Paraná - análise das cidades

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hitmanbadass
Contato:

Re: Paraná - análise das cidades

Mensagem por Hitmanbadass » 25 Mai 2017 10:31

Raul Nutti escreveu:Caraca maluco, Ivaiporã tem PORRA nenhuma pra fazer.
Pra não dizer que não tem nada tem um bar que chama Deck, só.

Eu morei em Londrina metade da minha vida, mas só até a adolescência, não sei dizer como é em questão de trabalho e custo de vida.
Mas o povo de lá é muito tranquilo e legal de fazer amizade, muito mais fácil que Curitiba, ou Joinville.
kkkk eu curti por ser pacata e amigável. Realmente, vida noturna é zero.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 25 Mai 2017 10:34

Hitmanbadass escreveu:kkkk eu curti por ser pacata e amigável. Realmente, vida noturna é zero.
Eu fiquei uma semana lá na casa de um Brother, ele trampava o dia inteiro e só chegava a noite. No segundo dia eu entendi porque cachorro entediado destroí o sofá, eu passei uma tarde lá que eu quase roí as coisas de tanto tédio. Saí dar uma volta e não tinha nada pra fazer.

única coisa que me salvou foi uns treinos de Jiu lá
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 25 Mai 2017 11:52

No geralzão, diria que Curitiba (onde moro) é a melhor das capitais no Brasil, mas o povo aqui é de fato muito fechado, por vezes até antipático - e mesmo muita gente que é de fora acaba ficando um pouco carrancuda por aqui, kkkk! - , e o clima também não é dos melhores não, geralmente o dia aqui é "cinza", frio, ameaça fazer um solzinho mas logo chove e fica tudo nublado de novo; no inverno costuma fazer aquele frio de incomodar mesmo, tanto que aquecedor a gás, lareira e aquecedores de ambiente são bastante comuns. Já Maringá, cidade na qual fiz meu curso superior e de vez em quando visito, é muito bonita, povo receptivo (por outro lado, rola mais fofoca, inveja e coisas do tipo... Acho que normal pela maior proximidade das pessoas), clima bacana (predominantemente quente!) e boa estrutura, embora, deva dizer, ainda deixa a desejar para quem está acostumado com capitais. Londrina (já fui algumas vezes) é uma Maringá razoavelmente maior, também muito bonita. Cascavel e Toledo (conheço de passagem e por conta de pessoas que moram lá) são menores e menos bonitas do que Maringá, mas cidades boas. Já a mulherada paranaense é das mais belas, tanto no interior quanto na capital, não tem erro não! Só que na capital elas são mais "nariz empinado", o que muda um pouco na região metropolitana.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 25 Mai 2017 12:15

Blagoi Ivanoff escreveu:Curitiba fui só duas vezes, mas o comentário é esse aí.

Norte do Paraná, até pela proximidade geográfica é mais parecido com o interior de sp msm.
Mulher bonita tem em todo lugar do Brasil, com exceção do Gama, rs.
COMO É?!?!

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 25 Mai 2017 12:21

Galera fechou o tópico.

Apenas reforço que a princípio você terá dificuldade de fazer amigos. A galera é fechada MESMO... Vai alguns anos para desenvolver um círculo de amigos.

Tem a questão do litoral tb. Curitiba em 01h você está conectado a algumas praias. Em 02h30 você está conectado a Muitas praias.

Em breve vai fechar a duplicação da rodovia do café deve diminuir bastante o tempo até SP, estimo umas 04h30/05h.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

CLorenzo
Contato:

Mensagem por CLorenzo » 25 Mai 2017 13:44

AEGIS escreveu:Galera fechou o tópico.

Apenas reforço que a princípio você terá dificuldade de fazer amigos. A galera é fechada MESMO... Vai alguns anos para desenvolver um círculo de amigos.

Tem a questão do litoral tb. Curitiba em 01h você está conectado a algumas praias. Em 02h30 você está conectado a Muitas praias.

Em breve vai fechar a duplicação da rodovia do café deve diminuir bastante o tempo até SP, estimo umas 04h30/05h.
As praias do Paraná são de 6,5 pra baixo...

Só presta na temporada por causa da mulherada mesmo
"O tempo é o senhor da razão''

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 25 Mai 2017 14:12

AEGIS escreveu:Galera fechou o tópico.

Uma hora do litoral não, uma hora de Caiobá e Guaratuba que são lugares mto parecidos com o que é um litoral de verdade, rs.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 25 Mai 2017 14:20

Curiosidade que tenho, se alguém do sul puder responder

As mulheres do sul sao metidas?

Conheço algumas mas por estarem aki nos EUA a muito tempo n servem como parâmetro, inclusive quem colocou isso na minha cabeça foi uma gata do sul

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 25 Mai 2017 14:21

Pra um paulistano raiz, como eu, colocaria na ordem Curitiba>Londrina>Maringá>Cascavel>Toledo(que não conheço) pelos motivos ja citados pelos colegas.

