Situação o ideal homem - Casado, Solteiro, Filhos...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Situação o ideal homem - Casado, Solteiro, Filhos...

Mensagem por kyo_spirit » 18 Mai 2017 10:32

Situação ideal? Igual a cantora Enya.
Multimilionária, vivendo totalmente isolada em um castelo só com seus gatinhos de estimação.

Substitua "gatinhos" por bucetas visitantes remuneradas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

kabessa
Contato:

Mensagem por kabessa » 18 Mai 2017 10:34

Currador do Futuro escreveu:Sou casado há quase 7 anos. Melhor coisa que me aconteceu!! É aquilo, eu encontrei a mulher ideal para mim com 25 anos, casei com 28. Mas estamos construindo tudo juntos desde então, sofrendo e se divertindo juntos. Não é fácil, mas quando os 2 estão se entregando 100% no relacionamento (um cuidando da felicidade do outro) vale a pena.
Minha perceção na minha experiência.
Q bom man, achar um casal com um relacionamento longo e duradouro é mais dificil q achar o mundial do palmeiras . :))

Mas se o cara/mulher procurar bem e ter bem definido o q procura da pra achar sim uma pessoal para ficar ao seu lado.

E ter uma pessoa ao seu lado todos os dias, para lhe da suporte e crescer nao tem coisa melhor.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 18 Mai 2017 10:36

Quando você é novo, sem muitos compromissos e problemas, fica mais fácil conhecer a pessoa, principalmente se ambos moram próximos. A relação acaba sendo intensa. Quando você é mais velho, muitas das vezes só consegue encontrar a mulher em alguns finais de semana. Daí, muitas das vezes um casal que namora por 6 meses e se encontra com frequência teve mais contato que um que está junto há 2 anos e só se vê de vez em quando. Fiquei viúvo faz 5 anos e meio. Tive relacionamentos mais sérios, onde sempre dei uns perdidos e agora estou na fase de curtição. O que mais vejo é que tem mulher que está parecida com homem. Conheci virtualmente uma esses dias no Happn. Moro no bloco 1 e ela no bloco 2, mas a mulher sempre inventava uma desculpa para não nos conhecermos ao vivo. Bom, ontem disse a ela que ia sair com outra mulher, então a FDP contou que estava saindo com um cara fazia algum tempo. Porra, mas pq não disse isso desde o começo? Se a mulher sai com um cara, o que está fazendo em aplicativo de relacionamento?

