Maconha e problemas no coração

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kabelo
Contato:

Re: Maconha e problemas no coração

Mensagem por Kabelo » 21 Abr 2017 16:09

Alguém sabe quanto tempo fica no organismo a ponto de ser detectado no exame toxicológico ?

Fazem dois meses que parei pra trocar de categoria na cnh.

Atilio_r
Contato:

Mensagem por Atilio_r » 21 Abr 2017 18:37

phpBB [video]
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 23 Abr 2017 23:58

Kabelo escreveu:Alguém sabe quanto tempo fica no organismo a ponto de ser detectado no exame toxicológico ?

Fazem dois meses que parei pra trocar de categoria na cnh.
Dois meses???
A não ser que você seja assim, pode ir tranquilo!

Imagem
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Kabelo
Contato:

Mensagem por Kabelo » 24 Abr 2017 00:31

Obrigado por responder, pensei que iria passar batido.

Só dava um tapa quando voltava do treino, pra relaxar mesmo até a hora de dormir.

Valeu !!!

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 24 Abr 2017 12:50

ViolentFunky escreveu:Acontece sim..esse sintoma pode ser o percursor da ansiedade,que pode virar uma síndrome do pânico e as famosas bad trips. ja tive algumas vezes..é horrível mesmo. Mas acho q tem haver mais com teu organismo (alimentação,genética),vibe,energia que jogar a culpa na planta. Não fumo mais com frequência mas acho q não é uma parada q deva fazer por hábito mas um ritual,tem q respeitar o seu momento e a cannabis.Pelo menos pra mim..

Exato, uma vez com muita dor de dente tomei um remédio de coideína e em seguida mandei um, foi o suficiente pra despertar tudo isso, até hoje sofro com ansiedade por causa desse episódio. Nunca mais fumei, isso deve fazer uns 3 anos.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 24 Abr 2017 16:20

Penso que a quantidade de consumo influencia bastante. Tenho conhecidos que fumam quase diariamente, mas é muito pouco, muito pouco mesmo... Essas pessoas em geral não apresentam as características daquele "maconheiro clássico": lesadão, esquecido, lerdo que "depois tem que parar porque estava me fazendo mal". Esse último perfil, ao que conheço, é de gente que fuma bastante, tipo cigarro; o cara fuma de manhã, fuma à tarde no rolê, fuma no final da tarde, fuma à noite, sempre baseados encorpados e reforçados... aí pega.

Mais ou menos como o cigarro. Sinceramente, não me recordo de pessoas que tenham tido complicações graves decorrentes de cigarro que fumavam pouco, tipo 5 cigarros por dia ou menos... No geral as pessoas que ficam gravemente doentes tem um consumo muito alto, uma carteira+ por dia.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 19 Mai 2017 12:22

(Aqui é uma exceção positiva), mas, o que irrita nos debates sobre a Maconha, é que, ou a pessoa é CONTRA, é coisa do demônio, tem que ser varrido da humanidade e blá-blá-blá. Ou a pessoa é TOTALMENTE A FAVOR, e qualquer coisa é motivo pra vangloriar a maconha e pagar de fodão porque é usuário, enfim, parecem crianças, das que pagam de certinha e as que pagam de malandrinha.
Enfim, parabéns pela postura madura dos usuários(do fórum), tanto os que não são usuários, quantos os que são usuários (de maconha).

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 19 Mai 2017 15:21

Patatá Atômico escreveu:(Aqui é uma exceção positiva), mas, o que irrita nos debates sobre a Maconha, é que, ou a pessoa é CONTRA, é coisa do demônio, tem que ser varrido da humanidade e blá-blá-blá. Ou a pessoa é TOTALMENTE A FAVOR, e qualquer coisa é motivo pra vangloriar a maconha e pagar de fodão porque é usuário, enfim, parecem crianças, das que pagam de certinha e as que pagam de malandrinha.
Enfim, parabéns pela postura madura dos usuários(do fórum), tanto os que não são usuários, quantos os que são usuários (de maconha).

Florista, o ideal em qualquer debate é ter a vontade de ouvir a outra parte e processar a informação recebida. Nem sempre um argumento vai levar a um convencimento diferente do que o sujeito tem, porém sempre é possivel melhorar a compreensão entre as partes e estimular o respeito tanto a quem fuma quanto quem não fuma.

