Coritiba e Atlético-PR começaram a fazer isso.Snickt escreveu:TV aberta é aquilo... vai sempre em busca da maior audiência. É "engessada" e está condenada a isso, pode perder parte da audiência mas não tem como mudar.
TV a cabo, já temos há muitos anos o Premiere pro futebol, passa praticamente todos os jogos da rodada dos principais campeonatos. Pra NBA, NFL e outros nichos de mercado menores no Brasil, não sei se o custo compensa abrir algo semelhante.
Sou a favor sim que os clubes passem a explorar esse filão de streaming, vendendo seu produto direto aos seus consumidores, sem enriquecer empresas de comunicação que se aproveitam deles. O complicado é que a maioria dos clubes no BR é mal administrado e tb não sabem explorar a questão do marketing. Não sei até que ponto isso será vantajoso... mas de qq forma acho que vale a experiência.
ESPN no bico do corvo
Re: ESPN no bico do corvo
Qto ao assunto em si, a tendência é os canais de TV irem perdendo força. A começar pelos canais pagos, esses devem rodar primeiro.
Aliás, falaram em "On Demand" da Telecine.. ok, mas o preço q eles cobram é fora da casinha. Compensa muito mais o Neflix.
Aliás, falaram em "On Demand" da Telecine.. ok, mas o preço q eles cobram é fora da casinha. Compensa muito mais o Neflix.
- H.Wolowitz
- Contato:
é mais caro pq são filmes melhores e que acabaram de sair do cinema, por isso vale.FCB escreveu:Qto ao assunto em si, a tendência é os canais de TV irem perdendo força. A começar pelos canais pagos, esses devem rodar primeiro.
não vale se o filme for bom, ter que esperar mais de um ano pra entrar (se entrar) no netflix
Mas é preço de cinema, acho q mesmo sendo "lançamento" é caro.H.Wolowitz escreveu:é mais caro pq são filmes melhores e que acabaram de sair do cinema, por isso vale.
não vale se o filme for bom, ter que esperar mais de um ano pra entrar (se entrar) no netflix
Aliás, a Netflix ja anunciou Moonlight e Até o Último Homem pro 1o semestre de 2017.
Ao meu ver compensa esperar do q pagar o On Demand.
Sim, mas por enquanto o negócio tá muito embrionário... e amador! De graça e no youtube não dá nem pra dar uma ideia de audiência direito.FCB escreveu:Coritiba e Atlético-PR começaram a fazer isso.
De alguma forma os clubes tem que saber capitalizar nisso, seja atraindo patrocínios e abrindo de "graça" em seus sites ou vinculando ao pagamento de uma quantia para stream.
E ai cai no que eu falei, será que eles vão querer se dar ao trabalho de ir atras de fazer isso de maneira correta e rentável ou será que preferem ficar como está e ganhar sua graninha sem fazer força? Se for pra fazer mal feito ou brincar de youtube, é mais inteligente deixar como está.
Streaming vai acabar com a tv a cabo.
E sei que é sobre a espn gringa... mas a programação brasileira está ficando muito ruim, os programas estão virando um encontro com fátima.
E sei que é sobre a espn gringa... mas a programação brasileira está ficando muito ruim, os programas estão virando um encontro com fátima.
Pra mim o fim dos canais de esporte no Brasil vai ser quando o dólar baixar e ficar mais viável para o público que assiste à NBA e à NFL assinar para assistir os jogos no league passGiovani escreveu:No Brasil a ESPN ainda é uma privilegiada quando o assunto é esportes americanos, transmite diversos jogos que a ESPN gringa não tem acesso. O Sunday Night Football é da NBC e o Thursday Night Football é da CBS.Os playoffs são divididos entre ESPN, FOX, CBS e NBC. E no Super Bowl há um revezamento entre NBC, CBS e FOX. Na NBA ocorre situações parecidas, vários jogos em que a TNT transmite lá nos EUA são transmitidos aqui pela ESPN. MLB e NHL eu não sei pq não acompanho.
Aqui no Brasil o grande baque futebolístico foi terem perdido a Champions League pro EI. A exclusividade da Premiere League é um bom atrativo pro canal, principalmente pq eles conseguem colocar ao vivo no Watch ESPN os jogos que não cabem na grade normal. Acredito eu que a PL seja o campeonato mais visto aqui no Brasil, talvez a La Liga rivalize.
- cardonelli
- Contato:
ate o dia que os nossos políticos limitarem consumo de banda.Dias escreveu:Streaming vai acabar com a tv a cabo.
.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Reportagem diz que daqui a 5 anos vai deixar de ter lucro e tem maluco falando que vai falir
kkkk
kkkk
-
- Contato:
Pois ninguém aguenta a agenda "liberal" da ESPN, tanto aqui quanto nos EUA.
Penso da mesma forma, além do que essas mesas redondas só giram em torno do futebolBuda escreveu:esses canais esportivos sao muito ruins
os comentaristas e apresentadores estragam os programas
alguns sao torcedores, outros sao comediantes, outros pseudointelectuais.....
tem mais é que fechar mesmo
e outra coisa, o país numa crise ferrada, desemprego, falta de grana, voce acha que a galera vai ficar vendo esses debates? se o juiz errou no impedimento, se o neymar é cai cai, se o flamengo....? só trouxa mesmo ou muita falta do que fazer.
além disso antes só tinha sportv e espn, agora tem muitas opções inclusive na internet
as transmissoes foram divididas,acabou o monopolio
e a internet nos deu a opção de ficarmos livres dessa turma
por mim pode fechar
futebol é papo de botequim no final de semana na hora do jogo ou por meia hora e só
qq coisa além disso é loucura
agora esses caras tem debates, mesa redonda e mais nao sei o que por horas e horas de manha de tarde e de noite todos os dias......
se eu fosse rei isso seria proibido, é um desserviço ao povo que ja é carente de educação, cultura e trabalho
po povo esta na meda e esses caras ficam o dia inteiro discutindo impedimento, a cor da chuteira do neymar, quantas tatuagens tem o imbra
num fode po
Exato.cardonelli escreveu:ate o dia que os nossos políticos limitarem consumo de banda.
Cara, não entendi partes do que vc escreveu, concordo com outras, discordo de outras.Buda escreveu:esses canais esportivos sao muito ruins
e outra coisa, o país numa crise ferrada, desemprego, falta de grana, voce acha que a galera vai ficar vendo esses debates? se o juiz errou no impedimento, se o neymar é cai cai, se o flamengo....? só trouxa mesmo ou muita falta do que fazer.
além disso antes só tinha sportv e espn, agora tem muitas opções inclusive na internet
por mim pode fechar
futebol é papo de botequim no final de semana na hora do jogo ou por meia hora e só
agora esses caras tem debates, mesa redonda e mais nao sei o que por horas e horas de manha de tarde e de noite todos os dias......
se eu fosse rei isso seria proibido, é um desserviço ao povo que ja é carente de educação, cultura e trabalho
po povo esta na meda e esses caras ficam o dia inteiro discutindo impedimento, a cor da chuteira do neymar, quantas tatuagens tem o imbra
num fode po
Não entendi o que vc falou sobre "só trouxa ou desocupado pra discutir futebol nessa crise que o país vive". Se for isso, esse aqui é um fórum de trouxas que discute mma no meio dessa crise...
Discordo de torcer para os canais fecharem por conta de seu conteúdo. Muitas famílias dependem disso, desde o ceo da empresa até o cara da barraquinha de sanduíche que fica na porta.... aqui é em outros países. Eu não consigo torcer por um agravamento do desemprego. Torço para que eles consigam produzir um conteúdo que melhore a situação da empresa.
Concordo que é um saco essa discussão de futebol dois, três dias depois que o jogo acabou.... eu fico injuriado qdo chego no trampo segunda feira e tenho que escutar os caras debatendo se foi pênalti ou não, um monte de Zé teta chamando atleta profissional de gordo... entre outros absurdos....
Resumiu bem o circo. Tem sempre esse tipos(ou uma mistura deles): o intelectual (geralmente viúva do Saldanha e comunista de carteirinha), o palhaço(chato e sem noção), o polêmico(sempre sabe algo ou condena alguém), o chato(sempre com cara amarrada e capaz de perseguir durante anos determinados jogadores ou técnicos que tão destruindo o verdadeiro futebol), o estatístico(sabe tudo, inclusive dos jogos que não viu),o camuflado(torce para os times que a mídia baba, mas tenta pagar de isento fingido que torce para um time que ninguém liga), o torcedor(esse irrita até quem torce para o time dele, adora provocar os rivais e cobrar os jogadores que jogam no clube dele), o amigão(age como se fosse parça dos jogadores).Buda escreveu:esses canais esportivos sao muito ruins
por mim pode fechar
num fode po
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- VictorBoxe
- Contato:
Eu sempre fui um grande consumidor de TV a Cabo.
De uns 2 anos pra cá vejo cada vez menos.....
Basicamente hoje vejo Netflix, Youtube e NBA League Pass.
TV a cabo pra mim hoje em dia só serve pra ver UFC e Boxe ao vivo (quando passam). E futebol que vejo cada vez menos também..
De uns 2 anos pra cá vejo cada vez menos.....
Basicamente hoje vejo Netflix, Youtube e NBA League Pass.
TV a cabo pra mim hoje em dia só serve pra ver UFC e Boxe ao vivo (quando passam). E futebol que vejo cada vez menos também..