The Witcher vai ganhar série pela Netflix
Re: The Witcher vai ganhar série pela Netflix
Witcher 3 é bem foda mesmo, mas na minha opinião a forma como o final se desenha deixou MUITO a desejar. Ainda prefiro Skyrim, de longe 
sim eu sei.MH92 escreveu:No jogo é assim também, porque o Geralt está rastreando a Ciri. Cada vez que ele descobre uma pista mais forte, o jogo volta no tempo e você assume o controle da Ciri naquela determinada situação que o Geralt descobriu.
mas isso acontece em uns 6 livros e infinitamente kkkk

Skyrim joguei a primeira caverna e já achei um saco e larguei, Witcher virei aos trancos e barrancos, é claramente um jogaço mas o combate eu achei mto fácil depois que tu tá forte (tem aquele sinal que te deixa invulnerável que é apelão demais) e mais pro final não tava mais conseguindo ver graça no jogo, não joguei os DLCs, mas há não ser que haja um salto de dificuldade não tenho lá muito interesse.
No fim são 2 jogos que eu sei que são ótimos, mas que simplesmente não conseguiram me divertir tanto quanto N jogos inferiores e olha que eu curto RPG a fu...
Quanto a Netflix eu tenho perdido um pouco de fé neles, as últimas séries que produziram achei bem ruins e não to com esperança nenhuma no filme do Death Note, tomara que TW vingue, mas sei não.
No fim são 2 jogos que eu sei que são ótimos, mas que simplesmente não conseguiram me divertir tanto quanto N jogos inferiores e olha que eu curto RPG a fu...
Quanto a Netflix eu tenho perdido um pouco de fé neles, as últimas séries que produziram achei bem ruins e não to com esperança nenhuma no filme do Death Note, tomara que TW vingue, mas sei não.
Antigo Nick: Zer0
Jogaço o The Witcher 3, gosto de Skyrim também, mas em questão técnica o TW3 é muito, mas muito superior ao Skyrim.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC
Não conheço o jogo.
Mas tomara que fique bom, Netflix faz umas bombas às vezes.
E na torcida para que não adolescentizem a série
Mas tomara que fique bom, Netflix faz umas bombas às vezes.
E na torcida para que não adolescentizem a série