Não creio que o Estado, principalmente um estado que é sujo até a tampa tenha a devida autoridade moral para proibir uma conduta pessoal que pode ser menos danosa do que no modelo atual adotado, no entanto sou contra que tudo vire uma zona e as pessoas queimem os baseados em qualquer lugar, dirigindo e etc.

Há de ser compreendido que a maconha, mesmo que tenha baixo potencial destrutivo ao usuário, deve ser regulamentada, assim como já é feito com o alcool.

Um argumento risível é o de que "Po, ai vc ve o medico queimando um banza antes de vir fazer sua cirurgia, e ai, vc é a favor??". Isso é ridiculo, deve haver regulamentação, afinal não gostariamos de ver um cirurgião tomando um shot de whisk antes de uma operação, certo? E isto não acontece (ou pelo menos é bem velado) justamente por haver uma regulamentação.

Creio que deva ser proibido o uso próximo a escolas, o acesso a menores de 18 anos e penas duras para quem fuma maconha e dirige, assim como ocorre na Lei Seca.

Mas achar que se liberar isso aqui vai virar a jamaica, no meu entendimento é a mesma coisa que achar ruim a união homossexual, como se todos a partir daí fossem obrigados a dar a bunda.

O problema do brasil é que geralmente os argumentos são reduzidos a 0 e 1. Exatamente como você descreve, ou a pessoa é o pomo da moral e dos bons costumes, ou é um zé droguinha, sendo que isto não é verdade. Existem maconheiros velhos, jovens, heteros, gays, pagodeiros, metaleiros, ateus e crentes e o fato dela ser proibida não muda isso.

Não incentivo ninguém a usar, porém defendo que as pessoas tenham a liberdade de fazer o que bem entenderem no ambito pessoal e desde que não causem prejuízo a terceiros, como acontece hoje em dia quando um usuário compra maconha na boca de fumo e sustenta um ciclo criminal. E eu como ex-usuário te garanto, a imensa maioria dos maconheiros não quer lidar com traficante, entrar em boca, ou ter a mais remota ligação com uma cadeia de eventos que tira a esperança de jovens e adolescentes, mata e corrompe. Principalmente pq não estamos falando de ouro, e sim de uma planta banal que cresce como uma samambaia em qq lugar.

Aliás, da maneira que está, não há prejuízo basicamente para o usuário nos termos da lei, seria muito melhor blitzes da policia para identificar infrações de canabis + dirigir, ou então coibir o uso proximo a escolas e etc.

Abrs.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 19 Mai 2017 19:02

thiagobjj escreveu:Florista, o ideal em qualquer debate é ter a vontade de ouvir a outra parte e processar a informação recebida. Nem sempre um argumento vai levar a um convencimento diferente do que o sujeito tem, porém sempre é possivel melhorar a compreensão entre as partes e estimular o respeito tanto a quem fuma quanto quem não fuma.

Não creio que o Estado, principalmente um estado que é sujo até a tampa tenha a devida autoridade moral para proibir uma conduta pessoal que pode ser menos danosa do que no modelo atual adotado, no entanto sou contra que tudo vire uma zona e as pessoas queimem os baseados em qualquer lugar, dirigindo e etc.

Há de ser compreendido que a maconha, mesmo que tenha baixo potencial destrutivo ao usuário, deve ser regulamentada, assim como já é feito com o alcool.

Um argumento risível é o de que "Po, ai vc ve o medico queimando um banza antes de vir fazer sua cirurgia, e ai, vc é a favor??". Isso é ridiculo, deve haver regulamentação, afinal não gostariamos de ver um cirurgião tomando um shot de whisk antes de uma operação, certo? E isto não acontece (ou pelo menos é bem velado) justamente por haver uma regulamentação.

Creio que deva ser proibido o uso próximo a escolas, o acesso a menores de 18 anos e penas duras para quem fuma maconha e dirige, assim como ocorre na Lei Seca.

Mas achar que se liberar isso aqui vai virar a jamaica, no meu entendimento é a mesma coisa que achar ruim a união homossexual, como se todos a partir daí fossem obrigados a dar a bunda.

O problema do brasil é que geralmente os argumentos são reduzidos a 0 e 1. Exatamente como você descreve, ou a pessoa é o pomo da moral e dos bons costumes, ou é um zé droguinha, sendo que isto não é verdade. Existem maconheiros velhos, jovens, heteros, gays, pagodeiros, metaleiros, ateus e crentes e o fato dela ser proibida não muda isso.

