Dinheiro não aceita desaforo news: Johnny Depp está praticamente falido e deve 40milhões de dolares

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Montfort
Contato:

Re: Dinheiro não aceita desaforo news: Johnny Depp está praticamente falido e deve 40milhões de dolares

Mensagem por Montfort » 01 Mai 2017 21:58

Sky escreveu:Michael Jackson era a mesma parada. Comprava um monte de objetos extravagantes, talvez por achar que o dinheiro era infinito. Luxúria total.

Lembro de assistir a um documentário onde ele aparecia escolhendo obras de arte e outros objetos como se fossem qualquer coisa barata, do tipo "quero um desse, outro desse aqui tambem", e cada parada valia 1 milhão de dólares :))

Hihihi... Acho que ele nem era chegado.

P.S.: Se não me engano, MJ tinha (tem?) os direitos das canções dos Beatles. Não quebraria nunca.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Igor Vovchanchyn
Contato:

Re: Dinheiro não aceita desaforo news: Johnny Depp está praticamente falido e deve 40milhões de dolares

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 01 Mai 2017 22:19

JackmAtAll escreveu:Tem a outra alternativa muito famosa, maluco esconde a grana, fala que está falido para não precisar pagar credores.

Não tem aquele rapper que faz isso?

Usam a fama negativa a favor.

nos eua não é um país bom de esconder dinheiro, dá cadeia fácil e existem vários casos de ricos presos, e não tem fiança.

melhor é declarar falência, receber um tempo pra se ajustar, vender os bens e pagar tudo, sonegar e paraíso fiscal são as piores furadas em solo americano junto com matar alguém, não pega pena de morte nem perpetua, mas pega uma cadeia boa kkkkkkk

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 01 Mai 2017 22:38

Se ele está na merda o que sobra pra mim ?
Editado pela última vez por terroso em 01 Mai 2017 23:46, em um total de 2 vezes.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 01 Mai 2017 22:57

Já deram a letra, vende alguns bens e faz um filme que já tá com saldo positivo de novo.

Foda sou eu que quando tô com a conta negativa tenho porra nenhuma pra vender e dependo de salário de bosta.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 02 Mai 2017 01:51

Kabelo escreveu:O Nicolas Cage tem ou tinha sei lá o gibi n°1 do Super homem e uma coleção de carros fodastica que ele vendeu praquele apresentador tiozão Jay Lenos.

Esse apresentador sim sabe colecionar carros, apenas os muitíssimos raros ficam guardados, os demais ele sai direto pra dar uns rolês, tem alguns vídeos do Rnickey mouse no YouTube que ele aparece com a moto a jato e outros carros bem raros e ele para pra trocar idéia com quem tá na Mulholand (não sei se ta certo o nome).

Nos U.S.A. tinham três mecânicos de carros a vapor e dois trabalhavam pra ele, no caso eram pai e filho e os carros tinham mais de cem anos e eram impecáveis, uma porra daquelas é facinho de explodir e levava umas três horas pra poder andar, não tem nada a ver com o tópico mais eu acho interessante essa história.

Edit: acresentei o nome do apresentador.

Tem um programa dele, "A garagem do Jay Leno". Muito maneiro, passa no History

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 02 Mai 2017 09:12

Sky escreveu:Michael Jackson era a mesma parada. Comprava um monte de objetos extravagantes, talvez por achar que o dinheiro era infinito. Luxúria total.

Lembro de assistir a um documentário onde ele aparecia escolhendo obras de arte e outros objetos como se fossem qualquer coisa barata, do tipo "quero um desse, outro desse aqui tambem", e cada parada valia 1 milhão de dólares :))

No mais, impossível morrer pobre. O cachê de um novo filme já arruma a vida dele de novo.
Po essa do MJ eu vi..ele num shoping (que tava fechado só p ele) e ele mal olhava a parada e dizia: um desse, quero dois desse, um daquele ali..e nem olhando os preços (mas nas etiquetas valores altos)

O Depp é foda, sinceramente, comprar ilha, castelos, 14 propriedades??? isso não é investimento, o que se paga p manter não retorna..
uma coisa que não entendo é pq um cara milionario que vive de festas, vai casar??? principalmente c famosa, p morrer c grana na separação???
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 02 Mai 2017 10:21

fora que perdeu uma boa grana pra ex
que até doou 7 milhoes

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 02 Mai 2017 10:30

A frase do post inicial q chamou atenção foi "7 milhões d dólares pelo fim do casamento de 18 meses".

Pqp mano, pqp.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 02 Mai 2017 10:56

Lembrando que ele foi durante muito tempo o ator mais bem pago de Hollywood. E ainda é um dos mais bem pagos.

Capitão Jack Sparrow rende uma grana fudida pra ele.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 02 Mai 2017 13:01

Você pode ganhar uma fortuna, mas se for irresponsável e tiver um agente trapaceiro, irá perder tudo. O problema do novo rico é que ele não tem hábito de pesquisar. Por exemplo, se ele gosta de um castelo, irá dizer: Oi, sou o Johnny Depp e quero comprar esse castelo. O proprietário joga o preço lá em cima e o trouxa paga. O sujeito compra um ilha e não se dá conta que terá um custo elevado para mantê-la. Nesses pequenos ralos, o dinheiro vai todo embora. Sem contar separações, processos e outros pepinos que custam uma fortuna. Não entendo pq esses caras não compram títulos de dívida americana, um bom imóvel, um carro fodástico e deixam o dinheiro aplicado.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 02 Mai 2017 14:13

O Marlon Brando por exemplo morreu em dificuldades financeiras. Realmente cada um gasta o dinheiro da forma que quer, só debato a necessidade de certas coisas.

Um dos maiores atores do século 20, Marlon Brando está reduzido a uma vida de pobreza, segundo uma nova biografia de Patricia Ruiz que deve chegar às livrarias em breve. Segundo o jornal britânico The Sunday Times, o livro Brando in Twilight (Crepúsculo de Brando) retrata um ídolo decadente e infeliz, destruído por batalhas judiciais e tragédias familiares. O livro conta ainda que Brando está "praticamente sem nada", com dívidas que chegam a US$ 20 milhões. O ator de 80 anos, que já foi o mais bem pago de Hollywood, vive hoje da aposentadoria, uma mesada do sindicato dos atores e "trocados", conforme publica o The Guardian. Brando mora sozinho em um apartamento de um quarto num condomínio chamado "Frangipani", na Mulholland Drive, em Los Angeles. A autora do livro descreve a residência como "claustrofóbica", com cortinas manchadas e um par de poltronas velhas na sala. A fortuna de Brando desapareceu em meio a hábitos excêntricos e gastos com advogados. Em 1990, ele gastou milhões de dólares em advogados para tentar livrar da prisão seu filho Christian, assassino confesso do namorado de sua irmã. Mais recentemente, enfrentou uma nova batalha judicial contra sua antiga empregada doméstica. Na semana passada, os advogados de Brando fizeram um novo acordo para tentar reaver US$ 185 mil que o ator teria doado para sua assistente pessoal Caroline Barrett e depois teria pedido de volta. Os advogados dele alegam que o dinheiro era um empréstimo. Mas Caroline garante que o dinheiro foi doado para que ela pudesse comprar uma casa em Londres para sua família, já que Brando havia adotado sua filha. Marlon Brando explodiu no cinema em filmes como Um Bonde Chamado Desejo, O Selvagem e Sindicato de Ladrões, pelo qual ganhou dois Oscars. Seu último papel foi ao lado de Edward Norton e Robert De Niro em A Cartada Final.

fonte: http://cultura.estadao.com.br/noticias/ ... 40630p3692

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 02 Mai 2017 20:22

magrinho escreveu:O Depp é foda, sinceramente, comprar ilha, castelos, 14 propriedades??? isso não é investimento, o que se paga p manter não retorna..
uma coisa que não entendo é pq um cara milionario que vive de festas, vai casar??? principalmente c famosa, p morrer c grana na separação???
Depp é porra louca, o tipo do cara que quer viver o momento e que se foda o resto

Apesar de tb discordar dessa parada de maluco rico ficar dando moral pra 1 badia só, e ainda tomar preju no final, não dá pra recriminar o cara, no final de tudo o que a gente leva da vida é a vida que a gente leva, o resto fica tudo ae pra virar pó com o tempo. Cada um tem o direito de fazer o que acha melhor, e até se arrepender de suas escolhas, desde que não se faça de vítima tá tudo certo.

E outra, ele é um bom ator, mesmo velho vai ter papel pra ele faturar uma grana alta, tem feito só filme merda pq tá acomodado.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 02 Mai 2017 21:18

Sei lá...parte disso é migué na Federal Reserve de dinheiro que ele pode ter fora dos EUA.
A vida não é palco, é trincheira!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 02 Mai 2017 21:44

RequintesDePuberdade escreveu:Rapaz, eu achava que era exagero quando falavam dessa coisa de falência, mas é mais complicado que pode parecer...

Assistam o documentario da ESPN da séria 30x30 chamado BROKE...

Eu não achei link legendado, mas em ingl~es é bem fácil achar...

O documentário “30 for 30 – broke” da ESPN americana impressiona com dados que mostram que dois anos após a aposentadoria, 78% dos jogadores de futebol americano profissional da NFL (National Football League) quebram ou estão preocupados por razões financeiras. Tão alarmante quanto este número, é que em cinco anos depois de se aposentar, 60% dos jogadores de basquete norte americanos estão literalmente “quebrados”.

http://vejonatv.com.br/series/guia-de-e ... or-30.html
Isso é fato... só acho que a carreira de um atleta é um pouco diferente da de ator, que pode atuar até depois de velho.

Devido a esse números que vc citou, nas principais ligas americanas, e se não me engano até nas universitárias, os atletas recebem "aulas" de como investir e se preparar pra vida pós-carreira no esporte.

Agora, se lá fora é assim, com atletas mais instruídos, imagina como devem ser esses números aqui no BR...

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 03 Mai 2017 10:32

Snickt escreveu:Depp é porra louca, o tipo do cara que quer viver o momento e que se foda o resto

Apesar de tb discordar dessa parada de maluco rico ficar dando moral pra 1 badia só, e ainda tomar preju no final, não dá pra recriminar o cara, no final de tudo o que a gente leva da vida é a vida que a gente leva, o resto fica tudo ae pra virar pó com o tempo. Cada um tem o direito de fazer o que acha melhor, e até se arrepender de suas escolhas, desde que não se faça de vítima tá tudo certo.

E outra, ele é um bom ator, mesmo velho vai ter papel pra ele faturar uma grana alta, tem feito só filme merda pq tá acomodado.
Esse é o ponto. Ele sempre gostou de estar envolvido em filmes estranhos. Em Hollywood, hoje, é mais complicado filmes assim fazerem muito dinheiro. Mas ficar pobre, na sarjeta, é impossível o cara ficar. Tem muita grana, ganhou muito dinheiro, deve ter grana pra caralho fora do país. Acho que o cara mais outside dessa leva de atores norte americanos é o Keanu Reaves. O cara leva uma vida super simples e sem luxo.

Responder