Guarulhos - O que fazer?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lenilson
Contato:

Re: Guarulhos - O que fazer?

Mensagem por Lenilson » 11 Abr 2017 16:51

brunodsr escreveu:Porra, eu tinha dado uma olhada no google e não tinha me agradado, mas não imaginava que era tão ruim assim. hahahaha

Valeu aí, galera. Vou tirar esse fds pra dar uns rolés sozinhos mesmo. Vou dar uma sacada aqui na dica de campos do jordão. Se pá, eu dou um pulo lá... Se não for tão longe também, né?!!
Campos do Jordão fica ums 160km de Guarulhos, se for passar um FDS vale a pena.

Agora não desista de trazer a mineira não, SP capital é próximo e da pra ir quando vc quiser, sem problemas. Tipo num bar/restaurante ou até algum passeio mesmo. No final de semana faça passeios mais elaborados. Tmb vale a pena.

Lembrando que SP vc acha coisas pra se fazer 24 horas por dia.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 11 Abr 2017 17:03

Turbo escreveu:porque rico ?
ir em restaurante é ser rico ?
Porquê ir nesse Red Lobster é queimar dinheiro. Caro e ruim pra caralho. Fritura feita no óleo velho com aquele gostinho inconfundível de comida descongelada no microondas.

Tentando ser útil, a única coisa que aproveitei lá foi uma Praça de alimentação a parte, onde tem uma ilha de chop, cerveja Colorado e vista para a pista. Acho que tem uma franquia da Carl's Burguer lá. Melhor lugar para passar hora. Acho que é terminal 2. Terminal 1 tem nada.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 11 Abr 2017 17:14

Montfort escreveu:Porquê ir nesse Red Lobster é queimar dinheiro. Caro e ruim pra caralho. Fritura feita no óleo velho com aquele gostinho inconfundível de comida descongelada no microondas.

Tentando ser útil, a única coisa que aproveitei lá foi uma Praça de alimentação a parte, onde tem uma ilha de chop, cerveja Colorado e vista para a pista. Acho que tem uma franquia da Carl's Burguer lá. Melhor lugar para passar hora. Acho que é terminal 2. Terminal 1 tem nada.
Serio ????
poutz, eu ja estava contando com esse almoco pensando que a comida ia ser alto nivel.
ja vi que vou acabar no sanduba mesmo
kkkkk
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 11 Abr 2017 17:14

Lenilson escreveu:Campos do Jordão fica ums 160km de Guarulhos, se for passar um FDS vale a pena.

Agora não desista de trazer a mineira não, SP capital é próximo e da pra ir quando vc quiser, sem problemas. Tipo num bar/restaurante ou até algum passeio mesmo. No final de semana faça passeios mais elaborados. Tmb vale a pena.

Lembrando que SP vc acha coisas pra se fazer 24 horas por dia.
Poxa, vou avaliar direitinho aqui... Por enquanto, as opções são:
1. Ela passar a semana na casa de parentes em São Paulo, pra não ter que ficar indo e vindo. Mas tenho receito de deixá-la rodar sozinha, porque ela tem cara de gringa e sempre cola alguém pensando que ela tem dinheiro. Ela é artista plástica e é doida pra conhecer os museus e parte histórica da cidade. Eu não vou poder fazer isso com ela. Talvez encontrá-la à noite (a depender do trabalho).
2. Ela vir só no fim de semana. Daí não sei se vale mais a pena alugar um carro e partir pra campos do jordão ou rodar por sampa mesmo. Guarulhos já vi que não dá. Tem nada pra fazer por lá. :lol:
3. Ficar sozinho e ir tomar umas brejas na freguesia (frangó é show) com uns amigos, passear na paulista e visitar outros amigos em Alphaville. Mas acho que vou preferir ver a patroa. Ficar duas semanas longe de casa é sempre ruim.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 11 Abr 2017 17:17

Turbo escreveu:Serio ????
poutz, eu ja estava contando com esse almoco pensando que a comida ia ser alto nivel.
ja vi que vou acabar no sanduba mesmo
kkkkk
Se você tiver cartão Amex, se não me engano, lá tem área Vip. Lá é tudo de graça. Você come, bebe, tem wi-fi e tv pra passar o tempo. As poltronas são fodonas... Dá até pra dormir um tempo. E você pode até agendar com o pessoal o horário do teu voo que eles te chamam de boa, pra você não passar batido.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Viper
Contato:

Mensagem por Viper » 11 Abr 2017 17:30

Acho q se vc levar ela p/ um final de semana em Guarulhos vai ser o ultimo de vcs juntos kkkkk.

Brincadeiras a parte vai p/ São Paulo, ainda mais se ela gosta destes passeios culturais, eu ia viajar para outro estado nesse feriado mas não deu certo, sou do inteior de SP e peguei um hotel do lado da Paulista por um preço legal e vou p/ lá com a mineira,alem das atrações conhecidas como Mosteiro de São Bento, Mercadão, Pinacoteca, etc, no sábado a tarde tem um concerto da OSESP na sala São Paulo, nunca fui mas vou esse sábado, acho q vai valer a pena.

mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mdesta » 11 Abr 2017 17:31

Uma região boa de bares/restaurantes de SP mais próxima de GRU é Tatuapé/Moóca. Tem muitas opções legais na Rua Itapura e entorno (Tatuapé) e nos arredores da Av. Paes de Barros (Moóca), 15min de carro/táxi sem trânsito vc chega nesses bairros partindo de GRU.