Não incentivo ninguém a usar, porém defendo que as pessoas tenham a liberdade de fazer o que bem entenderem no ambito pessoal e desde que não causem prejuízo a terceiros, como acontece hoje em dia quando um usuário compra maconha na boca de fumo e sustenta um ciclo criminal. E eu como ex-usuário te garanto, a imensa maioria dos maconheiros não quer lidar com traficante, entrar em boca, ou ter a mais remota ligação com uma cadeia de eventos que tira a esperança de jovens e adolescentes, mata e corrompe. Principalmente pq não estamos falando de ouro, e sim de uma planta banal que cresce como uma samambaia em qq lugar.

Aliás, da maneira que está, não há prejuízo basicamente para o usuário nos termos da lei, seria muito melhor blitzes da policia para identificar infrações de canabis + dirigir, ou então coibir o uso proximo a escolas e etc.

Abrs.
Concordo com 100% do seu post

guiga
Contato:

Mensagem por guiga » 22 Mai 2017 22:05

edit
Editado pela última vez por guiga em 23 Mai 2017 18:01, em um total de 1 vez.
Imagem

"What don't brake a nigga, make a nigga." Notorious Big

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 22 Mai 2017 22:31

guiga escreveu:Posso dizer que em partes é verdade!! Sinto por diversas vezes o coracão acelerando.
Estou numa fase bem dicifil, e acabei usando a erva como uma fuga, acaba que o tiro sai pela culatra. Pois a parada não muda voce, apenas potencializa o seu estado. Se voce esta feliz, acaba ficando muito mais feliz, e dando risada, e se voce não anda muito bem da cabeca, (pelo menos pra mim), fico envolto no problema, imaginando mil e uma possibilidades... É foda... Estou diminuindo legal... por exemplo, hoje nao fumei kkkk
Tenho procurado queimar apenas nos FDS.
Gostaria de chegar num patamar de usar recreativamente, como tomar um vinho, ou queimar com a gata ou amigos. Irmaos, tudo em excesso é prejudicial, ate suco de maça....
:smoke:

Estava nessa, melhor coisa que fiz foi ir num excelente psiquiatra, me receitou os remedios corretos, tomei por 2 anos e hoje em dia estou bem!
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

guiga
Contato:

Mensagem por guiga » 23 Mai 2017 12:59

thiagobjj escreveu:Estava nessa, melhor coisa que fiz foi ir num excelente psiquiatra, me receitou os remedios corretos, tomei por 2 anos e hoje em dia estou bem!
edit
Editado pela última vez por guiga em 23 Mai 2017 18:01, em um total de 1 vez.
Imagem

"What don't brake a nigga, make a nigga." Notorious Big

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 23 Mai 2017 13:10

Como falaram, maconha potencializa o seu estado de espírito... pra mim não rola, sou mto ansioso e as vezes que eu fumei simplesmente potencializou minha ansiedade e me deu uma taquicardia foda... pensando mais sobre o assunto hoje acredito que tenha me dado um ataque de pânico.

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 25 Mai 2017 11:39

thiagobjj escreveu:Florista, o ideal em qualquer debate é ter a vontade de ouvir a outra parte e processar a informação recebida. Nem sempre um argumento vai levar a um convencimento diferente do que o sujeito tem, porém sempre é possivel melhorar a compreensão entre as partes e estimular o respeito tanto a quem fuma quanto quem não fuma.

Abrs.

Te digo mais, pela experiencia que tive no Uruguai mês passado visitando, fiquei impressionado como existem poucos usuários lá. Levando em conta o fato de ser legalizado e o acesso fácil como aqui, isso me impressionou de primeira. Fui conversar com locais e tentar entender o motivo, alguns não fumantes que "entrevistei" me disseram que já fumaram, mas isso era coisa de "jovem" que fazia somente mais novo e que não vê sentido nisso atualmente. Por outro lado os maconheiros de verdade, vivem sua relação com a erva numa boa e sem serem discriminados pelo restante.

A regra para fumar maconha lá é simples, se pode cigarro, pode baseado e vice versa. Mesmo pq a fumaça de um é tão prejudicial quanto a do outro.
:!! GO VIKINGS! \m/

Responder