O que é bizarro. A melhor parte de pagar a puta é não ter que puxar saco ou paparicar. Pagou levou.marofa escreveu:Vcs com inveja mas eles pagam puta pra depois pensar que conseguiram "conquistar" ela
A vida a bordo de um iate de um Sheik
Re: A vida a bordo de um iate de um Sheik
-
General Moscardo
O problema das regras do Islamismo é que se trata de uma religião de "fachada". Os caras só se preocupam com os que os outros veem, só seguem as regras para se mostrar aos outros. É assim desde Maomé. Não é como no Cristianismo que o que importa é a consciência. Se ninguém vir eles fazendo, vale tudo. Como provavelmente a população do país deles não deve ver essas coisas, fazem de tudo.jorge_mt escreveu:Os shakes não tem que seguir a religião deles? esse tipo de coisa é permitido?
- rafaelratão
- Contato:
Se comprometendo com detalhes, agora ngm mais vai querer contratar a boca abertaPHDookie escreveu:No futuro, quando não conseguir mais emprego na área, quero ser escritora para contar todas as minhas aventuras. Enquanto isso, continuo em iates. Uma das mulheres do sheik, a quem chamamos de princesa, quer que eu seja sua "personal guru". Sempre que ela aparece no barco fazemos meditação juntas, além de acupuntura e rituais como queimar as coisas que não nos servem mais (risos).
Na verdade, ela é religiosa, mas adora essas coisas. Só que o sheik não quer permitir porque já sacou que, como funcionária, sei de muitas coisas. No entanto, estou aguardando mais uma tentativa dela. Quem sabe a princesa não ganha o marido e eu arranjo esse emprego? Seriam mais histórias incríveis para contar.
fonte: uol.com
Me lembro q na copa do mundo as putas daki de BH ficaram felizonas em atender arabes. Teve uma q deu entrevista dizendo q os caras nem perguntavam preço e ficavam lá a tarde inteira...
Pois é. Cadê os fundamentalistas? Só querem pegar no pé de pobres e estrangeiros?jorge_mt escreveu:Os shakes não tem que seguir a religião deles? esse tipo de coisa é permitido?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Tubarao Floripa
- Contato:
Melhor pagar pra comer mulher linda que faz de tudo, do que as gordas banguelas que eu pegava nos buteco e ainda tinham nojinho de chupar ou medo de fazer analmarofa escreveu:Vcs com inveja mas eles pagam puta pra depois pensar que conseguiram "conquistar" ela
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Porra Zarbas
Não podia ser só gorda, ou só banguela? Tinha que ser gorda e banguela?
Tá fácil para ninguém, só Shake e quem tem condi$$oes
Não podia ser só gorda, ou só banguela? Tinha que ser gorda e banguela?
-
Mr. Madruga
- Contato:
"Pode ser banguela, pode ser gorda, só não pode ser banguela e gorda"KYO escreveu:Porra Zarbas
Não podia ser só gorda, ou só banguela? Tinha que ser gorda e banguela?![]()
Lembrei dos meus tempos de guerreiro na adolescência, que ia pros shows de buzão com a galera cantando e zuando pra caramba! Bateu uma saudade do caramba agora!
- Tubarao Floripa
- Contato:
Eu não consigo parar de olhar pra essa loirinha. Alguém me salva!nando_JJ escreveu:
Olar.
Segundo o google é uma modelo de 23 aninhos chamada Andressa Quintanilha

Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo