Lenilson escreveu:Campos do Jordão fica ums 160km de Guarulhos, se for passar um FDS vale a pena.
Agora não desista de trazer a mineira não, SP capital é próximo e da pra ir quando vc quiser, sem problemas. Tipo num bar/restaurante ou até algum passeio mesmo. No final de semana faça passeios mais elaborados. Tmb vale a pena.
Lembrando que SP vc acha coisas pra se fazer 24 horas por dia.
Poxa, vou avaliar direitinho aqui... Por enquanto, as opções são:
1. Ela passar a semana na casa de parentes em São Paulo, pra não ter que ficar indo e vindo. Mas tenho receito de deixá-la rodar sozinha, porque ela tem cara de gringa e sempre cola alguém pensando que ela tem dinheiro. Ela é artista plástica e é doida pra conhecer os museus e parte histórica da cidade. Eu não vou poder fazer isso com ela. Talvez encontrá-la à noite (a depender do trabalho).
2. Ela vir só no fim de semana. Daí não sei se vale mais a pena alugar um carro e partir pra campos do jordão ou rodar por sampa mesmo. Guarulhos já vi que não dá. Tem nada pra fazer por lá.

3. Ficar sozinho e ir tomar umas brejas na freguesia (frangó é show) com uns amigos, passear na paulista e visitar outros amigos em Alphaville. Mas acho que vou preferir ver a patroa. Ficar duas semanas longe de casa é sempre ruim.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin