Será o fim dos youtubers profissionais?
- Zé Tempero
- Contato:
Re: Será o fim dos youtubers profissionais?
Ser chato pra caralho de ser requisito pra ser youtuber. Que raça pentelha.
Nando Moura é professor de música, produtor e compositor. Boa parte dos vídeos dele sempre ficaram sem receita justamente por terem conteúdo polêmico. Ele ganha bem pouco com o YouTube se comparado com outros caras, ele mesmo já provou isso.
Essas mudanças não afetam muito o canal dele.
Essas mudanças não afetam muito o canal dele.

Aquele vídeo é antigo.Garfield escreveu:Não provou não, o que ele provou foi que agora com esta nova politica do youtube ele ganhou 50 dolares em um video de 2kk de visualisações. Ele nem se quer comentou o quanto ganhava antes disso por um video antes desta nova politica.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Claro que o Nando moura ganhou muita grana com Youtube. Basta perceber a mudança em seu padrão de vida inclusive até saiu da casa da mãe.
Topico movido pro off.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Quero que se foda boa parte.
Muito youtuber ganhou muita grana produzindo lixo.
Acho que em nenhuma época da humanidade produzir lixo deve ter dado tanto dinheiro.
Acho que em nenhuma época da humanidade produzir lixo deve ter dado tanto dinheiro.
Tapirus terrestris
Eu quero é que todos eles tomem nos seus respectivos cus
Mas será que um Nerdologia, Manual do Mundo, Nostalgiae alguns outros não fazem tanto ou mais dinheiro que esse pessoal? Até por conta da publicidade.Filipe escreveu:Quem faz conteúdo bacana, nunca ganhou grana pesada no youtube.
Quem faz grana lá são os Rezendeevil brincando com amoeba e o Felipe Neto fazendo video de react e lendo twitters babacas... A massa é demente. A massa da geração antiga gostava de gugu e Faustão enquanto a massa de hj em dia curte Felipe neto e aquele barbudo que só fala gritando que esqueci o nome.
Fiquei até com raiva agora.
O Felipe Neto lança 1 vídeo por dia e fazia 2k de dólares por vídeo. Pqp!!! O cara ganhava 60k de dólares por mês fazendo aqueles vídeos bestas!! Que vida injusta kkkk.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: Será o fim dos youtubers profissionais?
E que tem muita merda, a maioria absoluta, tem.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: Será o fim dos youtubers profissionais?
Verdade, velho!JackmAtAll escreveu:Quero que se foda boa parte.
Acho que até pelo ineditismo de publicidade em uma plataforma como o Youtube, as empresas estavam/estão meio perdidas. É muito dinheiro investido e vinculado a produtores de conteúdo de péssima qualidade, com um público que muito provavelmente não vai consumir os produtos das empresas que estão patrocinando o Ad-sense.
QUEM APROVEITOU, APROVEITOU...
QUEM NÃO APROVEITOU, NÃO APROVEITA MAIS.
VSF!
QUEM NÃO APROVEITOU, NÃO APROVEITA MAIS.
VSF!
A Kéfera que ensinava a peidar em silêncio na frente do namorado e ganhou muito dinheiro vai continuar ganhando via patrocínio por post no Instagram.
Inexplicável é a quantidade de presentes que ela ganha dos fãs, aposto que tem criança que a mãe compra parcelado só pra mandar pra ela.
Tem um vídeo que ela experimenta as calcinhas que ganhou, esse eu assisti mais de uma vez e não me arrependo kkk.
Inexplicável é a quantidade de presentes que ela ganha dos fãs, aposto que tem criança que a mãe compra parcelado só pra mandar pra ela.
Tem um vídeo que ela experimenta as calcinhas que ganhou, esse eu assisti mais de uma vez e não me arrependo kkk.
Não adianta... Povão é povão...
Tem canal no YouTube que é coisa fina, top, conteúdo melhor que tv fechada. Não tem nem 5k de seguidores...
Agora olha esses lixos de Kéfera , etc.. tem 10 mega de seguidores, de onde isso...
Tem canal no YouTube que é coisa fina, top, conteúdo melhor que tv fechada. Não tem nem 5k de seguidores...
Agora olha esses lixos de Kéfera , etc.. tem 10 mega de seguidores, de onde isso...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS