (design e contrução). Mas a Toyota tem um prestígio animal... no Japão a cada 10 carros que eu via, 6 eram Toyota.Sidslr escreveu:Carro de mulher...sei.queria ver se alguem abriria mao de um carro desse,so por essa conversa fiada.Toyota e Honda arrebentam.Pelo menos,em questao de design,acho a Honda superior.
Mas entre FIT e ETHIOS sou FIT.
Entre Corolla e CIVIC sou CIVIC
Concordo contigo.Acho o Etios bem sem graça,mas nao quer dizer que e um carro ruim.Civic e sonho de consumo rsHitmanbadass escreveu:No geral eu acho a Honda superior (design e contrução). Mas a Toyota tem um prestígio animal... no Japão a cada 10 carros que eu via, 6 eram Toyota.
Mas entre FIT e ETHIOS sou FIT.
Entre Corolla e CIVIC sou CIVIC
Boa compra, cuidado só de saber a procedência.Não concorre com o etios, a categoria do fit é minivan, por isso que alguns consideram carro feminino.
Dá pra comprar um Audi A3 1.8T e ser parado em todas blitz

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Bom, a maioria defendeu o Etios em outro tópico desses. É feio, não chama a atenção de ladrão, tem mecânica robusta e também é econômico.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador