morre Roger Moore (007)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Paulo J.
Contato:

Re: morre Roger Moore (007)

Mensagem por Paulo J. » 24 Mai 2017 15:46

Guilherme Wolverine escreveu:Cara eu descobri posteriormente que eu não gosto muito de filmes de espião, pelo menos não esses de super espiões, gostava mesmo do 007 do Roger Moore.

Então nao sou muito de parâmetro.
Pois é, justamente nisso que Cassino Royale foge dos filmes de "super espiões". Tirando o primeiro filme do Bond(007 Contra o Satânico Dr. No), onde ele realmente é só "um funcionário público" que poderia ser morto a qualquer hora, nos demais filmes da franquia ele foi ser tornando cada vez mais um super-humano imbatível e irônico. Cassino Royale trouxe de volta as fraquezas humanas dele. Bond no filme não é invencível, ele não sai do carro andando depois de uma capotagem, ele sangra, ele pode ficar entre a vida e a morte num hospital, ele pode se envolver emocionalmente com alguém. Os vilões também não tem base secreta e nem querem destruir o mundo, eles apenas fazem lavagem de dinheiro do submundo. E ainda tem a Vesper, um das melhores Bond Girl da franquia(Eva Green como sempre dando show). É um filme de nota 8 no Imdb(eu daria 9).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder