Homem detona carro antes de entregar para o leilão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
didigo
Contato:

Re: Homem detona carro antes de entregar para o leilão

Mensagem por didigo » 10 Mar 2017 23:03

Pelo que eu me lembre, bancos nao financiam carros com 10 anos ou mais... Pessoal aqui julgando o cara, se eu tenho um carro com doc atrasado com multas que eu sei que nao terei como pagar, tacaria fogo na frente do pm sem pensar duas vezes. :-bd

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 10 Mar 2017 23:06

Tem u mercado de carros NP, só carros com dívidas sendo vendidos por 1/5 do preço. O pessoal já financia sabendo que não vai conseguir pagar e passa pra frente.

Ou toma mais multa do que o valor do veículo e faz o mesmo.
A vida não é palco, é trincheira!

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 10 Mar 2017 23:48

Se sou polícia prendo ele. Se reage toma tiro.

Se o carro tem que ser apreendido ele passa a ser responsabilidade do estado, não? Com essa premissa o PM não deveria proteger o bem do estado?

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 10 Mar 2017 23:59

Pegaso escreveu:Não tinha como pagar e não quis dar lucro para o estado.
mas ele tambem é o Estado. Ele, a Familia dele, etc. Nego tem zero consciencia social nesse pais, impressionante. Nego acha que 'ser foda' é isso, destruir um carro, ser 'rebeldinho', enquanto eu acho muito mais ser 'foda' voce ser capaz de, ao inves de sair matando as pessoas e descontando seu odio visceral, voce conseguir controlar seu lado primitivo e viver em sociedade, ainda ajudando os que nao tem o seu sucesso. Isso, para mim, é ser foda. Quer dar vazao ao seu lado primitivo? achei um jeito honesto de fazer isso. Faça artes marciais, por exemplo.

enfim, na minha opiniao, esse cara é um otario, que se acha o foda
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Sagaz
Contato:

Mensagem por Sagaz » 11 Mar 2017 01:31

Entendo que a partir do momento que o carro é apreendido ele já está sob tutela e responsabilidade do Estado, que pode responder pelas avarias perante terceiros se o veículo ainda estiver alienado, pois a partir daí o Estado já se configura como depositário.

E o policial bundão pode acabar se fudendo por tabela.

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 11 Mar 2017 08:38

Será que ele não cai no art. 346 do Código Penal?

Art. 346 - Tirar, suprimir, destruir ou danificar coisa própria, que se acha em poder de terceiro por determinação judicial ou convenção:

Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 11 Mar 2017 10:18

Fiquei surpreso com o tanto de gente que apoia o assalto do estado e condena o rapaz pela raiva sincera desse absurdo.

Canela
Contato:

Mensagem por Canela » 11 Mar 2017 11:25

Só olhar a placa do carro... O cara que anda com a placa assim está pouco se lixando pras leis e suas obrigações.
É estranho não ter dinheiro para regularizar o carro, mas pra botar gasolina tem...
Documentação irregular, parte física irregular e um ignorante ao volante. Se não tem condições de manter um carro, não o tenha!!
Realmente é um absurdo o que o estado opressor faz com os trabalhadores corretos...

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 11 Mar 2017 11:29

Minha vizinha fez isso com a casa.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 11 Mar 2017 11:39

Canela escreveu:Só olhar a placa do carro... O cara que anda com a placa assim está pouco se lixando pras leis e suas obrigações.
É estranho não ter dinheiro para regularizar o carro, mas pra botar gasolina tem...
Documentação irregular, parte física irregular e um ignorante ao volante. Se não tem condições de manter um carro, não o tenha!!
Realmente é um absurdo o que o estado opressor faz com os trabalhadores corretos...
Continua sendo um absurdo sim.

Fica parecendo que pagamos porque todo mundo faz o mesmo, e não porque existe um mínimo retorno desses impostos.

MNA
Contato:

Mensagem por MNA » 11 Mar 2017 20:13

Pegaso escreveu:Continua sendo um absurdo sim.

Fica parecendo que pagamos porque todo mundo faz o mesmo, e não porque existe um mínimo retorno desses impostos.
É no mínimo curioso, principalmente em tempos de exigência de condutas conforme os padrões morais no fórum, um moderador fomentar a ação, que consiste em crime, do vídeo. :-??

Sagaz
Contato:

Mensagem por Sagaz » 12 Mar 2017 03:42

Pegaso escreveu:Fiquei surpreso com o tanto de gente que apoia o assalto do estado e condena o rapaz pela raiva sincera desse absurdo.
Qual a solução? A anarquia?

É lastimável pensar assim.

Quer dizer que eu, que pago meus impostos em dia, devo arcar com as despesas do Estado que você usufrui?

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 12 Mar 2017 10:10

Sagaz escreveu:Qual a solução? A anarquia?

É lastimável pensar assim.

Quer dizer que eu, que pago meus impostos em dia, devo arcar com as despesas do Estado que você usufrui?
Interessante sua resposta, achei Sagaz! :D
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 12 Mar 2017 13:07

MAU escreveu:Imagem
Lá nos anos 90 quando eu via um Lexus desses eu tinha vontade de quebrar-lo, imagino lá nos EUA que algum dono desse modelo tenha tido um bom preju por causa do jogo
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 13 Mar 2017 09:54

Filipe escreveu:É muito fácil julgar de fora.

N sei o que aconteceu nesse caso, mas deve ser foda ver sua ferramenta de trabalho sendo apreendida pelo governo por n conseguir pagar multa, ipva, ou algo do tipo. O cara teve seu momento de fúria só isso.

Falaram ai que brasileiro n tem consciência social por n conseguir entender que tb fazemos parte do estado... O problema é ter essa consciência social vivendo em um dos países mais corruptos do planeta.

Deve ser foda ver o governo tomar sua ferramenta de trabalho pcausa de uma dívida pífia (falam no vídeo que é 400 reais) enquanto no jornal escândalos bilionários de corrupção eclodem pelo país partindo desse mesmo governo. Dinheiro esse que depois de desviado nunca mais volta aos cofres públicos.

Quem compra esse tipo de veículo, n compra pra passear e nem pra pegar garotinhas na praia. Compra pra trabalhar. Acho covardia o governo tomar e leiloar o carro do cara. Ainda mais o nosso governo, pois sabemos que esse dinheiro provavelmente será desviado pra pagar o almoço de algum político qualquer.

Mas essa tb é apenas minha opinião.
Pegaso escreveu:Fiquei surpreso com o tanto de gente que apoia o assalto do estado e condena o rapaz pela raiva sincera desse absurdo.
Poxa,

Sob o ponto de vista da emoção, até concordo com vocês, porém, racionalmente falando, o fato de sermos mal administrados não justifica que o contribuinte simplesmente se omita, isto quebraria o Estado e só agravaria toda a situação. Além do mais, é um total desprestígio aos que cumprem com as suas obrigações cívicas e tributárias, sem falar que, num exemplo mais prático, imaginem vocês se envolverem num acidente de trânsito com uma pessoa dessas (do vídeo): o cara bate uma "jabiraca" velha dessas e destrói o seu automóvel, pior ainda se causar algum dano à sua integridade física ou de algum familiar seu... Pô, vocês acham que um cara que não paga um real da documentação vai esquentar a cabeça em reparar o dano de alguém? E isto partindo da ideia de que o carro esteja no nome dele, pois é bem possível que nem esteja, e, mesmo se estiver, não vale nada!
Enfim, vivemos em sociedade e por mais revoltante que seja a conduta dos nossos governantes, não podemos nos esquecer do caráter solidário de todo o sistema e que, querendo ou não, algo errado é sempre errado, mesmo quando achamos que um erro está justificando o outro. Um cidadão de bem não pode bater palmas para algo assim porque tal atitude dá azo para muita coisa negativa e que, no final das contas, pode acabar lesando simplesmente quem não tem nada a ver com a revolta do cara.

Mas, também, é só a minha opinião...

Abraços.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Responder