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 18 Mai 2017 11:47

Eu fiquei solteiro até os 35 anos, pegando geral , morando sozinho e bem de vida , aquela ostentação ridícula pra comer mulher gostosa diferente ( e interesseira) toda semana , era legal pqp quanta ppk fina, mas cansei da situação, gastava muito ( jantares em restaurante presença, paga academia pra uma , dava presente - notebook, pagava faculdade de uma, ajudava no aluguel de outra... é assim se vc qusier comer filé tem que pagar pelo filé de algum modo, nao tem almoço grátis , era cada mulher linda mesmo que vc fica bobo , pensa com a cabeça de baixo e na hora promete essas coisas ) , aí cansei , e as vezes conhecia mulheres ( aparentemente) honestas e ficar enganando , mau caratismo , eu não achava certo , ficava mal na minha consciência ( ja que eu tinha umas 3 meio fixas e uma dezena de fodas ocasionais) . Tambem tem aquela de ficar só praticando de camisa que enche o saco tambem , e se come sem fica aquele peso na consciência e aquele sufoco depois .
Daí sosseguei , fiquei 8 anos praticamente casado ( 4 anos namorando e 4 anos morando junto) mas nao tive filhos. Relacionamento tenso , mulher problemática, e eu aprontei pra caralho tambem, e depois acabou e sai ileso.
Agora to namorando ha 2 anos, sussa , mulher parceira, não gruda, honesta , celular desbloqueado ( o meu tambem , alias tem senha só pra roubo mas a senha de ambos é a mesma , hj eu nem fuço pq ja sei que não acharei nada ) , e não to fazendo absolutamente nada por fora. Bem melhor assim, sem dúvida. Além do que não tenho mais aquele fogo de caçar mulher em todo canto, sinto a maturidade e a idade chegando . ( mesmo em TRT , mas a testosterona eu gasto na academia e com a mineira e tá ótimo ) . Isso de celular , tinder , essas merdas, isso destrói relacionamentos mesmo, a mulher facilmente percebe que vc ta nessa e ela começa a fazer tambem. Sorte de quem , como eu , viveu a era que nao tinha celular nem rede social, era muito tranquilo de dar perdido .
Mas tudo tem seu tempo, eu acho que fiz o certo, se voltasse faria idêntico. Acho que o homem tem que curtir a solteirice um bom tempo, depois que curtir aí ele pensa em se amarrar, pq se o relacionamento naufragar ( 80% vai naufragar) , ele já curtiu um bom tempo a solteirice, comeu muita mulher, aproveitou bastante. Só acho que casar novo é arriscado ( sei que nao escolhe , mas tem que ter muuuito cuidado) , relacionamento invariavelmente desgasta e quando vc é jovem é pior ainda pq vc fica com vontade de curtir o que ta deixando de curtir , aí fudeu. Depois de mais velho vc ja curtiu e quer sossego , amor, carinho , cumplicidade, um cozinhar pro outro , proteção.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 18 Mai 2017 12:30

malucovisk escreveu:Isso ai.

Casar com uns 35+ com uma mulher estável financeiramente, emocionalmente e de preferência 5~10 anos mais nova.

Se for for para ter filho, não mais do que 1 quando eu estiver com 38+.
Não existe mulher de 25 anos estável emocionalmente e financeiramente.
Se quiser mulher estável, vai ter que começar a pensar nas da sua idade (quando você estiver com 35) e vai ser difícil.
Imagem

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 18 Mai 2017 12:34

A situação ideal é estar feliz. Tem gente que fica feliz sozinho, tem gente que fica feliz acompanhado. Eu gosto de compartilhar então estou feliz com minha companheira.

Sobre estar feliz acompanhado, procure ter um relacionamento e não uma relação.
Imagem

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 18 Mai 2017 12:56

Se eu fosse solteiro e sem filhos eu nunca me casaria e nunca teria filhos;
Se eu fosse casado e sem filhos eu nunca teria filhos;
Se eu fosse casado e com filhos eu veria que filhos são a melhor dádiva dessa vida;
Se eu fosse divorciado e sem filhos eu seria solteiro;
Se eu fosse divorciado e com filhos eu teria o melhor de ambos os mundos;

Não se preocupem com isso, ninguém sai ileso dessa vida. :-bd
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 18 Mai 2017 13:49

Fala irmão, vou falar um pouco da minha experiência própria, sou bem novo e vou casar no final do ano que vem. Não acho que estou sendo precipitado nem nada, mas o casamento em si envolve muitos gastos, então se tomar essa decisão, se prepare kkkk Resolvi casar novo pois faz 06 anos que estou com a minha noiva, e não imagino uma pessoa tão parceira, tão fiel, leal, e que preza pela minha alegria como ela e tendo fazer o possível pra retribuir tudo isso. Sei que o futuro não nos pertence, mas quero muito passar a vida com ela, fazer muitas viagens, ter filhos daqui uns anos, formar nossa família. Mas isso é muito relativo e pessoal, nem todos tem essa vontade (tenho vários amigos que nem pensam em casar ou ter filho), e também de você achar a pessoa "certa", aquela que corra com você.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 18 Mai 2017 15:22

RequintesDePuberdade escreveu:Como vcs enxergam isso hoje mais velhos?

Muitos casais tem optado por não ter filhos e muita gente tem optado por permanecer solteiro...

