Loteria Federal

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Soothsayer
Contato:

Re: Loteria Federal

Mensagem por Soothsayer » 28 Mai 2017 20:42

Chaves 67 escreveu:O cara que ganha esses valores milionários tem que ter coração bom na hora de conferir o jogo
Ficar multi-milionário da noite pro dia deve ser um baque mesmo. Me estranha que não morra muita gente assim. Vai ver até morre, ninguém sabe quem ganha mesmo.
KYO escreveu:Teve uma mega de final de ano que acertei os dois primeiros números E batendo o olho parecia que tinha acertado todos
Quem nunca? :)) :))
ophoda escreveu:Teve um tempo que eu sempre jogava 7 números na quina, quando era 7,50, agora tá caro pra cacete.
Não costumava jogar 7 não, quando não era aposta simples geralmente era bolão. Mas tá caro mesmo, ainda bem que perdi o hábito. :D
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

COPEIRO_MUAYTHAI
Contato:

Mensagem por COPEIRO_MUAYTHAI » 29 Mai 2017 01:40

Pode parecer meio idiota, mas já me peguei pensando na possibilidade de chegar com o bilhete e o gerente roubar o mesmo haha Quais as devidas precauções?

Vinil
Contato:

Mensagem por Vinil » 29 Mai 2017 09:44

Jogo apenas na lotogol por diversão , já acertei 4 placares de 5 , levei R$ 177 golpistas , se eu acertasse os 5 era 17k. Na época coloquei 2x1 fluminense e foi 1x1.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 29 Mai 2017 10:04

Meu pai já ganhou com dois bilhetes diferentes no mesmo sorteio da lotomania. Pior q foi prêmio baixo nos dois, somando tudo não deu 300 reais :dunno:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 29 Mai 2017 13:45

COPEIRO_MUAYTHAI escreveu:Pode parecer meio idiota, mas já me peguei pensando na possibilidade de chegar com o bilhete e o gerente roubar o mesmo haha Quais as devidas precauções?
essa é a preocupação kkk
no verso tem espaço pra Nome e CPF, vc preenche e procura o Gerente sem dar bandeira! rs
vai acompanhado de alguém da família.

eu faria isso.
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 29 Mai 2017 13:47

Filho_da_D.Florinda escreveu:Boa galera. Tópico bacana.
Quais são os jogos disponíveis na atualidade?
Eu lembro que jogava muito aquele que tinha que acertar os 15 resultados. Era o de probabilidade mais "fácil". Sempre acertava 12 e não conseguia passar disso (se não me falha a memória).
esse é o Lotofácil, o mais fácil mesmo...jogo só esse, melhor ganhar pouco mais ganhar alguma coisa...do q gastar e nunca ganhar nada kkkk

da Federal eu conheço a Megasena, Quina, Lotofacil, lotomania.

sempre vou na lotofácil, chance de 1 / 3 milhões.
megasena é 1 / 50 milhões.
Imagem

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 29 Mai 2017 14:16

KYO escreveu:Teve uma mega de final de ano que acertei os dois primeiros números

E batendo o olho parecia que tinha acertado todos, pq era tipo 35 e marquei 34, 51 e marquei 52, etc O coração disparou, mas no final acertei apenas 3 números e não ganhei porra nenhuma :))
Imagino tu conferindo os dois primeiros números e batendo, já deve ficar meio tonto.
Outra coisa que sempre penso é como fica a cabeça de alguém que achou que tinha ganhado e no outro dia descobre que não ganhou ( vide o caso do Sul, que a lotérica não registrou o bolão)
Ou quando o sujeito perde o bilhete premiado.

Thief
Contato:

Mensagem por Thief » 29 Mai 2017 14:51

O pai de um chegado meu ganhou um milhão e meio , geral ficou sabendo na época .
Precisa nem dizer a inveja que gerou em vizinhos e familiares , nego pedindo emprestado ,ele falou que foi foda no começo .
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 29 Mai 2017 16:30

Ja fiz 14 pontos na lotofacil. Ganhei mil e poucos reais. Se tivesse feito 15 dava cerca de um milhão e meio.
Joguei minha sorte fora. Foi o premio que eu mais fiquei puto de ter ganhado.

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 29 Mai 2017 17:09

Procedimento correto:

Chame um moto-boy qualquer. Quanto mais barato e fulero, melhor;
entregue o bilhete a ele em um envelope;
Importante: informe ao profissional do moto-frete sobre o conteúdo do envelope e sua importância. Assim ele cuidará bem dele e seguirá seu caminho com cuidado, sem pressa, direto para a agência da CEF;
Não conte a ninguém sobre o bilhete premiado, a não ser ao boto-moy, claro.
Peça para ele sacar o dinheiro na CEF e lhe trazer via malote
Invista tudo em ações da JBS
Viva de renda

De nada.
Imagem

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 29 Mai 2017 17:11

Cuca escreveu:Torresmo, nas duas vezes que acertei 14 pontos , fiquei arrasado...nas duas vezes levei uma semana pra me recuperar da tristeza e decepção....

Depois, voltava a pilha....mas é foda, ....em média o premio é 1,8 milhão, dá pra ficar de boa mesmo dividindo com o irmão.
Pois é cara, bate uma puta depressão. Vc começa a fazer contas das coisas que vc poderia investir, de como sua vida ia mudar e tal.
Sem contar que na hora de conferir vc sai marcando e acertando tudo o coração vai a mil.
No meu caso eu errei o 23, foi o penultimo número. Fui conferindo um a um e acertando tudo....
Quando eu errei fiquei com vontade de botar fogo no bilhete.

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 29 Mai 2017 18:20

Seguidamente faço a unica e a dupla na mega sena rsrs.
Jogava direto na Lotofácil, hoje faço uma teimosinha na mega, tenho saudade da adrenalina da Lotofácil kkk, acho que vou começar a apostar novamente.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 29 Mai 2017 18:25

torresmo escreveu:Ja fiz 14 pontos na lotofacil. Ganhei mil e poucos reais. Se tivesse feito 15 dava cerca de um milhão e meio.
Joguei minha sorte fora. Foi o premio que eu mais fiquei puto de ter ganhado.
Imagem

Zueira man, que bosta, mas uma hora da certo, eu jogo e jamais alimento expectativas. Tenho minhas apostas como um investimento a longo prazo, cedo ou tarde acredito que vai sair.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 29 Mai 2017 18:49

Cachaço escreveu:Seguidamente faço a unica e a dupla na mega sena rsrs.
Jogava direto na Lotofácil, hoje faço uma teimosinha na mega, tenho saudade da adrenalina da Lotofácil kkk, acho que vou começar a apostar novamente.
q viciado kkkk

eu jogo mas nao sinto isso não.

jogo de boa, ganho e fico de boa, se ganhar prêmio milionário, vou ajudar família e só.
empresto nada pra ninguém, vou dar um pedaço pra cada um se virar e vou cuidar da minha vida.
Imagem

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 29 Mai 2017 19:13

nessas coisas não jogo mas ano retrasado participei daquele mega senha da redetv, perdi pq a minha adversária acertou 5 palavras de 5 na ultima rodada sendo que a última palavra era "parafina" e ela acertou faltando uns 5 segundos. na sequencia ferraram com ela e ela ganhou só 10 mil, o normal é ganhar 25 mil, alguns ganham 50 mil.

ficou pensando que podia ter quitado meu carro com essa grana, talvez ganho 50 mil e quitado o carro e dado entrada num ap, de vez em quando fico viajando pensando que poderia ter sido o primeiro a ganhar um milhão no programa kkkk esse é um dos assuntos que eu mais fico triste ao lembrar. a pouco tempo tava zapeando e parou no programa, fiquei olhando uns 2 minutos, levantei e fiquei balançando a cabeça, minha mulher viu e rachou o bico, falou "vc ainda não se conforma com isso né".

o problema é que juntou a perda do dinheiro com a derrota, diferente de uma loteria que vc naõ tem culpa de ter errado um número.

Responder