Minha tática é melhorPegaso escreveu:os caras testaram mais de 500 táticas e colocaram os resultados, tem pra baixar elas
http://champman0102.co.uk/showthread.php?t=5790
bom d+
Championship Manager 01/02
Re: Championship Manager 01/02
"O tempo é o senhor da razão''
Era no CM 01/02 a famosa tática diablo, se não estou enganado. Faz tanto tempo, a memória já me trai as vezes kkkkkk
Explorava uma falha da IA do game
Como o amigo disse aí, Tó Madeira apelão da porra...kkkkkkkkk
Gostava de pegar times da segunda divisão da europa e comprar aquela leva gigante de suecos: Risp pra zaga, Christopher Andersson na latera direita, Selakovic e Kallstrom de meia atacante, Bakircioglu e Barsom no ataque. Fora Peguy Zunda, outros como o MC Mark Kerr, os dois do Egito: Reyad e Said. Tinha ainda Aghahowa, Brozek, Tommy Smith.
Aí subia pra 1ª divisão e já melhorava o nível dos caras: West, Lescott e Okoronkwona zaga, Patsatzoglou na volância, Kirkland ou Chiotis no gol, Alex Pinardi de meia atacante e o ataque era Zizi Roberts e Tó Madeira e quando conseguia uma grana legal logo no começo da 1ª divisão tentava o Fernando Torres.
Tinha ainda uns 2 coreanos meia atacantes bons, o Louis Saha de centroavante metia gol a rodo, uns poloneses bons tbm.
Se eu baixar saporra de novo pro PC vai dar divórcio...kkkkkkkk
Gostava de pegar times da segunda divisão da europa e comprar aquela leva gigante de suecos: Risp pra zaga, Christopher Andersson na latera direita, Selakovic e Kallstrom de meia atacante, Bakircioglu e Barsom no ataque. Fora Peguy Zunda, outros como o MC Mark Kerr, os dois do Egito: Reyad e Said. Tinha ainda Aghahowa, Brozek, Tommy Smith.
Aí subia pra 1ª divisão e já melhorava o nível dos caras: West, Lescott e Okoronkwona zaga, Patsatzoglou na volância, Kirkland ou Chiotis no gol, Alex Pinardi de meia atacante e o ataque era Zizi Roberts e Tó Madeira e quando conseguia uma grana legal logo no começo da 1ª divisão tentava o Fernando Torres.
Tinha ainda uns 2 coreanos meia atacantes bons, o Louis Saha de centroavante metia gol a rodo, uns poloneses bons tbm.
Se eu baixar saporra de novo pro PC vai dar divórcio...kkkkkkkk
Falando em tática, eu jogava na 4-3-2-1:
Na linha de 4 os laterais subiam até o meio-campo;
Na linha de 3 recuava um quadrante o volante central com a seta pra trás (comprava sempre um MDC pra essa posição) e deixava dois meias centrais com a seta pra frente (dois MCs);
Na linha de 2 seta pra frente nos dois jogadores (MACs ou ACs).
O centroavante não lembro a sigla mais...rs
Fazia marcação homem a homem na grande maioria dos jogos. Deixava o jogo mais lento pq a cada substituição do time adversário eu tinha que refazer a marcação, senão o cara ficava livre (acho que era um bug do jogo). Usava quase todos os jogadores pra marcar H2H, exceto os 3 da frente que ficavam livres pra atacar.
Na linha de 4 os laterais subiam até o meio-campo;
Na linha de 3 recuava um quadrante o volante central com a seta pra trás (comprava sempre um MDC pra essa posição) e deixava dois meias centrais com a seta pra frente (dois MCs);
Na linha de 2 seta pra frente nos dois jogadores (MACs ou ACs).
O centroavante não lembro a sigla mais...rs
Fazia marcação homem a homem na grande maioria dos jogos. Deixava o jogo mais lento pq a cada substituição do time adversário eu tinha que refazer a marcação, senão o cara ficava livre (acho que era um bug do jogo). Usava quase todos os jogadores pra marcar H2H, exceto os 3 da frente que ficavam livres pra atacar.
