Theo Becker pede emprego e chora em entrevista na TV
Re: Theo Becker pede emprego e chora em entrevista na TV
Esse é irmão desse kkk.... quem lembra?
Quem é irmão de quem agora fera?
Teve mais oportunidade na vida q a maioria de nós aqui e agora vem com esse papo, vai trabalhar de vdd.
Quem é irmão de quem agora fera?
Teve mais oportunidade na vida q a maioria de nós aqui e agora vem com esse papo, vai trabalhar de vdd.
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.
-
Sandman682
- Contato:
Lembram disso?

"Pq eu luto Jiu Jitsu, mas é só por diversão..."
Acho que se usar o cargo de sub-celebridade e estiver disposto a ralar, ainda consegue trabalhar com organização de eventos. Obviamente que ele vai ser apenas um funcionário e não uma "estrela", mas tem um monte de gente besta que gosta de lidar com pseudo-celebridades.
A vida não é palco, é trincheira!
-
NoNickName85
- Contato:
Doidão, mas foi GOAT dos realitys
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Raul Nutti
- Contato:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
"Você já jogou War?"
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Ele surtando com todo mundo igual um cheirado e depois chorando é muito engraçado
"Você já jogou War?"
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Ele surtando com todo mundo igual um cheirado e depois chorando é muito engraçado
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Vei nove anos e eu ainda assisto essa merda de esse é irmão desse, se não tiver ninguém pra separar...
KKKKKKKKKKKKKKKK
Mestre demais
KKKKKKKKKKKKKKKK
Mestre demais
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Essa treta do Theo com o Jonatan é muito épica: "De tão frangote que é não faz nem efeito" kkkkkkkkkkkk
Não me surpreenderia se algumas peças já fossem colocadas nesses realitys unicamente com o objetivo de gerar treta, tipo os caras oferecem ums 100k pra o maluco entrar lá na casa e ficar gerando confusão que nem o mestre Theo kkkk
Outra parad que tenho curiosidade é pra saber qual a fonte de renda do mestre, pois apesar de tudo não parece estar passando fome
Não me surpreenderia se algumas peças já fossem colocadas nesses realitys unicamente com o objetivo de gerar treta, tipo os caras oferecem ums 100k pra o maluco entrar lá na casa e ficar gerando confusão que nem o mestre Theo kkkk
Outra parad que tenho curiosidade é pra saber qual a fonte de renda do mestre, pois apesar de tudo não parece estar passando fome
-
NoNickName85
- Contato:
Essa fazenda foi massa, mestre Theo doutrinou.
Destaque para a Mirel@, muito gostosa e o Cear@ assumiu na cara dura, até casou.
Destaque para a Mirel@, muito gostosa e o Cear@ assumiu na cara dura, até casou.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Kkkkkk Theo goat becker
O Theo fica dizendo que interpretou um personagem e tal, mas não é bem por aí. Ele pode até ter exagerado propositalmente em alguns momentos, mas ele não bate muito bem da cabeça mesmo. Pra quem tem alguma dúvida (acho que ninguém tem, mas vai saberpeudoria escreveu:Essa treta do Theo com o Jonatan é muito épica: "De tão frangote que é não faz nem efeito" kkkkkkkkkkkk
Penso, logo bustamanteio.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Teve a parada lá dele tentar comprar o voto das pessoas também, dizendo que doaria metade do prêmio pro instituto cazuza se não me engano.
Esse aí eu não tinha visto ainda. Constrangedor demais, velho.estebanw escreveu:
Penso, logo bustamanteio.
Cara já foi viciado em pó. Aí é tenso
Pra emissora optar por colocá-lo na porra de um reality show de subcelebridades, é pq talento como ator ele nunca teve. Junta-se isso ao fato do casa ser um sujeito é totalmente xarope...
Nesse caso, vir a publico e ficar se lamuriando em programa letra C, só piora ainda mais a situação.
Se contenta que gravou o nome na história da TV huezileira, coloca a viola no saco e vai viver de outra coisa.
Nesse caso, vir a publico e ficar se lamuriando em programa letra C, só piora ainda mais a situação.
Se contenta que gravou o nome na história da TV huezileira, coloca a viola no saco e vai viver de outra coisa.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee