LeandroDF escreveu:Oi, desculpe fugir ao objetivo do seu tópico, porém, vendo suas postagem me surtiu uma duvida:
Tu é feia ou só tem a auto estima lá no chão? Sério que é de boa o cara passar a piroca em geral e depois vir te pegar e você leva isso numa boa como colocado?
Saiba que o cara pode mudar mesmo, mas nenhum homem irá escolher uma mulher com as suas atitudes. Certeza, que ele parando, seria pela mulher que ele teve que mentir até cansar para ela imaginar que ele era o mais fiel homem do mundo. Ela era ainda aquela que falava que se soubesse que ele saía da linha iria quebras as pernas dele e corta o peru fora. Nunca a mulher sem amor próprio que aceita ser compartilhada. Pode ter certeza.
Juro que entendo mulheres independentes que querem sexo casual, não querem compromisso etc, porém, claramente, não é seu caso, haja visto essa xaropação com quem te trata como marmita, e isso nos leva ao questionamento abaixo.
Que diferença faz se ele foi hackeado ou não? Você com certeza não agiria de forma diferente se soubesse que ele simplesmente não quis atendê-la pois estava com outra que requer mais atenção. Então larga mão de ser grudenta, deixa o cara com esquemas dele em paz, logo ele irá aparecer para mais uma foda rápida contigo, ou melhor, se dê mais valor, aumente sua auto-estima, ache um cara que lhe dê valor tb e mude essas suas atitudes de mulher submissa, cara nenhum quer mulher dessa forma, excerto para descarregar as bolas.
Fique com Deus e não pegue ar.
Abs
Não, sou bem bonitinha até. O caso é que ele não quer compromisso, eu entendo, direito dele. Não fico no pé dele, não, muito pelo contrário, ele é quem fica no meu, é ele quem liga 3 vezes ao dia, quandi eu termino, ele fica no meu pé de um jeito que eu sempre acabo voltando. Eu NUNCA, em nenhuma das vezes, fui atrás dele pra voltar.
E, não, não sou exatamente só mais um lanchinho dele. Sou a melhor amiga dele, pode acreditar, por isso que tudo ele recorre a mim. Se eu gosto de saber que ele fica com outras? ODEIO, mas ele não tem compromisso comigo, logo, não posso exigir absolutamente nada. E, sim, ele se importa em mentir pra eu não descobrir os rolos dele, nega até a morte, mas cara, não sou burra, nós não somos assumidos nem nada, não vou acreditar, né?
Não gosto da situação, de verdade, e eu sei bem que é uma coisa que não tem futuro, o problema é que tem muito sentimento de minha parte envolvido. Eu digo pra ele me deixar seguir minha vida, que não é o que quero, que eu sei que mereço mais do que isso, mas ele nunca larga o osso. Já aconteceu de ele me trancar na casa dele e tudo. Acredite, não é fácil. Não tenho auto estima baixa, só é muito mais complicado do que parece.