Além dos filhos tem outras possibilidade...se quiser ter um relacionamento sério, pode morar separado, morar junto...

Eu tenho mais de 30 e não é um pensamento casar.

Mas eu tô enrolado e quero muito ter filho...Só não sei como seria criar filho assim...
Eu acho que pra ter uma criança, é preferível ter um relacionamento estável e estrutura familiar. Casar e depois ter filho(s).

Enxergo como sinal de solidez que será transmitido ao rebento. Sofro pra caralho pra manter isso e dar uma condição pro meu morando em um lugar e trabalhando em outro. É uma (certa) estabilidade que não tive quando moleque e quero oferecer pro meu.
“Go then, there are other worlds than these.”

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 18 Mai 2017 15:51

FaEL escreveu:Não sou Jorge e Mateus pra sossegar.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 18 Mai 2017 15:52

TuPeT escreveu:Eu acho que pra ter uma criança, é preferível ter um relacionamento estável e estrutura familiar. Casar e depois ter filho(s).

Enxergo como sinal de solidez que será transmitido ao rebento. Sofro pra caralho pra manter isso e dar uma condição pro meu morando em um lugar e trabalhando em outro. É uma (certa) estabilidade que não tive quando moleque e quero oferecer pro meu.
Esse é o planejamento de um mundo ideal. Mas nem sempre acontece da forma que a gente planeja...

Eu não planejei, mas fui pai aos 18 anos de idade. Era um muleke, sem nenhuma estrutura ou condição de ser pai. Depois de 10 anos, me casei com a mãe do meu filho. Hoje somos casados, formamos uma família e sou muito feliz. Devo ser exceção a regra, acredito eu.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 18 Mai 2017 16:35

VagabondMusashi escreveu:Claro que existe. Estou com uma. Linda, inteligente pra caralho, faz carreira na IBM, bem resolvida de tudo na vida, super tranquila e família, e diversão pra ela é ir pro parque com o cachorro ou ver seriado com pipoca. Quase nunca brigamos, ela me dá um puta apoio e é positiva e rala muito sem reclamar nem achar ruim pois é ambiciosa e ao mesmo tempo despretensiosa.

É só procurar e quando achar, não largue! :))
Achei a minha mas não foi com 25. Quantos anos você tem?
Imagem

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 18 Mai 2017 16:38

DiegoGracie escreveu:Esse é o planejamento de um mundo ideal. Mas nem sempre acontece da forma que a gente planeja...

Eu não planejei, mas fui pai aos 18 anos de idade. Era um muleke, sem nenhuma estrutura ou condição de ser pai. Depois de 10 anos, me casei com a mãe do meu filho. Hoje somos casados, formamos uma família e sou muito feliz. Devo ser exceção a regra, acredito eu.
Sim. por isso que coloquei que achava que era o ideal. Difícil que tudo aconteça certinho como gostaríamos, mas acho importante mesmo os pais estarem juntos. Acho que seu caso mesmo é muito difícil de acontecer. haha
“Go then, there are other worlds than these.”

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 18 Mai 2017 16:47

Estou com 34 e namorando. Louco pra ficar solteiro.

Obrigado de nada. #paz

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 18 Mai 2017 16:57

Vou fazer 23 esse mês.
Nunca namorei.
Me formei ano passado, comecei a ganhar melhor, começando na vida, trocando de carro, gastando grana com bobeirada (agora até que to melhorando).
Já curti bastante, mas acho que não tô na hora de parar ainda.
Nunca curti nenhuma mina a ponto de querer namorar.
Sempre fui bom em pegar mulher, agora que tô ficando com mais condi$$ão então...
Difícil conseguir parar nessa fase, mesmo já estando meio enjoado.
Talvez se eu achar uma mina muito gente boa, que pense igual a mim e me dê liberdade, eu fique mais tranquilo.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Responder