RIP Chris Cornell
-
Clube Pitbull
- Contato:
- semchinelo
- Contato:
Re: RIP Chris Cornell
Calho, que merda de notícia. Comecei a ouvir Audioslave na minha época do ginásio, e só aí depois que descobri o Soundgarden
Cornell tinha uma voz do caralho. Porra, eu molecão ouvia na MTV Cochise e Like a Stone
RIP Chris Cornell
Cornell tinha uma voz do caralho. Porra, eu molecão ouvia na MTV Cochise e Like a Stone
RIP Chris Cornell
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Primeira vez que ouvi Like a stone foi do carai, foi uma sensação muito foda.
Só curti a época do soundgarden, o resto não gostei...RIP
- rei gabiru
- Contato:
Grande perda.
Era um cara difícil de se conviver em banda (Tom Morello que disse). Depois que soube disso é que entendi o fim do Audioslave.
Layne Staley (Alice in Chains) e Cornell eram os melhores vocais desse movimento.
RIP.
Era um cara difícil de se conviver em banda (Tom Morello que disse). Depois que soube disso é que entendi o fim do Audioslave.
Layne Staley (Alice in Chains) e Cornell eram os melhores vocais desse movimento.
RIP.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Sei lá, fico meio puto quando vejo um cara rico e bem sucedido se matar, ainda mais quando deixa esposa e filhos pequenos pra criar.
Puta sensação de que o cara tinha tudo o que 99% das pessoas querem, mas foi um bosta, pq se ainda assim não era feliz, tinha todas as ferramentas na mão pra poder mudar isso. Na minha opinião, se entregar nessa condição, é a pior derrota que um ser humano pode ter.
Mas enfim, quem sou eu pra julgar os meus semelhantes. Não estou na pele dele e não sei o que se passou por sua cabeça...
Só posso desejar que encontre paz aonde estiver agora.
Puta sensação de que o cara tinha tudo o que 99% das pessoas querem, mas foi um bosta, pq se ainda assim não era feliz, tinha todas as ferramentas na mão pra poder mudar isso. Na minha opinião, se entregar nessa condição, é a pior derrota que um ser humano pode ter.
Mas enfim, quem sou eu pra julgar os meus semelhantes. Não estou na pele dele e não sei o que se passou por sua cabeça...
Esses caras devem ser atormentados por diversos problemas e depressão. Putz, um cara provavelmente muito rico e famoso, poderia tirar um período sabático e curtir a vida. Se era viciado em drogas, poderia tentar uma desintoxicação. O cara que tira a própria vida, o bem mais precioso que uma pessoa pode ter, não tem o meu respeito.Snickt escreveu:Sei lá, fico meio puto quando vejo um cara rico e bem sucedido se matar, ainda mais quando deixa esposa e filhos pequenos pra criar.
surpreendente...
que esteja em paz
que esteja em paz
Li em uma entrevista q ele não tava bebendo e nem se drogando, justamente pra se dedicar à família.Anônimo escreveu:Esses caras devem ser atormentados por diversos problemas e depressão. Putz, um cara provavelmente muito rico e famoso, poderia tirar um período sabático e curtir a vida. Se era viciado em drogas, poderia tentar uma desintoxicação. O cara que tira a própria vida, o bem mais precioso que uma pessoa pode ter, não tem o meu respeito.
E eu na minha cabecinha pequenina e limitada tb tendo a não aceitar isso, mas prefiro me dar a margem de dúvida, pois como qualquer ser humano tb tenho uma coleção de fraquezas e erros.
Pelo jeito foi suicídio 
Puta vocalista, um dos maiores dos anos 90.
Puta vocalista, um dos maiores dos anos 90.
Curtia o som dele pra caralho... fara mt falta RIP
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.
Quanto ao pessoal anti suicídio, concordo que é algo grave, mas amigos, cuidado ao condenar alguém. É uma doença gravíssima, não é só tristeza e querer ficar deitado.
Assim como outras doenças gravíssimas (câncer, etc), mesmo com todas as armas e recursos disponíveis é uma guerra que nem todos conseguem ganhar.
......
Eu fiz o caminho inverso, conheci o Audioslave antes, curto bastante a banda, atualmente estou com umas 40 músicas no pendrive no carro.
Uma vez eu vi uma entrevista onde os caras do Audioslave falaram que precisavam disso, de uma banda com músicas mais leves, mais comerciais, mais românticas. Foi uma das fusões mais bem casadas dessa era musical. Eu achei bem melhor que tipo, Velvet Revolver.
Tempos depois, ao ouvir umas músicas onde o Cornell se destaca, comecei a escutar o Soundgarden, que é top também.
Voz foda.
Assim como outras doenças gravíssimas (câncer, etc), mesmo com todas as armas e recursos disponíveis é uma guerra que nem todos conseguem ganhar.
......
Eu fiz o caminho inverso, conheci o Audioslave antes, curto bastante a banda, atualmente estou com umas 40 músicas no pendrive no carro.
Uma vez eu vi uma entrevista onde os caras do Audioslave falaram que precisavam disso, de uma banda com músicas mais leves, mais comerciais, mais românticas. Foi uma das fusões mais bem casadas dessa era musical. Eu achei bem melhor que tipo, Velvet Revolver.
Tempos depois, ao ouvir umas músicas onde o Cornell se destaca, comecei a escutar o Soundgarden, que é top também.
Voz foda.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Nunca fui muito fã de Soundgarden, mas Audioslave eu curtia pra caralho, pqp triste dms
"O tempo é o senhor da razão''
Puta merda, o dia estava bom demais e me cai esta bomba. RIP Cornell, um dos melhores vocais da história do rock.
Sem palavras. Curto todos os projetos em que se envolveu. Fora isso, foi o cara que acolheu o Eddie Vedder e o incentivou quando este havia acabado de chegar em Seattle e entrar no Pearl Jam. Uma perda importante.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."