Maconha e problemas no coração
Re: Maconha e problemas no coração
Alguém sabe quanto tempo fica no organismo a ponto de ser detectado no exame toxicológico ?
Fazem dois meses que parei pra trocar de categoria na cnh.
Dois meses???Kabelo escreveu:Alguém sabe quanto tempo fica no organismo a ponto de ser detectado no exame toxicológico ?
A não ser que você seja assim, pode ir tranquilo!

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Obrigado por responder, pensei que iria passar batido.
Só dava um tapa quando voltava do treino, pra relaxar mesmo até a hora de dormir.
Valeu !!!
Só dava um tapa quando voltava do treino, pra relaxar mesmo até a hora de dormir.
Valeu !!!
ViolentFunky escreveu:Acontece sim..esse sintoma pode ser o percursor da ansiedade,que pode virar uma síndrome do pânico e as famosas bad trips. ja tive algumas vezes..é horrível mesmo. Mas acho q tem haver mais com teu organismo (alimentação,genética),vibe,energia que jogar a culpa na planta. Não fumo mais com frequência mas acho q não é uma parada q deva fazer por hábito mas um ritual,tem q respeitar o seu momento e a cannabis.Pelo menos pra mim..
Exato, uma vez com muita dor de dente tomei um remédio de coideína e em seguida mandei um, foi o suficiente pra despertar tudo isso, até hoje sofro com ansiedade por causa desse episódio. Nunca mais fumei, isso deve fazer uns 3 anos.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Penso que a quantidade de consumo influencia bastante. Tenho conhecidos que fumam quase diariamente, mas é muito pouco, muito pouco mesmo... Essas pessoas em geral não apresentam as características daquele "maconheiro clássico": lesadão, esquecido, lerdo que "depois tem que parar porque estava me fazendo mal". Esse último perfil, ao que conheço, é de gente que fuma bastante, tipo cigarro; o cara fuma de manhã, fuma à tarde no rolê, fuma no final da tarde, fuma à noite, sempre baseados encorpados e reforçados... aí pega.
Mais ou menos como o cigarro. Sinceramente, não me recordo de pessoas que tenham tido complicações graves decorrentes de cigarro que fumavam pouco, tipo 5 cigarros por dia ou menos... No geral as pessoas que ficam gravemente doentes tem um consumo muito alto, uma carteira+ por dia.
Mais ou menos como o cigarro. Sinceramente, não me recordo de pessoas que tenham tido complicações graves decorrentes de cigarro que fumavam pouco, tipo 5 cigarros por dia ou menos... No geral as pessoas que ficam gravemente doentes tem um consumo muito alto, uma carteira+ por dia.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Patatá Atômico
- Contato:
(Aqui é uma exceção positiva), mas, o que irrita nos debates sobre a Maconha, é que, ou a pessoa é CONTRA, é coisa do demônio, tem que ser varrido da humanidade e blá-blá-blá. Ou a pessoa é TOTALMENTE A FAVOR, e qualquer coisa é motivo pra vangloriar a maconha e pagar de fodão porque é usuário, enfim, parecem crianças, das que pagam de certinha e as que pagam de malandrinha.
Enfim, parabéns pela postura madura dos usuários(do fórum), tanto os que não são usuários, quantos os que são usuários (de maconha).
Enfim, parabéns pela postura madura dos usuários(do fórum), tanto os que não são usuários, quantos os que são usuários (de maconha).
Patatá Atômico escreveu:(Aqui é uma exceção positiva), mas, o que irrita nos debates sobre a Maconha, é que, ou a pessoa é CONTRA, é coisa do demônio, tem que ser varrido da humanidade e blá-blá-blá. Ou a pessoa é TOTALMENTE A FAVOR, e qualquer coisa é motivo pra vangloriar a maconha e pagar de fodão porque é usuário, enfim, parecem crianças, das que pagam de certinha e as que pagam de malandrinha.
Florista, o ideal em qualquer debate é ter a vontade de ouvir a outra parte e processar a informação recebida. Nem sempre um argumento vai levar a um convencimento diferente do que o sujeito tem, porém sempre é possivel melhorar a compreensão entre as partes e estimular o respeito tanto a quem fuma quanto quem não fuma.