-
- Usuário Fundador
Isso mesmo !FaEL escreveu:Era no CM 01/02 a famosa tática diablo, se não estou enganado. Faz tanto tempo, a memória já me trai as vezes kkkkkk
Eu jogava num 4-1-2-1-2 ... meio campo diamond
No cm 0102 a mais fodona era a WW2. Diablo era cm 03/04
Comecei jogando cm03/04 e fiquei nele bons anos, jogo foda!! Joguei o fm15 e atualmente brinco de vez em quando num save do fm16.
No cm03/04 tinha a diablo, mas não era preciso recorrer a ela pra ter bons resultados. Sempre jogava com 1 linha de 4 na defesa, 2 volantes, 2 meias abertas da linha do meio de campo com a setinha até a linha de fundo e 2 atacantes.
Jogadores míticos do cm03/04: Toledo, Rodrigo Batista Machado e Giorgio Corona (Catanzaro ITA), Evandro Roncatto, Supat Rungratsamee, Gasbarroni, Alessio Cerci, Toró, Kerlon, Simone Padoin, Babangida( tem 2, mas é o que corria bagarai), aghahowa, kakalov, anatoli todorov, etc.. Lembro desses por agora.
Qualquer jogador zuado, mas com aceleração, velocidade e agilidades altas na posição de lado de campo no meio com setinha pra linha de fundo fazia estrago!
No cm03/04 tinha a diablo, mas não era preciso recorrer a ela pra ter bons resultados. Sempre jogava com 1 linha de 4 na defesa, 2 volantes, 2 meias abertas da linha do meio de campo com a setinha até a linha de fundo e 2 atacantes.
Jogadores míticos do cm03/04: Toledo, Rodrigo Batista Machado e Giorgio Corona (Catanzaro ITA), Evandro Roncatto, Supat Rungratsamee, Gasbarroni, Alessio Cerci, Toró, Kerlon, Simone Padoin, Babangida( tem 2, mas é o que corria bagarai), aghahowa, kakalov, anatoli todorov, etc.. Lembro desses por agora.
Qualquer jogador zuado, mas com aceleração, velocidade e agilidades altas na posição de lado de campo no meio com setinha pra linha de fundo fazia estrago!
ultimate soccer manager muito mais superior
Eu joguei todas as versões d CM e FM. Tenho o CM 01/02 no notebook instalado. Pra mim a melhor versão. Sempre dou uma brincada. Atualmente estou com o Milan e indo pro 3 ano.
- H.Wolowitz
- Contato:
é só baixar o update na pasta do jogo?
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Tem que instalar o patch. No link tem ensinando tudo.H.Wolowitz escreveu:é só baixar o update na pasta do jogo?
- Scorpion Kiss
- Contato:
Já perdi algumas horas jogando isso, jogava a versão 2007, e fui até a temporada 2029 onde só tem os jogadores automaticos (quem é viciado no jogo sabe do que estou falando kkkk). No inicio a estrategia é contratar medalhões em fim de contrato a custo zero, um bom olheiro e investir em jovens jogadores.... passando umas 4 temporadas o veteranos vão se aposentando e os jovens contratados já vão estar prontos para subir a equipe principal.... e por aí vai, joguei muito isso.
-
- Contato:
Jogo Elifoot 98 todo fds com meu enteado... Sou muito saudosista e passei isso para ele desde muito pequeno.
Passamos os fds jogando direto, atualmente está atualizado até 2016.
Sobre CM 01/02 joguei muito, muito mesmo... meu enteado também jogou quando mais novo e até hoje me pede para instalar o game.. acho que vou procurar para instalar.
Alguém tem um link bacana?
Passamos os fds jogando direto, atualmente está atualizado até 2016.
Sobre CM 01/02 joguei muito, muito mesmo... meu enteado também jogou quando mais novo e até hoje me pede para instalar o game.. acho que vou procurar para instalar.
Alguém tem um link bacana?
-
- Contato:
Já não consigo precisar , mas acho que havia um contador de tempo. Para além de contar as horas jogadas , ele também fazia comentários às mesmas. Recordo-me de um que dizia: it's better you chance your underware. Muitas horas de vício....