O prédio onde fica o apartamento rsrsBruges escreveu:Churrasqueira elétrica é a solução, mas esqueça em relação a fazer espeto...
Apartamento de 4 andares??
Churrasqueira x Apartamento
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Churrasqueira x Apartamento
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Foda que essas são salgadas no preço, não?Turbo escreveu:no meu predio tem 12 andares e eu moro no 11 estou querendo comprar auqelas churrasqueiras a gas que tem chapa e a bafo tudo em 1
sera se é muita bronca ?

Churrasqueira elétrica é algo que é sempre melhor ir no mais barato e básico possível...pois se o caboclo não se adaptar, o prejuízo é menor.
Eu sou do time que acha que elas servem como quebra galho sim. Outra coisa que você pode tentar é começar a fazer umas carnes no forno. O ritual da churrasqueira às vezes faz falta, mas as alternativas são práticas e muitas vezes resultam em comida boa.
Eu sou do time que acha que elas servem como quebra galho sim. Outra coisa que você pode tentar é começar a fazer umas carnes no forno. O ritual da churrasqueira às vezes faz falta, mas as alternativas são práticas e muitas vezes resultam em comida boa.
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Tenho uma exatamente igual essa na minha varanda externa, mas não me adaptei. O cara tem que ter as manhas de mexer com espeto, até o jeito de temperar é diferente. Comprei uma de carvão pequena agora, e uso ela.Sky escreveu:Meu pai tem uma desse tipo há uns 20 anos. Pra quem sabe fazer churrasco, a carne fica excelente.
MInha sugestão é a elétrica mesmo, dessas simples. Você acha por 100 reais em qualquer mercado. Quando morei em AP, fazia direto nessas elétricas. Não fica a mesma coisa que no carvão, mas LONGE de ser ruim.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Pega uma "a etanol", muito melhor do que a elétrica e a gás, pois com meio copo de etanol rende a noite inteira, até sobra. Muito boa e prática, recomendo fortemente. Inclusive, um amigo meu fabrica, se porventura quiser, chama inbox que consigo um ótimo preço para você e todo mundo do fórum que também se interessar no produto.

Fotos meramente ilustrativas.

Fotos meramente ilustrativas.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- rafaelratão
- Contato:
kkkkk, vc ta falando do finado?Atibaia escreveu:
Sempre faço aqui em casa e nunca deu nada!![]()
Spoiler:
O cara queria estudar e a irmã dele tava metendo no quarto, arrastando móveis.... kkkk racho o bico qdo lembro dessa história
Grills e/ou churrasqueiras elétricas são as opções que você deve pensar. Pode não ser a mesma coisa que no Carvão, mas está muito longe de ser a merda que alguns floristas falaram. A carne também fica muito boa.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
-
Mestre Santana
- Contato:
Churrasqueira elétrica n dá. Aliás, aquilo ali pode ter o nome q for, menos churrasco.
Se é pra usar uma merda dessas, melhor fazer a carne de outros modos (em filés na frigideira, em assados no forno, etc).
Churrasco é exatamente a carne (seja ela qual for, bovina, suina, frango e ate peixe) sendo assada no carvão. O gosto característico é justo devido a essa queima e fumaça proveniente da mesma.
O resto é resto
Se é pra usar uma merda dessas, melhor fazer a carne de outros modos (em filés na frigideira, em assados no forno, etc).
Churrasco é exatamente a carne (seja ela qual for, bovina, suina, frango e ate peixe) sendo assada no carvão. O gosto característico é justo devido a essa queima e fumaça proveniente da mesma.
O resto é resto
Lee, a melhor opção de longe no seu caso é a churrasqueira americana a gás. Tem umas de duas bocas com valores entre 800,00 e 1200,00.
Saindo disso é a grelha elétrica simples ou a rotativa a gás, ambas razoáveis, talvez mais difíceis de encontrar um bom ponto pra carne por não ter ajuste de altura/distancia principalmente.
São os que ficarão mais parecidos com churrasco.
Saindo disso tem as chapas/chapeiras a alcool, eletricas e a gás, mas é pra outro tipo de prato e preparos na minha opinião, nem melhor e nem pior, mas outro preparo.
Igual ao carvão nada fica, não tem jeito.
Saindo disso é a grelha elétrica simples ou a rotativa a gás, ambas razoáveis, talvez mais difíceis de encontrar um bom ponto pra carne por não ter ajuste de altura/distancia principalmente.
São os que ficarão mais parecidos com churrasco.
Saindo disso tem as chapas/chapeiras a alcool, eletricas e a gás, mas é pra outro tipo de prato e preparos na minha opinião, nem melhor e nem pior, mas outro preparo.
Igual ao carvão nada fica, não tem jeito.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie- Raul Nutti
- Contato:
Lembro de ter lido isso aqui, espero que funcione e lhe seja útil
https://www.cozinhabruta.com/single-pos ... te-me-como
https://www.cozinhabruta.com/single-pos ... te-me-como
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Ganhei uma churrasqueira muito pequena de presente do meu pai. Deve caber menos que metade de um saco de carvão pequeno, e no máximo uns 3 bifes médios na grelha.
Moro no 2 andar de um predio de 3 andares. Vou arriscar hoje pela primeira vez. Vamos ver o comportamento dos vizinhos...
Se reclamarem eu levo um pedaço de carne pra eles ou então fecho as janelas e fumaça pra dentro de casa. Minha casa minhas regras.
Um filha da puta la lota o predio de fumaça de insenso e ninguem reclama....entre insenso e fraldinha...melhor a fumaça da fraldinha
Moro no 2 andar de um predio de 3 andares. Vou arriscar hoje pela primeira vez. Vamos ver o comportamento dos vizinhos...
Se reclamarem eu levo um pedaço de carne pra eles ou então fecho as janelas e fumaça pra dentro de casa. Minha casa minhas regras.
Um filha da puta la lota o predio de fumaça de insenso e ninguem reclama....entre insenso e fraldinha...melhor a fumaça da fraldinha
Vai defuma e engordurar TODOS os outros apartamentos, capaz de fazerem você pagar a pintura da sala dos vizinhos.
Vai de George Foreman grill e genéricos mesmo...

Vai de George Foreman grill e genéricos mesmo...

A vida não é palco, é trincheira!
- cardonelli
- Contato:
sem contar que pode preparar o bolso pra conta de luz depois..Snickt escreveu:Questão da churrasqueira elétrica nem eh q fica ruim... eh que não fica a mesma coisa que no carvão.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Não, era de um cururu que processou uma conhecida porque ela fazia barulho quando andava pelo apê dela.rafaelratão escreveu:kkkkk, vc ta falando do finado?
O cara queria estudar e a irmã dele tava metendo no quarto, arrastando móveis.... kkkk racho o bico qdo lembro dessa história
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Onde você mora? Acender uma caçamba com folha seca o dia que estender a sua roupa no varal, rsrs.Filho_da_D.Florinda escreveu:Se vc fosse meu vizinho e deixasse minhas roupas com cheiro de churrasco eu te enfiava a porrada