Eu morro de medos dessas coisas e ainda insisto em ler isso. KkkkkkkkkkBrunoJJ escreveu:Eu quando tinha de 9 pra 10 anos, fui passar um mês na casa dos meus avôs numa fazenda no interior, numa cidade chamada Gandú. A casa era numa mini vila, dentro da fazenda, onde ficavam varias casa, uma bem perto da outra, mas a nossa casa ficava uns 60 metros afastada de todas outras casas e o fundo da casa era cercado por uma floresta de cacaus. Então de noite, era um visual tenebroso, tudo escuro, só tinham as luzes da casa, e a construção mais próxima, era uma barcaça de cacau que ficava a uns 30 metros, onde tinha um poste que apagava toda hora.
Um certo dia, fui num rio próximo, onde iam buscar uns cavalos, ai na volta passamos por uma estrada muito deserta, e estava anoitecendo; quando do nada ouvi um uivo muito forte, nenhum animal na área faria um barulho daqueles, subiu um frio pela espinha e meu único reflexo, junto de todo mundo foi correr pra caralho, até chegar em casa.
Depois do susto passado e um banho tomado, começa a conversação em casa sobre o ocorrido. E ai meu avô fala, capaz de ter sido lobisomem, hoje é lua cheia e das brabas. Eu gelei na hora! E olhei pela janela, já era noite, e de frente a janela, tinha a lua cheia mais sinistra que eu já vi na vida! Estava gigante e amarela![]()
A visão, era mais ou menos essa:
Eu tinha muito medo dessas coisas, muito mesmo, então fiquei a noite inteira pensando nisso.
Nessa noite, meu avô pegou umas toras de madeira e colocou atravessado nas portas e janelas da casa; e acenderam umas velas no altar que tinha em casa e todo mundo foi dormir cedo.
Nessa noite, aconteceram coisas BEM estranhas.
Eu acordo de madrugada e olho pra janela e vejo vultos passando, pelas frestas. O mesmo aconteceu com a porta da frente. Eu ignorei e tentei voltar a dormir, mas ouvi uma batida muito forte na porta dos fundos e em seguida barulho de algo correndo. meu avô ouviu também e saiu do quarto com uma espingarda. Minha vó, assustada começou a rezar, e eu passei o resto da noite em claro. ( Quando acordei, a porta dos fundos estava forçada, com sinais de arranhões, e as arvores também estavam com sinais de arranhões bem grandes.)
Dois cachorros da minha tia amanheceram mortos, parecendo que tinham brigado entre si, com o pescoço rasgado.( Eles também tiveram a porta forçada, e com vários arranhões)
Uma família que estava viajando pela estrada, foi encontrada morta em uma ribanceira.
Eu não faço ideia do que aconteceu naquela noite, mas foi bizarro
Enviado de meu GT-S6802B usando o Tapatalk 2