Não creio que o Estado, principalmente um estado que é sujo até a tampa tenha a devida autoridade moral para proibir uma conduta pessoal que pode ser menos danosa do que no modelo atual adotado, no entanto sou contra que tudo vire uma zona e as pessoas queimem os baseados em qualquer lugar, dirigindo e etc.
Há de ser compreendido que a maconha, mesmo que tenha baixo potencial destrutivo ao usuário, deve ser regulamentada, assim como já é feito com o alcool.
Um argumento risível é o de que "Po, ai vc ve o medico queimando um banza antes de vir fazer sua cirurgia, e ai, vc é a favor??". Isso é ridiculo, deve haver regulamentação, afinal não gostariamos de ver um cirurgião tomando um shot de whisk antes de uma operação, certo? E isto não acontece (ou pelo menos é bem velado) justamente por haver uma regulamentação.
Creio que deva ser proibido o uso próximo a escolas, o acesso a menores de 18 anos e penas duras para quem fuma maconha e dirige, assim como ocorre na Lei Seca.
Mas achar que se liberar isso aqui vai virar a jamaica, no meu entendimento é a mesma coisa que achar ruim a união homossexual, como se todos a partir daí fossem obrigados a dar a bunda.
O problema do brasil é que geralmente os argumentos são reduzidos a 0 e 1. Exatamente como você descreve, ou a pessoa é o pomo da moral e dos bons costumes, ou é um zé droguinha, sendo que isto não é verdade. Existem maconheiros velhos, jovens, heteros, gays, pagodeiros, metaleiros, ateus e crentes e o fato dela ser proibida não muda isso.
Não incentivo ninguém a usar, porém defendo que as pessoas tenham a liberdade de fazer o que bem entenderem no ambito pessoal e desde que não causem prejuízo a terceiros, como acontece hoje em dia quando um usuário compra maconha na boca de fumo e sustenta um ciclo criminal. E eu como ex-usuário te garanto, a imensa maioria dos maconheiros não quer lidar com traficante, entrar em boca, ou ter a mais remota ligação com uma cadeia de eventos que tira a esperança de jovens e adolescentes, mata e corrompe. Principalmente pq não estamos falando de ouro, e sim de uma planta banal que cresce como uma samambaia em qq lugar.
Aliás, da maneira que está, não há prejuízo basicamente para o usuário nos termos da lei, seria muito melhor blitzes da policia para identificar infrações de canabis + dirigir, ou então coibir o uso proximo a escolas e etc.
Abrs.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Patatá Atômico
- Contato:
Concordo com 100% do seu postthiagobjj escreveu:Florista, o ideal em qualquer debate é ter a vontade de ouvir a outra parte e processar a informação recebida. Nem sempre um argumento vai levar a um convencimento diferente do que o sujeito tem, porém sempre é possivel melhorar a compreensão entre as partes e estimular o respeito tanto a quem fuma quanto quem não fuma.
Não creio que o Estado, principalmente um estado que é sujo até a tampa tenha a devida autoridade moral para proibir uma conduta pessoal que pode ser menos danosa do que no modelo atual adotado, no entanto sou contra que tudo vire uma zona e as pessoas queimem os baseados em qualquer lugar, dirigindo e etc.
Há de ser compreendido que a maconha, mesmo que tenha baixo potencial destrutivo ao usuário, deve ser regulamentada, assim como já é feito com o alcool.
Um argumento risível é o de que "Po, ai vc ve o medico queimando um banza antes de vir fazer sua cirurgia, e ai, vc é a favor??". Isso é ridiculo, deve haver regulamentação, afinal não gostariamos de ver um cirurgião tomando um shot de whisk antes de uma operação, certo? E isto não acontece (ou pelo menos é bem velado) justamente por haver uma regulamentação.
Creio que deva ser proibido o uso próximo a escolas, o acesso a menores de 18 anos e penas duras para quem fuma maconha e dirige, assim como ocorre na Lei Seca.
Mas achar que se liberar isso aqui vai virar a jamaica, no meu entendimento é a mesma coisa que achar ruim a união homossexual, como se todos a partir daí fossem obrigados a dar a bunda.