Eu moraria em Curitiba de boa, Londrina, Maringá e Cascavel seria como me mudar pra alguma cidade do interior de SP dependendo do tamanho. E a mulherada é show de bola.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 25 Mai 2017 14:59

CLorenzo escreveu:As praias do Paraná são de 6,5 pra baixo...

Só presta na temporada por causa da mulherada mesmo
Fato, pooooorem
A 1:30 você já chega no litoral de SC, em Itapoá, em 2:30 tu consegue chegar em BC, Piçarras, Barra Velha, etc
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 25 Mai 2017 16:15

Em março fiquei uma semana em Curitiba. É realmente mais fria que SP. Eu moro no interior de SP, mas conheço bem a capital. Pra mim Curitiba parece uma cidade do interior que cresceu demais. Eu senti que me adaptaria fácil ali. Não achei a cidade tão cara. Há muitas opções de laser. Tem muita cultura em toda a volta e para se locomover pela cidade é uma maravilha, isso conta muito ao meu ver. E limpeza. Eu nunca vi uma cidade tão impecável nesse sentido. Eu levei minha noiva pra ver a cidade e desci a serra paranaense de trem de Curitiba até Morretes. É lindo demais. E pra quem quiser esticar tem a ilha do mel ali pertinho. Eu fui pra lá, também, fiquei uma semana, em três dias já tinha caminhado e escalado a ilha toda hahaha

Quero dizer, há outras opções em outras cidades do Paraná, como parque estadual Vila Velha. Eu quero me mudar no futuro e se não for pra fora do país, Curitiba é o lugar escolhido. Foda é GRANA. Mesmo trampando no interior, eu ganho muito mais se estivesse trabalhando por lá. Preciso me organizar de forma a conseguir trabalhar remotamente, é o único jeito.

E realmente, as mulheres em Curitiba são lindas demais. Não dá nem pra acreditar que é Brasil hahahaha

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 25 Mai 2017 16:16

tjeua escreveu:Curiosidade que tenho, se alguém do sul puder responder

As mulheres do sul sao metidas?

Conheço algumas mas por estarem aki nos EUA a muito tempo n servem como parâmetro, inclusive quem colocou isso na minha cabeça foi uma gata do sul

Não são não, é só você ser bonito que elas são super simpáticas.

Espero ter ajudado.

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 25 Mai 2017 16:19

Sharivan escreveu:No geralzão, diria que Curitiba (onde moro) é a melhor das capitais no Brasil, mas o povo aqui é de fato muito fechado, por vezes até antipático - e mesmo muita gente que é de fora acaba ficando um pouco carrancuda por aqui, kkkk! - , e o clima também não é dos melhores não, geralmente o dia aqui é "cinza", frio, ameaça fazer um solzinho mas logo chove e fica tudo nublado de novo; no inverno costuma fazer aquele frio de incomodar mesmo, tanto que aquecedor a gás, lareira e aquecedores de ambiente são bastante comuns. Já Maringá, cidade na qual fiz meu curso superior e de vez em quando visito, é muito bonita, povo receptivo (por outro lado, rola mais fofoca, inveja e coisas do tipo... Acho que normal pela maior proximidade das pessoas), clima bacana (predominantemente quente!) e boa estrutura, embora, deva dizer, ainda deixa a desejar para quem está acostumado com capitais. Londrina (já fui algumas vezes) é uma Maringá razoavelmente maior, também muito bonita. Cascavel e Toledo (conheço de passagem e por conta de pessoas que moram lá) são menores e menos bonitas do que Maringá, mas cidades boas. Já a mulherada paranaense é das mais belas, tanto no interior quanto na capital, não tem erro não! Só que na capital elas são mais "nariz empinado", o que muda um pouco na região metropolitana.
Cara eu sou Curitibano e posso te afirmar, não somos antipáticos nem fechados, . outras culturas Brasileiras estão acostumadas a chegar todo amigão, aqui somos mais reservados e desconfiados no início mas pode ter certeza que se conseguir pegar confiança terá amigos ponta firme para sempre e será incluso nas rodas sociais dos curitibanos.

xicao
Contato:

Mensagem por xicao » 25 Mai 2017 20:00

Sou de Londrina também!!! Vamoo tubaaaa!! A cidade é boa para morar mas como toda cidade tem seus problemas. A violência cresceu demais, nesse mesmo final de semana assaltaram meu vô a mão armada e levaram a Saveiro dele aqui na frente da minha casa, região central de Londrina.
Aqui por ser cidade universitária, as empresas pagam mal, preferem ter 3 estagiários do que remunerar um funcionário. Vida noturna bem boa, tem varios pubs com cerveja boa, rock and roll, sertanejo e musica eletronica.
Mulherada aqui tem para todos os gostos, de todos os tipos e idades hahaha!
A cidade é grande mas diferente de São Paulo, tu atravessa pra qualquer lugar em 15 minutos de carro.
Qualquer duvida estamos ai!
Abraços

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 25 Mai 2017 20:02

O que é tubarão?
A vida não é palco, é trincheira!

Responder