Churrasqueira x Apartamento

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lee Jun-Fan
Contato:

Re: Churrasqueira x Apartamento

Mensagem por Lee Jun-Fan » 03 Mar 2017 14:24

Bruges escreveu:Churrasqueira elétrica é a solução, mas esqueça em relação a fazer espeto...

Apartamento de 4 andares??
O prédio onde fica o apartamento rsrs
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 03 Mar 2017 14:25

Turbo escreveu:no meu predio tem 12 andares e eu moro no 11 estou querendo comprar auqelas churrasqueiras a gas que tem chapa e a bafo tudo em 1
sera se é muita bronca ?
Foda que essas são salgadas no preço, não?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 03 Mar 2017 14:37

Churrasqueira elétrica é algo que é sempre melhor ir no mais barato e básico possível...pois se o caboclo não se adaptar, o prejuízo é menor.

Eu sou do time que acha que elas servem como quebra galho sim. Outra coisa que você pode tentar é começar a fazer umas carnes no forno. O ritual da churrasqueira às vezes faz falta, mas as alternativas são práticas e muitas vezes resultam em comida boa.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 03 Mar 2017 14:46

Sky escreveu:Meu pai tem uma desse tipo há uns 20 anos. Pra quem sabe fazer churrasco, a carne fica excelente.

Imagem
Tenho uma exatamente igual essa na minha varanda externa, mas não me adaptei. O cara tem que ter as manhas de mexer com espeto, até o jeito de temperar é diferente. Comprei uma de carvão pequena agora, e uso ela.

MInha sugestão é a elétrica mesmo, dessas simples. Você acha por 100 reais em qualquer mercado. Quando morei em AP, fazia direto nessas elétricas. Não fica a mesma coisa que no carvão, mas LONGE de ser ruim.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 03 Mar 2017 16:17

Pega uma "a etanol", muito melhor do que a elétrica e a gás, pois com meio copo de etanol rende a noite inteira, até sobra. Muito boa e prática, recomendo fortemente. Inclusive, um amigo meu fabrica, se porventura quiser, chama inbox que consigo um ótimo preço para você e todo mundo do fórum que também se interessar no produto.

Imagem
Imagem
Fotos meramente ilustrativas.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 03 Mar 2017 16:32

Atibaia escreveu:Imagem

Sempre faço aqui em casa e nunca deu nada! :rolleyes:
Spoiler:
Zoeira, nem moro em apê.

Mas sei que é complicado, nego vai até no fórum por causa de barulho de passos no andar de cima, imagine churrasco...
kkkkk, vc ta falando do finado?

O cara queria estudar e a irmã dele tava metendo no quarto, arrastando móveis.... kkkk racho o bico qdo lembro dessa história :))

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 03 Mar 2017 16:41

Grills e/ou churrasqueiras elétricas são as opções que você deve pensar. Pode não ser a mesma coisa que no Carvão, mas está muito longe de ser a merda que alguns floristas falaram. A carne também fica muito boa.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 03 Mar 2017 16:51

Churrasqueira elétrica n dá. Aliás, aquilo ali pode ter o nome q for, menos churrasco.
Se é pra usar uma merda dessas, melhor fazer a carne de outros modos (em filés na frigideira, em assados no forno, etc).
Churrasco é exatamente a carne (seja ela qual for, bovina, suina, frango e ate peixe) sendo assada no carvão. O gosto característico é justo devido a essa queima e fumaça proveniente da mesma.
O resto é resto

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 03 Mar 2017 18:29

Lee, a melhor opção de longe no seu caso é a churrasqueira americana a gás. Tem umas de duas bocas com valores entre 800,00 e 1200,00.

Saindo disso é a grelha elétrica simples ou a rotativa a gás, ambas razoáveis, talvez mais difíceis de encontrar um bom ponto pra carne por não ter ajuste de altura/distancia principalmente.

São os que ficarão mais parecidos com churrasco.

Saindo disso tem as chapas/chapeiras a alcool, eletricas e a gás, mas é pra outro tipo de prato e preparos na minha opinião, nem melhor e nem pior, mas outro preparo.

Igual ao carvão nada fica, não tem jeito.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 03 Mar 2017 18:41

Lembro de ter lido isso aqui, espero que funcione e lhe seja útil

https://www.cozinhabruta.com/single-pos ... te-me-como
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 03 Mar 2017 18:57

Ganhei uma churrasqueira muito pequena de presente do meu pai. Deve caber menos que metade de um saco de carvão pequeno, e no máximo uns 3 bifes médios na grelha.
Moro no 2 andar de um predio de 3 andares. Vou arriscar hoje pela primeira vez. Vamos ver o comportamento dos vizinhos...
Se reclamarem eu levo um pedaço de carne pra eles ou então fecho as janelas e fumaça pra dentro de casa. Minha casa minhas regras.
Um filha da puta la lota o predio de fumaça de insenso e ninguem reclama....entre insenso e fraldinha...melhor a fumaça da fraldinha

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 03 Mar 2017 18:57

Vai defuma e engordurar TODOS os outros apartamentos, capaz de fazerem você pagar a pintura da sala dos vizinhos.

Vai de George Foreman grill e genéricos mesmo...

Imagem
A vida não é palco, é trincheira!

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 03 Mar 2017 19:05

Snickt escreveu:Questão da churrasqueira elétrica nem eh q fica ruim... eh que não fica a mesma coisa que no carvão.
sem contar que pode preparar o bolso pra conta de luz depois..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 03 Mar 2017 19:24

rafaelratão escreveu:kkkkk, vc ta falando do finado?

O cara queria estudar e a irmã dele tava metendo no quarto, arrastando móveis.... kkkk racho o bico qdo lembro dessa história :))
Não, era de um cururu que processou uma conhecida porque ela fazia barulho quando andava pelo apê dela.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 03 Mar 2017 19:47

Filho_da_D.Florinda escreveu:Se vc fosse meu vizinho e deixasse minhas roupas com cheiro de churrasco eu te enfiava a porrada
Onde você mora? Acender uma caçamba com folha seca o dia que estender a sua roupa no varal, rsrs.

Responder