Praticamente europeia pelos traços.Montfort escreveu:O tempo ajuda quer persevera...
Última rainha da Pérsia (Irã), Fawzia Fuad. (Era egípcia, provavelmente de descendência turca. Seu marido não pertenceu a mesma dinastia do nosso protagonista tonyano).
Salmão das antigas news! (Lembre-se: o que é visto não pode ser desvisto).
Re: Salmão das antigas news! (Lembre-se: o que é visto não pode ser desvisto).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Vei, no meio dessas 100 ae tinha mulher de tromba... num eh possivir q aquilo seja mulher com ppk.
Esse Xá ae era de ervas florais!
Esse Xá ae era de ervas florais!
- RicardoBJJ
- Contato:
Jurava que na primeira foto era o Xá, sentado à esquerda.

Putz! Parece foto de Deep Web.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
tudo parecida com o pit bitoca, cilada Bino...

Nao entendo nada de foto, mais a mina nao ta nem um pouco feliz.Montfort escreveu:O tempo ajuda quer persevera...
Última rainha da Pérsia (Irã), Fawzia Fuad. (Era egípcia, provavelmente de descendência turca. Seu marido não pertenceu a mesma dinastia do nosso protagonista tonyano).
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Não sei se invoco o Mestre Ice ou o Mestre Tjeua
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Dias escreveu:Se socar essas 100 concubinas num pilão não dá uma...
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Nicuri escreveu:Nao entendo nada de foto, mais a mina nao ta nem um pouco feliz.
Verdade. O primeiro casamento não durou muito. Mas imagine a felicidade do dono das outras beldades...
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Porra, esse é São Jorge demais! Pqp!
Mas devia ser o padrão essas desgraças por lá.
Gosto muito de buceta, mas pra essas cem aí eu preferiria morrer na punheta.
Mas devia ser o padrão essas desgraças por lá.
Gosto muito de buceta, mas pra essas cem aí eu preferiria morrer na punheta.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Essa sim é coisa fina! Gata demais!Montfort escreveu:O tempo ajuda quer persevera...
Pela cara devia ser daquelas que ao invés de engolir a porra, cospe ela toda no saco com raiva e te olha com cara de ódio, tipo: "gozastes em minha face, filho da puta!?"
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
alysson watanabe
- Contato:
Pqp, cês tão de brinks, é tudo homem essas porras.
Esse maluco era um viadasso filho de rick.
Esse maluco era um viadasso filho de rick.
Creeeeeedo véiiii coisa mais feia que isso!!!!
Já essa última rainha da Persia é maravilhosa
Já essa última rainha da Persia é maravilhosa
Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho! Não há outra questão, quando se é cristão não se pára de lutar!!
Esse véio era viado. Só vi homens nas fotos. Ele devia ter uma tara por eunucos, ou coisa parecida. O oriente sempre teve mulheres bonitas, não era falta disso.
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

lembrando que essa parte dos muçulmanos, reis, etc.. tipo Gadafi etc.. todos transavam c homens e mulheres
até hj no afeganistão e perto existem os Bacha Bazi. .que sao meninos que sao 'comprados' por homens ricos. que dançam para eles.. etc.. e fazem 'outras coisas'
a homossexualidade é grande nesse meio.. mesmo a religião sendo 'contra'.
só ver os casos d estupro de homens/meninos no afeganistão
até hj no afeganistão e perto existem os Bacha Bazi. .que sao meninos que sao 'comprados' por homens ricos. que dançam para eles.. etc.. e fazem 'outras coisas'
a homossexualidade é grande nesse meio.. mesmo a religião sendo 'contra'.
só ver os casos d estupro de homens/meninos no afeganistão