Chá de Bebê - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kingkong
Contato:

Re: Chá de Bebê - Tópico Oficial

Mensagem por kingkong » 23 Mar 2017 09:48

Eu e minha mulher fizemos juntos em dezembro. Meu filho nasceu em fevereiro. Valeu a pena, ganhamos mais de 4 mil fraldas. Fiz um churrasco, comprei um barril de chopp, e ei e ela fizemos juntos para galera. Até pq depois w nasce o filho vc fica sem ver mta gente.
Vale a pena. Gastei uns 1500. Ganhei mais de 4mil em fraldas, sem falar nas roupas, shampoos, pomadas, nuuuuita coisa
https://www.facebook.com/pages/Irwing-M ... 4084601249KING KONG FB
Spoiler:
phpBB [video]

kingkong
Contato:

Mensagem por kingkong » 23 Mar 2017 09:50

:D Ah , pedi só fralda pampers.
https://www.facebook.com/pages/Irwing-M ... 4084601249KING KONG FB
Spoiler:
phpBB [video]

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 23 Mar 2017 10:07

Chá de bebe eu acho bem legal, e nao precisa gastar muito, afinal perde-se o propósito (angariar fraldas rs). Nao precisa esquentar mto a cabeça não, faz uma decoração caseira com a mineira, um churras (afinal a carne está mais barata do que nunca) e divirta-se, afinal vale a pena. Evite ficar passando stress, a coisa toda pode ser bem legal.

No mais, meus parabéns, a paternidade é uma coisa muito bonita e motivo de alegrias. Abraços mano!
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 23 Mar 2017 11:00

Ja deram a dica ae, hj em dia é bem comum o tal "Cha Bar", chama a mulherada e os maridos e todo mundo curte da sua forma, mulher fazendo as graças delas e os homens bebendo/comendo e trocando ideia! todo mundo leva fralda e coisas de bebe e vc entra com os petiscos/bebidas!

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 23 Mar 2017 12:23

Não é só pra mulher esse chá?

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 23 Mar 2017 12:36

Brother pode fazer um bem bolado churrasco mais bolinho com docinhos e junta as amigas delas e seus amigos fralda e caro pra caralho.

Só não aceite essas brincadeiras de rabiscar a barriga e o caraio de asa

Imagem
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 23 Mar 2017 14:01

Graças a Deus minha mulé pariu meus dois rebentos e não teve essas frescura
Imagem

jhugo
Contato:

Mensagem por jhugo » 23 Mar 2017 14:31

Cara minha mulher ta gravida tambem, estamos fazendo cha de fraldas, ela convida as amigas dela e família e eu os meus tbm, vai ser bem simples mesmo, ja que o intuito é ganhar fraldas e produtos higiénicos, pomadas,lenços, talco,sabonete. Muito salgado, bolo, docinho e pronto. O mais caro foi decoração e 200 lembrancinhas $600, espaço $150 e outro gasto é so a comida... O negócio é ficar 1 ano sem comprar fraldas...

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 23 Mar 2017 15:29

armlock escreveu:Primeiro, parabens...

Interessantemente nestes 30 anos de casado nunca fui a um cha de bebe (baby shower)... nem os dos nossos dois filhos. Inclusive acho que estava treinando enquanto minha mulher estava tendo o cha do nosso primeiro filho.

Aqui no "norte" praticamente soh mulheres vao a esses tipos de evento. Sorte minha, suponho...
Eu também... justo nesses dias eu tenho compromisso. :blow: Mas ela até me comoveu um pouco com o tanto de fralda que ganhou. A gente doou metade pra uma instituição.

Mas a minha mineira é sagaz... nas 2 gravidez chamou uma fotografa vir em casa quando a barriga tava grande e sem me falar. Ai nóis tem que tirar uns retratos. hehehe

Outro dia uma amiga dela ia fazer... ai a mineira disse: "Daqui 2 meses a gente vai no cha de bebe da fulana." Eu respondi: "Nesse dia não posso, tenho um compromisso. Depois eu te conto." Ai eu ganho uns dias pra organizar algo... E fui pescar no Pantanal com meu pai. jejeje

Responder