Não existe nada melhor do que isso.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Não existe nada melhor do que isso.

Mensagem por Batman » 13 Abr 2017 20:19

faixa de emstre do requientes é tão legítima quanto a de certos lutadores

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 13 Abr 2017 20:27

Com a mesma mulher há quase dez anos. Relação a dois é difícil. Não é todo mundo que tem perfil pra isso. Por mais as pessoas se gostem, é difícil deixar a sua individualidade de lado. Hoje eu não troco a minha vida de casado por nada, mas entendo perfeitamente quem pensa o contrário. :lol:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 13 Abr 2017 20:34

Meu atual relacionamento não teve esse fogo inicial todo, de tremer as pernas quando via o outro (Pelo menos da minha parte)
Mas vou te dizer que por mais que isso faça falta, eu não troco minha mina por nenhuma outra atualmente.

To com o pé fudido que não me permite fazer quase nada, mina anda na chuva pra vir me ver, faz praticamente qualquer coisa pra estar comigo. Nos momentos em que estou mal ela me dá suporte.
Fosse qualquer outra mina de hoje em dia, ela provavelmente teria metido o pé e ido pra uma festa com as amigas "só pra dançar"

Acho que no fim das contas é a lealdade e o companheirismo que conta. Já caí de paixão por cada puta.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

bacana
Contato:

Mensagem por bacana » 13 Abr 2017 21:21

Paixão e amor são passageiros, o que existe é companheirismo, respeito e lealdade, isso sim é bem mais firme e duradouro que essas paixões.

Essa paixão citada no tópico é muito bonita na teoria e em um momento, mas duvido muito isso permanecer em um casamento de 10 anos com filhos e rotina puxada.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 13 Abr 2017 21:52

não sei o que é isso, cês tão viajando na maionese.

Bando de brisado.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 13 Abr 2017 22:38

Mas minhas experiências acho impossível acontecer reciprocidade nesses casos.. sempre que um lado começa se apegar mais o outro perde o interesse.. "paixão" assim não costuma durar mais que uma semana

Já estive dos dois lados, do que teve que abandonar e do que levou o pé

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 13 Abr 2017 23:46

Rapaziada... Paixão, sexo, casamento, cumplicidade... sao coisas que podem se relacionar, mas nunca se esqueçam: Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Ter um fight espetacular por aí, beleza... Quem nunca. Mas ter isso como uma companheira para a vida, crescer algo, fazer filho.. é outros 500... Casamento é mais que sexo.. sexo é coadjuvante, secundário, em um casamento.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 14 Abr 2017 09:20

Estar apaixonado é bom, estar casado é bom, e ser livre é melhor ainda.

Tenho sorte que estou num casamento onde respeitamos nossas individualidades.

As vezes depois da faculdade vou com a galera tomar uma cerveja. A mulher manda zapzap perguntando onde estou e respondo enviando selfie na mesa do bar com a galera, dizendo: "Estou bem, relaxando com a galera da facul" - Eu conquistei isso imponde desde o começo que amor é diferente de escravidão, e ela também sai com as amigas dela depois do trabalho. Ela não goste que eu lute mas deixa eu lutar. Isso é sensacional. Se o cara baixa a guarda não tem mais volta, vira capacho, escravoceta.

Meus amigos ficam de cara. Lembro no dia dessa selfie, tinha umas 15 cabeças, 1 se escondeu em baixo da mesa, 2 saíram correndo e outro pediu pra não publicar a foto no Face. Fiquei de cara, rapaziada de 22 a 27 anos tudo cagado, com medo, acorrentados. Uns tem até perfil compartilhado no Face por pressão das minas. Vão se fuder, jamais consegui viver assim.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 15 Abr 2017 08:45

Quando li o título achei que era outro tópico da lambidinha

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 16 Abr 2017 14:41

Anônimo escreveu:Depois de velho, eu sinto mais prazer na conquista em si do que na manutenção do relacionamento. Pô, estava seco para pegar uma mulher. Na primeira noite em que ficamos juntos, rolou sexo várias vezes. Depois de assegurada a conquista, voltamos ao ritmo normal e hoje o sexo é bem burocrático. Daí conheço outra mulher e acontece a mesma coisa: empolgação inicial seguida de uma acomodação.
cara, sou desse jeito. o pior é q dps do primeiro sexo nao sinto mais nem vontade de comer de novo, ja quero partir pra outra. é bizarro

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 18 Abr 2017 14:40

Esse tópico me lembrou do sizemore.

Pacotez ta biased.

Responder