Brother, o cara é uma lenda mesmo...ron escreveu:Como foi conhecer o mestre? Discorra
Primeira vez q ele foi lá, a gerência disse pra gente derrubar todas as ligações pq ele ia chegar e falar umas palavras... eu tava no meio de um atendimento e não ouví que era pra derrubar a ligação (mais algumas pessoas tb não), ele entrou e começou a falar umas paradas, ele tava de microfone, mas eu tava bem longe, ele ia passando de fileira a fileira e dava um "salve" pra todo mundo, e os gerentes chupa picas atrás, olhando pra gente com cara de aprovação ou desaprovação de acordo com a reação que davam ao mestre...
Como ele estava longe, foi dando tempo da galera ir encerrando as ligações, mas eu não (lembro até hj q estava fazendo análise de crédito pra um cara q tava comprando um caminhão (análise mais demorada), e isso valeria muitos pontos na minha avaliação interna onde eu concorria prêmios mensais, etc... por isso não derrubei a ligação).
Ele deu um "tchau" pra fileira toda (mais de 30 pessoas de cada lado, um de costas pro outro, dava 60 pessoas cada corredor, e eu sentava bem na janela) imaginei q ele nem ia até lá, visto que eu tava bem longe kkkk... Pois ele foi até mim, colocou a mão no meu ombro e eu fiquei meio sem ação, desligo essa porra? faço ele esperar???
Ele me disse pra continuar com a ligação e saiu fora, indo pras outras fileiras e falando com a galera.
Quando encerrei a ligação ele voltou depois de uns 10 min. perguntou meu nome, o q eu gostava de fazer, essas coisas, eu disse q curtia mto ele, q ele era mto foda (não com essas palavras kkk) daí ele me perguntou o q eu tava fazendo, eu expliquei e ele disse o q dava pra fazer pra melhorar o trampo, se os gerentes eram competentes... (detalhe eram os gerentes de fundo me olhando pra eu não explanar ngm kkkk). Aí terminou de falar essas coisas e saiu fora, todo mundo parou e ele deu uma pequena palestra de uns 45 minutos, o cara é muito mito, ele palestrando, dá pra ver o quanto o cara manja do mundo corporativo e simpático pra caramba, o que ele é na tv foi lá pessoalmente com a gente, pena q na época não tinha celular q tirava foto, essas coisas...