Sobre o Red Lobster, tive uma experiência boa. Comi uma massa com molho de queijos (acho que fetuccine e 4 queijos) com camarão que tava show. Porém, o $$ é um pouco salgado (pelo menos pra mim, mas confesso que sou meio pão duro...rs).

mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mdesta » 11 Abr 2017 17:35

Ideias de lugares nesses bairros:

1. La Pergoletta (Tatuapé): italiano, massas excelentes porém $$ salgado;
2. Moocaires (Moóca): bar argentino com decoração toda de futebol dos hermanos, muitas empanadas e pratos argentinos (carne à milanesa, provoleta, etc.). $$ bom.
3. Braz Pizzaria/1900 Pizzeria (Tatuapé): pizzarias muito top. O que tem de bom tem de caro...rs

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 11 Abr 2017 17:58

brunodsr escreveu:Poxa, vou avaliar direitinho aqui... Por enquanto, as opções são:
1. Ela passar a semana na casa de parentes em São Paulo, pra não ter que ficar indo e vindo. Mas tenho receito de deixá-la rodar sozinha, porque ela tem cara de gringa e sempre cola alguém pensando que ela tem dinheiro. Ela é artista plástica e é doida pra conhecer os museus e parte histórica da cidade. Eu não vou poder fazer isso com ela. Talvez encontrá-la à noite (a depender do trabalho).
2. Ela vir só no fim de semana. Daí não sei se vale mais a pena alugar um carro e partir pra campos do jordão ou rodar por sampa mesmo. Guarulhos já vi que não dá. Tem nada pra fazer por lá. :lol:
3. Ficar sozinho e ir tomar umas brejas na freguesia (frangó é show) com uns amigos, passear na paulista e visitar outros amigos em Alphaville. Mas acho que vou preferir ver a patroa. Ficar duas semanas longe de casa é sempre ruim.
Ah velho, opção 1 certeza. São Paulo e de boa , só não ir nos lugares merda, andar de uber se tiver sozinha e ficar ligada.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 11 Abr 2017 18:47

brunodsr escreveu:Poxa, vou avaliar direitinho aqui... Por enquanto, as opções são:
A opção 2 é show. Vc pode fazer a 1 durante a semana e a 3 no final de semana. Passeios nos.museus e mostras em SP pra uma artista plástica talvez seja melhor que Campos do Jordão, que seria uma parada mais romantica, mas que vc pode fazer a qq tempo, mais próximo de casa e sem ter a concorrência de algum outro roteiro no local. Recomendaria ficar na capital mesmo e trocar de hotel na sexta, indo pra região da Paulista e pegando diarias mais em conta devido ao final de semana.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 11 Abr 2017 18:49

Eureek escreveu:Ah velho, opção 1 certeza. São Paulo e de boa , só não ir nos lugares merda, andar de uber se tiver sozinha e ficar ligada.
SP é de boa mesmo. Se for só nos roteiros turisticos não tem tanto risco não.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 11 Abr 2017 19:26

Primeiramente, aí dentu, seus puto. Hahhahah
Segundamente, valeu pelas dicas. :lol:

dgm_nrt
Contato:

Mensagem por dgm_nrt » 12 Abr 2017 10:50

brunodsr escreveu:Porra, eu tinha dado uma olhada no google e não tinha me agradado, mas não imaginava que era tão ruim assim. hahahaha

Valeu aí, galera. Vou tirar esse fds pra dar uns rolés sozinhos mesmo. Vou dar uma sacada aqui na dica de campos do jordão. Se pá, eu dou um pulo lá... Se não for tão longe também, né?!!
Tirando o Bosque Maia e região, não tem nd de bom pra fazer.
O Bosque maia é um parque legal, mas nd demais.
NA região tem bons restaurantes, Se a mineira curti comida japonesa tem o Jun.
A Rua tapajós tem bastante opção de bares.
Mas se quiser algo mais tem q colar em SP mesmo.
Campos fica a +/- 2h de carro de Guarulhos.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 12 Abr 2017 11:16

dgm_nrt escreveu:Tirando o Bosque Maia e região, não tem nd de bom pra fazer.
O Bosque maia é um parque legal, mas nd demais.
NA região tem bons restaurantes, Se a mineira curti comida japonesa tem o Jun.
A Rua tapajós tem bastante opção de bares.
Mas se quiser algo mais tem q colar em SP mesmo.
Campos fica a +/- 2h de carro de Guarulhos.
Obg, irmão. Vou dar uma pesquisada nesse japonês aí. ;)

dgm_nrt
Contato:

Mensagem por dgm_nrt » 12 Abr 2017 11:51

brunodsr escreveu:Obg, irmão. Vou dar uma pesquisada nesse japonês aí. ;)
Na própria Paulo Faccini (Avenida onde está localizado o Jun) tem um Japonês Novo (não me recordo o nome) que também é muito bom.
Um pouco mais distante destes 2, na Rua Santa Izabel tem o Bimi Sushi, que eu considero o melhor de Guarulhos a um preço justo.
Se colar na Z/N tem o Oyshio Sushi, esse pra mim e o top da Z/N, mas o preço é um pouco mais caro que os demais.

Responder