Coisas bizarras ou sem noção que você já ouviu de um médico
Re: Coisas bizarras ou sem noção que você já ouviu de um médico
.
Editado pela última vez por Luc4f5 em 23 Jan 2022 17:18, em um total de 1 vez.
A bala vai ganhar velocidade na direção vertical, por causa da aceleração da gravidade. Mas isso é insignificante em comparação com a perda da velocidade horizontal, devido ao atrito com o ar, de modo que a resultante de velocidade vai começar diminuir assim que a força resultante da ignição da pólvora cessar.Esolf escreveu:Não entendi qual o erro aqui...
A bala realmente ganha velocidade com a distância. Se comporta como um gráfico de Gauss.
Tem 20 anos que fiz vestibular... hehehe possO estar errado.
Eu tenho uns flashs de explicações diferentes, talvez não bem interpretadas por mim.Sieger escreveu:A bala vai ganhar velocidade na direção vertical, por causa da aceleração da gravidade. Mas isso é insignificante em comparação com a perda da velocidade horizontal, devido ao atrito com o ar, de modo que a resultante de velocidade vai começar diminuir assim que a força resultante da ignição da pólvora cessar.
Muito tempo atras um amigo da polícia viu umas marcas de tiro em um portão de aço e falou que provavelmente o tiro foi de menos de 10 metros... pq entre 15 e 20 atravessaria a chapa. (Não lembro os números exatos mas era algo com essa relação).
Meu irmão é da área de saúde e já ouvi ele falar com alguém no telefone... se o disparo fosse de uma distância menor não teria atravessado... esse tb não sei se entendi bem.
As explicações aí são coerentes, mas não sei se aplica pra balistica. Não criaram uma disciplina para avaliar esse fenômeno se fosse tão óbvio.
.
Editado pela última vez por Luc4f5 em 23 Jan 2022 16:40, em um total de 1 vez.
-
andretatame
- Contato:
Eu com meus 16 anos treinava muito jiu, minha orelha deu uma boa inchada e tive que fazer uma punção. Fui no hospital e fui atendido por um médico zueiro, falou que era pra eu fazer outro esporte ou optar por fazer dança (mas especifico balé).
Médico é a raça mais gananciosa que existe, entram na profissão visando o status e dinheiro, por isso que vemos médicos trabalhando 3 turnos diretos e atendendo trocentos pacientes sem nem olhar na cara.
Tive uma pessoa muito próxima que trabalhou numa empresa de marcapasso, inclusive acompanhava as operações e acabou pedindo a conta porque não compactuava com a safadeza que rolava nesse meio. Infelizmente eu não posso contar muita coisa porque é parada muito séria e fico cabreiro com que possa dar bosta.
Só posso dizer que estamos fudidos, mesmo no particular a coisa tá feia. Infelizmente bons médicos são raras exceções.
Tive uma pessoa muito próxima que trabalhou numa empresa de marcapasso, inclusive acompanhava as operações e acabou pedindo a conta porque não compactuava com a safadeza que rolava nesse meio. Infelizmente eu não posso contar muita coisa porque é parada muito séria e fico cabreiro com que possa dar bosta.
Só posso dizer que estamos fudidos, mesmo no particular a coisa tá feia. Infelizmente bons médicos são raras exceções.
Estava com um problema e perguntei ao médico é oriundo do que esse problema DR ? Ele me respondeu , toma os remédios que vai passar.
quando tinha 19 anos, jogava futsal todo dia, tava magrão pra bagarai... aí uma vez peguei uma gripe forte pq dormi com a janela aberta... fui consultar, ele disse que eu devia estar com aids, tive que fazer exames e tudo... pensa no cagaço.
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
- King James
- Contato:
KkkkkkkkkkSambo escreveu:quando tinha 19 anos, jogava futsal todo dia, tava magrão pra bagarai... aí uma vez peguei uma gripe forte pq dormi com a janela aberta... fui consultar, ele disse que eu devia estar com aids, tive que fazer exames e tudo... pensa no cagaço.
Acabou correndo risco desnecessario ao fazer o exame
Sambo escreveu:quando tinha 19 anos, jogava futsal todo dia, tava magrão pra bagarai... aí uma vez peguei uma gripe forte pq dormi com a janela aberta... fui consultar, ele disse que eu devia estar com aids, tive que fazer exames e tudo... pensa no cagaço.
Tenho o ombro zoado e numa das consultas a um ortopedista ele me disse simplesmente para parar de treinar. Obviamente não parei e meu problema não foi solucionado.
Repita o exame. Às vezes a doença só se prolifera depois mesmo. Certamente o cara estava certo.Sambo escreveu:quando tinha 19 anos, jogava futsal todo dia, tava magrão pra bagarai... aí uma vez peguei uma gripe forte pq dormi com a janela aberta... fui consultar, ele disse que eu devia estar com aids, tive que fazer exames e tudo... pensa no cagaço.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Imagina se descobre.King James escreveu:Kkkkkkkkkk
Acabou correndo risco desnecessario ao fazer o exame
Porra, que juvenil.
Não tem AIDS, quem não se testa.
“Go then, there are other worlds than these.”
- Blue Ocean
- Contato:
Dor de cabeça. Prognóstico: Virose
Dedão do pé inflamado. Prognóstico: Virose
Tontura e ânsia. Prognóstico: Virose
Queimação no hiato e no estômago. Prognóstico: Virose
Inchaço no tornozelo. Prognóstico: Virose
JBS, Seara e papelão na carne. Prognóstico: Virose.
Dedão do pé inflamado. Prognóstico: Virose
Tontura e ânsia. Prognóstico: Virose
Queimação no hiato e no estômago. Prognóstico: Virose
Inchaço no tornozelo. Prognóstico: Virose
JBS, Seara e papelão na carne. Prognóstico: Virose.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Um colega médico falou pro paciente que ele estava com tendinite e pra ele tomar uma caixa de Proflam.
O paciente falou pra ele, mas eu já estou tomando Nimesulida pra garganta.
O médico falou...
Vc vai tomar o que eu tô mandando ou o que vc quer... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pra quem não sabe, são dois anti-inflamatórios. rs
O paciente falou pra ele, mas eu já estou tomando Nimesulida pra garganta.
O médico falou...
Vc vai tomar o que eu tô mandando ou o que vc quer... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pra quem não sabe, são dois anti-inflamatórios. rs
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
A tia da minha namorada foi na medica passando mal com dor e a medica em vez de receitar um medicamento ou tratamento, so escreveu no bloco de receita pra ela ir num centro espirita e se consultar com tal pessoa!!! 
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3