O problema do brasil é que geralmente os argumentos são reduzidos a 0 e 1. Exatamente como você descreve, ou a pessoa é o pomo da moral e dos bons costumes, ou é um zé droguinha, sendo que isto não é verdade. Existem maconheiros velhos, jovens, heteros, gays, pagodeiros, metaleiros, ateus e crentes e o fato dela ser proibida não muda isso.
Não incentivo ninguém a usar, porém defendo que as pessoas tenham a liberdade de fazer o que bem entenderem no ambito pessoal e desde que não causem prejuízo a terceiros, como acontece hoje em dia quando um usuário compra maconha na boca de fumo e sustenta um ciclo criminal. E eu como ex-usuário te garanto, a imensa maioria dos maconheiros não quer lidar com traficante, entrar em boca, ou ter a mais remota ligação com uma cadeia de eventos que tira a esperança de jovens e adolescentes, mata e corrompe. Principalmente pq não estamos falando de ouro, e sim de uma planta banal que cresce como uma samambaia em qq lugar.
Aliás, da maneira que está, não há prejuízo basicamente para o usuário nos termos da lei, seria muito melhor blitzes da policia para identificar infrações de canabis + dirigir, ou então coibir o uso proximo a escolas e etc.
Abrs.
edit
Editado pela última vez por guiga em 23 Mai 2017 18:01, em um total de 1 vez.

"What don't brake a nigga, make a nigga." Notorious Big
guiga escreveu:Posso dizer que em partes é verdade!! Sinto por diversas vezes o coracão acelerando.
Estou numa fase bem dicifil, e acabei usando a erva como uma fuga, acaba que o tiro sai pela culatra. Pois a parada não muda voce, apenas potencializa o seu estado. Se voce esta feliz, acaba ficando muito mais feliz, e dando risada, e se voce não anda muito bem da cabeca, (pelo menos pra mim), fico envolto no problema, imaginando mil e uma possibilidades... É foda... Estou diminuindo legal... por exemplo, hoje nao fumei kkkk
Tenho procurado queimar apenas nos FDS.
Gostaria de chegar num patamar de usar recreativamente, como tomar um vinho, ou queimar com a gata ou amigos. Irmaos, tudo em excesso é prejudicial, ate suco de maça....
Estava nessa, melhor coisa que fiz foi ir num excelente psiquiatra, me receitou os remedios corretos, tomei por 2 anos e hoje em dia estou bem!

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
editthiagobjj escreveu:Estava nessa, melhor coisa que fiz foi ir num excelente psiquiatra, me receitou os remedios corretos, tomei por 2 anos e hoje em dia estou bem!
Editado pela última vez por guiga em 23 Mai 2017 18:01, em um total de 1 vez.

"What don't brake a nigga, make a nigga." Notorious Big
Como falaram, maconha potencializa o seu estado de espírito... pra mim não rola, sou mto ansioso e as vezes que eu fumei simplesmente potencializou minha ansiedade e me deu uma taquicardia foda... pensando mais sobre o assunto hoje acredito que tenha me dado um ataque de pânico.
thiagobjj escreveu:Florista, o ideal em qualquer debate é ter a vontade de ouvir a outra parte e processar a informação recebida. Nem sempre um argumento vai levar a um convencimento diferente do que o sujeito tem, porém sempre é possivel melhorar a compreensão entre as partes e estimular o respeito tanto a quem fuma quanto quem não fuma.
Abrs.
Te digo mais, pela experiencia que tive no Uruguai mês passado visitando, fiquei impressionado como existem poucos usuários lá. Levando em conta o fato de ser legalizado e o acesso fácil como aqui, isso me impressionou de primeira. Fui conversar com locais e tentar entender o motivo, alguns não fumantes que "entrevistei" me disseram que já fumaram, mas isso era coisa de "jovem" que fazia somente mais novo e que não vê sentido nisso atualmente. Por outro lado os maconheiros de verdade, vivem sua relação com a erva numa boa e sem serem discriminados pelo restante.
A regra para fumar maconha lá é simples, se pode cigarro, pode baseado e vice versa. Mesmo pq a fumaça de um é tão prejudicial quanto a do outro.