Busto de Cristiano Ronaldo em aeroporto português vira piada

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Anônimo
Contato:

Re: Busto de Cristiano Ronaldo em aeroporto português vira piada

Mensagem por Anônimo » 30 Mar 2017 16:04

Nós vemos as estátuas e quadros antigos, mas não conhecemos os modelos que as inspiraram. Apesar de bonitos, creio que a maioria era diferente do original, pois os defeitos eram sempre atenuados para agradar.

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 30 Mar 2017 16:05

Linuxlewis escreveu:Reza a história que um escultor se ofereceu para criar o busto, o governo regional da Madeira aceitou e em 3 semanas o "artista" realizou a bela obra. Inacreditável como ninguém teve a presença de espírito para dizer ao indivíduo que a obra estava mais próxima da caricatura do que um busto realista.

Imagem

O autor do busto de Cristiano Ronaldo — uma estátua que deu a volta ao mundo — quebrou o silêncio e garantiu que o jogador do Real Madrid gostou da obra. Sobre as críticas, diz que não se pode “agradar a gregos e troianos”.

Em entrevista à Rádio Renascença, Emanuel Santos, de 40 anos, natural da Madeira, diz que a oportunidade de criar um busto de Cristiano para marcar a alteração do nome do aeroporto da Madeira surgiu por iniciativa própria. Depois de expor a sua ideia e de revelar uma amostra em gesso à direcção do aeroporto, foi autorizado a avançar. “Como isto envolve direitos de imagem e o Governo Regional, houve a necessidade de haver um parecer. A família teve de ver para concordar ou não”, explica.

Esclarecendo que nunca teve Ronaldo à sua frente para realizar a obra, diz que “Cristiano viu as fotos que o irmão lhe mandou”. “Eu estive com o irmão no museu do Cristiano e, pelas mensagens do Ronaldo, percebi que ele gostou do que viu”, garante, revelando que a estrela portuguesa apenas “mandou alterar umas rugas”. “Ele disse que estava um bocadinho saliente, que o fazia mais velho. E pediu para desbastar mais um bocadinho, para ficar mais liso e mais jovial. Mas mandaram avançar porque gostaram do que viram”, contou Emanuel à Renascença.

No entanto, as reacções que se seguiram, principalmente nas redes sociais, e que chegaram à imprensa internacional, não foram, provavelmente, as esperadas. Mas o autor diz que ainda não teve “tempo para [se] sentar e ver o que se diz”. “Não conseguimos agradar a gregos e troianos. Uma escultura é uma escultura e uma fotocópia é uma fotocópia”, assevera, acrescentando que “é preciso saber gerir as críticas”.

Emanuel Santos relata ainda que "fazer uma figura pública é um desafio”, isto porque “não é fazer uma figura aleatória”. “É complicado ver o perfil, lado e atrás. Uma coisa é basearmo-nos em fotografias, outra é ter a pessoa ao lado e tirar medidas para fazer tal e qual”, explica.

Imagem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 30 Mar 2017 16:11

Linuxlewis escreveu:Vejam também este link de vídeo antigo hilariante.
A Marinha portuguesa dá a conhecer o novíssimo AR4 , um drone com inúmeras potencialidades. Está apresentação oficial foi televisionada e teve a presença , na altura do ministro da defesa do governo português. Parece um sketch dos Monty Pythons. Adoro a expressão do operacional que lança o engenho , vejam....

http://www.dailymotion.com/video/x1sjr8 ... tugues_fun
Bem vindo a Internet

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 30 Mar 2017 17:01

Karamazov escreveu:Uma coisa eu não entendo: praticamente TODA estátua fica horrível, não sei como faziam no passado, com os generais e tal, mas, atualmente...Tem a do MArcos, aqui no RS tem a do Fernandão, a do Brizola (essa é menos pior), e todas ficaram ruins!! Pq insistem? Se vão encomendar, q peguem um cara de primeira linha, sei lá...me parece q escolhem um zé ruela qlquer só pq se dispõe a fazer. E não só pelo trabalho final, e sim também pq em geral não é ninguém de renome q faz.
Provavelmente escolheram um zé buceta mesmo...Mas antigamente os caras eram mais detalhistas mesmo, faziam tudo na mão grande mas com perfeccionismo...
Essa obra aí é ridícula. Não tem simetria nenhuma (parece até algum deficiente, olha como a face é deslocada para o lado esquerdo). Esse sorriso então, kkkkkkkkkkkk

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 30 Mar 2017 17:12

Imagem
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 30 Mar 2017 18:05

CR24 é maior metrosexual do planeta, deve ter ficado puto com essa bizarrice!!!!kkkkkkkk
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 30 Mar 2017 18:38

Era pra terem consultado o pessoal do museu de cera da Madame Tussauds, lá eles conhecem as manhas para fazer direito:

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 30 Mar 2017 18:59

Sei lá, eu não achei ruim.

A do Marcos sim ficou horrível.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 30 Mar 2017 19:25

Concordo com a galera, geralmente fica uma bosta kkk

Tem uma estátua de Athena na frente do parlamento de algum país aí que nao sei qual é, foda bagarai, se alguem puder postar coloca ai esse perua zulon.

Tá certo q nao é reprodução de uma pessoa de verdade, mas porra, essa do Cristiano Ronaldo ficou horrivel kkk
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 30 Mar 2017 20:43

=)) =)) =)) =)) =))

Pqp vei, q merda q ficou...

Tá mais parecido com esse personagem do que com o CR7.
Spoiler:
Imagem

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 30 Mar 2017 21:04

Vinci escreveu:HAuhauHAuahuha

Marcos News:

Imagem
kid bengala news
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

savage
Contato:

Mensagem por savage » 30 Mar 2017 22:23

O olho tá vesgo para um lado e a boca torta pro outro kkk
B-) x_x x_x
“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago

ATARI
Contato:

Mensagem por ATARI » 31 Mar 2017 11:05

Rapto de Proserpina por Bernini - 1621

Imagem
Imagem

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 31 Mar 2017 11:42

cardonelli escreveu:kid bengala news

Parece o Jason.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Responder