Ele tinha R$ 15 mil no FGTS, mas já gastou metade em fim de semana na praia
Re: Ele tinha R$ 15 mil no FGTS, mas já gastou metade em fim de semana na praia
Po cara 63 anos, vai guardar dinheiro pra que?
Foda séria um cara na faixa dos 20 anos fazendo isso.
Movimentou a economia news.
VSF
- Soothsayer
- Contato:
Po anonimo, geralmente concordo com teus posts, mas esse não. O cara é idoso, pode empacotar a qualquer momento (poder todo mundo pode, mas um idoso é mais provável). Pintou uma grande extra nessa fase da vida, tem mais é que aproveitar. Trabalhou a vida inteira pra isso.Anônimo escreveu:É a típica mentalidade do brasileiro médio. Daqui a pouco, esse aí estará dizendo que não tem dinheiro para comprar os remédios.
E ele ainda mitou no comentário:
Nesta sexta-feira (17), ele retornou à agência da Caixa, desta vez para pedir a liberação de outros R$ 1.724, mas referentes ao PIS, e não ao FGTS. "Não quero deixar nada para o governo. Vou 'rapar' tudo."...
Mestre!
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Anônimo escreveu:Ele poderia ter comprado um iPhone 7S.
Daqui a 5 anos vai lembrar dos momentos que passou e não com um celular velho na mão.
Na velhice surgem alguns gastos inesperados. AInda que o cara possa ser atendido pelo SUS, os remédios nem sempre estão garantidos. Ele poderia deixar numa conta e não necessariamente para o governo. Se tem filhos, em caso de falecimento, esse grana poderia ser dividida. Gastar 7 mil reais em um final de semana no Guarujá é foda. Imagino que o cara tirou onda mesmo. COm esse valor, excetuando a passagem de avião, dá para curtir bem a Europa e os EUA. Pô galera, 63 anos não é fim de vida. A expectativa de vida do brasileiro aumentou e ele parece bem saudável. Aposto que esse tiozão, pelo comportamento. deve ser daquele que toca o foda-se, deve a todo mundo e não está aí pra porra nenhuma. Se esse coroa me devesse uma grana e eu visse essa reportagem, ele tomaria um esculacho depois.Soothsayer escreveu:Po anonimo, geralmente concordo com teus posts, mas esse não. O cara é idoso, pode empacotar a qualquer momento (poder todo mundo pode, mas um idoso é mais provável). Pintou uma grande extra nessa fase da vida, tem mais é que aproveitar. Trabalhou a vida inteira pra isso.
E ele ainda mitou no comentário:
Nesta sexta-feira (17), ele retornou à agência da Caixa, desta vez para pedir a liberação de outros R$ 1.724, mas referentes ao PIS, e não ao FGTS. "Não quero deixar nada para o governo. Vou 'rapar' tudo."...
Mestre!![]()
![]()
![]()
- Soothsayer
- Contato:
Tá explicada a tua indignação... Tomou calote de um velhinho, né?Anônimo escreveu: Se esse coroa me devesse uma grana e eu visse essa reportagem, ele tomaria um esculacho depois.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
O cabra trabalha a vida toda, quando ta perto do fim recebe um dinheiro que é dele e gasta com uma boa experiência. Não vejo problema algum nisso.
Obviamente se ele futuramente precisar de 7 mil reais pra pagar um tratamento de saúde ou algo do tipo ele não vai poder reclamar por não ter esse dinheiro.
É o risco que ele corre, como também correria se deixasse o dinheiro guardado e no próximo mês morresse.
Obviamente se ele futuramente precisar de 7 mil reais pra pagar um tratamento de saúde ou algo do tipo ele não vai poder reclamar por não ter esse dinheiro.
É o risco que ele corre, como também correria se deixasse o dinheiro guardado e no próximo mês morresse.
15 k da pra pagar uns guaraná pros parça. Nao me comprometam com detalhes...
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Ta certo o tiozao, o dinheiro e dele e ele gasta como quiser rsrs
Renan26 escreveu:Se vocês soubessem cada coisa que eu tenho visto na agência essas últimos 3 semanas kkkkk
As principais:
- diversos cidadãos que NUNCA trabalharam de carteira assinada procurando a caixa pra ver se tinham direito a sacar o FGTS inativo
- Aposentado que já retirou os valores na aposentadoria questionando quem tinha feito o saque e que provavelmente o funcionário CEF roubou seu dinheiro a época
- Cidadão vai até a agência e confirma que tem x pra receber em 10/06, volta diversas vezes 'só pra ter certeza' outras dez vezes
- falta imensa de educação quando não tem nada pra receber vs gratidão imensa quando tem algum valor (como se a culpa ou benefício fosse do banco)
E por aí vai
Se rolar coisas desse naipe, grava e posta no youtube
- Tubarao Floripa
- Contato:
Era o velhinho que comeu e não pagouSoothsayer escreveu:Tá explicada a tua indignação... Tomou calote de um velhinho, né?

Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
- Tubarao Floripa
- Contato:
Penso igual.federer escreveu:Po cara 63 anos, vai guardar dinheiro pra que?
Tem que aproveitar enquanto a pipa sobe
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
- Soothsayer
- Contato:
profiçonal do sequiçu newsTubarao Floripa escreveu:Era o velhinho que comeu e não pagou
Vocês acham que 63 anos é final de vida? A expectativa de vida do brasileiro é de 75,5 anos. O tiozão ainda tem lenha pra queimar. Pô, o cara viajou com uma namorada e já está planejando dar um perdido nela em Fortaleza.
O dinheiro é do cara, ta idoso, deixa os garotu brincá já diria Dj André Marques.
Esse é um mau do brasileiro tbm, ficar cuidando e se intrometendo na vida alheia.
Esse é um mau do brasileiro tbm, ficar cuidando e se intrometendo na vida alheia.