[Só psicopata news] 23 declarações chocantes feitas por serial killers

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: [Só psicopata news] 23 declarações chocantes feitas por serial killers

Mensagem por FCB » 20 Abr 2017 15:55

Violence escreveu:Achei interessante que todos eles tem uma expressão de retardo mental e um olhar distante, meio "olhar de peixe morto".

Acho que esse negócio de psicopata com inteligência acima da média é fantasia dos psiquiatras, pq todos que eu já li relatos tinham uma cara fudida de demente. kkkk
Isso varia, mas a maioria tem sim inteligência acima da média.

o Ted Bund além de ser muito inteligente e eloquente, era bem apessoado (pra não dizer bonitão.... :))

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 20 Abr 2017 16:00

BFS escreveu:Aos 11 anos, Carl Panzram foi levado a um reformatório, onde apanhou e foi sodomizado várias vezes, inclusive por líderes religiosos.

vcs acham que uma pessoa que foi sodomizada e apanhou varias vezes em um reformatório quando criança, vai crescer com uma pessoa normal, claro que não né.lógico que nada justifica ele virar um serial killer, mas porra olha o estrago que fizeram com esse cara.vcs olha as histórias desses malucos e vc percebe que a maioria teve uma infância traumática, foram violentados, espancados, maltratados pelos pais, agora será que isso justifica a pessoa virar um serial killer?
Não justifica. Mas obviamente é um caminho para o desenvolvimento. Igual compulsão por drogas: posso ter a pré-disposição, mas não a alimentei e a minha estrutura emocional se desenvolveu de tal forma que não precisei recorrer a elas (drogas), sistematicamente não desenvolvendo a compulsão, por exemplo.

Nesses casos (quando influencia diretamente), a maioria é sociopata.
Quando não, é psicopata.

Mas claro, um psicopata pode ter tido uma infância traumática, também. A diferença são sutis entre as duas classificações e ambas são desordens de personalidade.

Moses Sithole, por exemplo, tem mais traços de sociopatia - analisando superficialmente.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 20 Abr 2017 16:44

Sky escreveu:O contrário. Ele disse que não se arrepende porque SÓ matou gente ruim. Ele era tipo um justiceiro.

E achei esse maluco igual o GSP tbm ahauahaua
É verdade... eu me confundi. :-bd
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Okuma
Contato:

Mensagem por Okuma » 20 Abr 2017 16:53

Pedrinho matador é o mais conhecido aqui e dito como o que mais matou com 71 mortes comprovadas e suspeita de mais de 100 mortes, mais uma vez eu vi uma matéria na TV falando de um cara q só dentro da cadeia ele tinha matado mais de 100, ele falou q se cruzasse na rua e não fosse com a cara ele simplesmente matava, falou q uma vez ele e uns colegas foram em uma festa do interior não sei da onde e ele deu a ordem tirando as crianças o resto mata td, o cara era o pior q eu ja vi por aqui, fora esses cara de facção q se for pra pegar os q eles mandaram matar da uma cacetada de gente. Meu tio aposentado do Rota tem 49 registrado só q td bandido.
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 20 Abr 2017 21:46

No tempo em que o Investigação Discovery prestava, sempre passava docs abordando a trajetória de vermes desse tipo... Abusos na infância é quase unanimidade.
O Ramirez, em específico, não tinha como virar outra coisa.
Quando criança, além de ser espancado frequentemente pelo pai, o sujeito tinha como principal referência um primo veterano do Vietnã.
Não bastasse passar a infância ouvindo os relatos, cheios de orgulho, das atrocidades que o melhor amigo (e exemplo a ser seguido) tinha cometido contra mulheres na guerra, o primo ainda o convidou para assistir o assassinato da própria esposa.
Bruges escreveu: "Richard Ramírez era fã da banda AC/DC e, de acordo com fontes policiais, vestiu uma camiseta do grupo durante alguns dos crimes que cometeu. "

Que merda isso ein? Querem culpar a banda?
Sempre que falam dele, fazem essa associação sensacionalista.
Já li que ele usava a canção "Night Prowler" como trilha sonora dos seus crimes. :dunno:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 20 Abr 2017 21:52

dahmer não tem absolutamente nada de demais em relação ao tratamento recebido pelos pais, nenhum relato de algum trauma específico - segundo o que se sabe

em quase todas as fotos que se vê dele, está com a mesmíssima expressão vazia em seu rosto, e é um dos poucos que não deu nenhum tipo de desculpa, nada, não quis parecer algo superior nem nada mais comum entre esses psycho serial killers conhecidos

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 21 Abr 2017 13:43

O caso do Jeffrey Dahmer é dos mais bizarros. Ele não nasceu numa família problemática, não foi abusado na infância, mas, a mãe teve uma gravidez complicada, tomou muitos remédios.

É o tipo que já nasceu com alguma estranha predisposição para fazer o que fez.

O sujeito não tinha o prazer nem em matar, mas sim no que vinha depois. Fazer sexo com cadáver, esquartejarr, comer órgãos internos.

Muito sinistro

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 21 Abr 2017 16:49

Clicando no Wikipédia descubro que: um dos maiores seriais que se tem registro está livre - se não estiver morto; e o outro, simplesmente o maior serial comprovado, estará livre em 4 anos. Luis Garavito tem 138 mortes confirmadas, mais 172 prováveis e pegou 30 anos de xadrez - pena máxima na Colômbia-, reduzidos a 22 por cooperação.

Nota: não sei se procede; li que Pedro Alonzo ficou 14 anos preso pq no Equador a pena máxima é 16 anos; saiu antes por bom comportamento depois de condenado por assassinar 110 meninas... Um santo! Deportado e preso na Colômbia, foi diagnosticado insano. Miraculosamente estava curado 4 anos depois, saindo após pagar 50tão de fiança.

Te cuida, Colômbia. América do Sul sendo A. do Sul.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Lorde
Contato:

Mensagem por Lorde » 21 Abr 2017 17:10

Okuma escreveu:Pedrinho matador é o mais conhecido aqui e dito como o que mais matou com 71 mortes comprovadas e suspeita de mais de 100 mortes, mais uma vez eu vi uma matéria na TV falando de um cara q só dentro da cadeia ele tinha matado mais de 100, ele falou q se cruzasse na rua e não fosse com a cara ele simplesmente matava, falou q uma vez ele e uns colegas foram em uma festa do interior não sei da onde e ele deu a ordem tirando as crianças o resto mata td, o cara era o pior q eu ja vi por aqui, fora esses cara de facção q se for pra pegar os q eles mandaram matar da uma cacetada de gente. Meu tio aposentado do Rota tem 49 registrado só q td bandido.
Cara, com todo respeito, um cara com tudo isso de mortes nas costas(só o que esta registrado...) tem sérios problemas psicológicos...por mais que se leve em conta seu ofício...

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 21 Abr 2017 17:55

Tem um brother meu que o pai dele era pm no rio nos anos 80/90, ele me conta que o pai dele matou muuuuuito bandido, e que ele tem um album de fotos com vários caras que ele matou. Sinistro..

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 21 Abr 2017 18:07

Montfort escreveu:Clicando no Wikipédia descubro que: um dos maiores seriais que se tem registro está livre - se não estiver morto; e o outro, simplesmente o maior serial comprovado, estará livre em 4 anos. Luis Garavito tem 138 mortes confirmadas, mais 172 prováveis e pegou 30 anos de xadrez - pena máxima na Colômbia-, reduzidos a 22 por cooperação.

Nota: não sei se procede; li que Pedro Alonzo ficou 14 anos preso pq no Equador a pena máxima é 16 anos; saiu antes por bom comportamento depois de condenado por assassinar 110 meninas... Um santo! Deportado e preso na Colômbia, foi diagnosticado insano. Miraculosamente estava curado 4 anos depois, saindo após pagar 50tão de fiança.

Te cuida, Colômbia. América do Sul sendo A. do Sul.
O Popeye, que foi o maior assassino do cartel de Medellin e um dos homens do Pablo Escobar, já está solto, inclusive fazendo vídeos no youtube contando histórias da época. kkkkkkkkkkkkkkkk

http://seuhistory.com/noticias/conheca- ... lo-escobar

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 21 Abr 2017 23:51

Conversem com suas crianças. Bate até uma deprê ver um negócio desses.

phpBB [video]
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Okuma
Contato:

Mensagem por Okuma » 22 Abr 2017 00:02

Lorde escreveu:Cara, com todo respeito, um cara com tudo isso de mortes nas costas(só o que esta registrado...) tem sérios problemas psicológicos...por mais que se leve em conta seu ofício...
ROTA na rua a bandidagem respeita... Não pode ter dó de bandido, eles não tem dó de ninguém, estragam familias e acabam com a sociedade. Pode ter certeza q destes 49 não tinha nenhum santo, se td policial do pais mandasse 10% do que meu tio mandou conversar mais cedo com o Capeta os presídios estariam bem menos cheios e o crime mt mais contido
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.

Lorde
Contato:

Mensagem por Lorde » 22 Abr 2017 03:12

Okuma escreveu:ROTA na rua a bandidagem respeita... Não pode ter dó de bandido, eles não tem dó de ninguém, estragam familias e acabam com a sociedade. Pode ter certeza q destes 49 não tinha nenhum santo, se td policial do pais mandasse 10% do que meu tio mandou conversar mais cedo com o Capeta os presídios estariam bem menos cheios e o crime mt mais contido
Cara, tenho tanto asco de bandido quanto você. A questao não é a do"bandido bom é bom bandido morto", que não é o tema do tópico.

O que eu quero dizer é, imagine o seguinte, um cara cuja função é puxar a chave de uma cadeira elétrica. Ele pega o metrô, chega no trabalho, bate o ponto e espera a hora de puxar a chave e executar um criminoso que foi julgado e condenado , depois come a marmita e espera para ver se tem alguma execução a tarde, talvez tenha duas ,e ele possa ganhar uma hora extra... Para mim , esse cara não é bom da cabeça...

Um ser humano responsável pela execução de diversos outros, definitivamente não pode ter o psicológico em ordem... pouco importa o caráter dos executados...

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 22 Abr 2017 09:00

café c/ leite escreveu:Pior ainda quem trabalha em matadouro e fazenda industrial, inclusive é o tipo de emprego que atrai exatamente o perfil do psicopata, tem muito nego que tá lá pra se divertir com o sofrimento dos animais.
Tríade MacDonald:

Urinam na cama (Enurese noturna)
Obsessão por incêndios (Piromania)
Crueldade para com os animais
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder