Quantas horas de sono você dorme? São suficientes?
Re: Quantas horas de sono você dorme? São suficientes?
Eu durmo entre 8 e 12 horas por dia normalmente. Já cheguei a bater até 16hrs de sono. Acho que tenho algum problema hauehuaeae. Ja percebi que quanto mais eu procrastino pra ir dormir mais eu durmo também.
Tópico bacana. Venho sempre dando importância para minhas horas de sono. Sei o tanto que eh fundamental para tudo inclusive produção de hormônios do crescimento. Mas acho que isso vai para casa pessoa. Se eu pudesse dormiria 13 horas por dia, amo dormir. Mas só consigo 7 a 8 horas se eu dormir menos que isso já da dor de cabeça, irritabilidade e fico improdutivo o dia todo. Sinistro isso muito foda. Dormir eh mt bom!!!!!!!!
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Em médias 8 horas, e acordo de forma forçada, por mim dormiria umas 9 horas e meia por dia.
Sou dorminhoco e já cheguei a dormir umas 13 horas direto algumas vezes.
Sou dorminhoco e já cheguei a dormir umas 13 horas direto algumas vezes.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- cardonelli
- Contato:
Geralmente 6h, mas lembrando que se sentir cansado durante o dia com frequência quase sempre tem relação com má alimentação e nao com horas de sono.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Salvo algum evento, sempre durmo no máximo às 23 h e acordo 5:30, inclusive fim de semana, suficiente e já bem acostumado. Já acordo sem despertador.
Tenho 2 filhos pequenos, então quando consigo dormir umas 4 ou 5 horas direto fico felizão...

"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Meu sono é meio bagunçado. Tem noites que durmo muito, outras durmo pouco.
Nesta última noite, de ontem pra hoje, fui dormir 01 da manhã e acordei agora às 06:30 da manhã... de anteontem pra ontem dormi das 08:00 da noite até as 05 da manhã rs
Vou tentar consertar isso e começar a fixar um horário pra deitar e um horário certo pra levantar, até por questão de saúde.
O meu "suficiente" acho que seria algo entre 8 e 10 horas de sono/noite.
Nesta última noite, de ontem pra hoje, fui dormir 01 da manhã e acordei agora às 06:30 da manhã... de anteontem pra ontem dormi das 08:00 da noite até as 05 da manhã rs
Vou tentar consertar isso e começar a fixar um horário pra deitar e um horário certo pra levantar, até por questão de saúde.
O meu "suficiente" acho que seria algo entre 8 e 10 horas de sono/noite.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
até ano passado eu dormia mais ou menos 6:30h por dia
agora to dormindo 8h por dia
queria voltar a dormir 6:30h pra conseguir malhar de manhã, mas tá difícil
agora to dormindo 8h por dia
queria voltar a dormir 6:30h pra conseguir malhar de manhã, mas tá difícil
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Durmo umas 6 ou 7 por noite, mas não importa o quanto eu durma, sempre quero dormir mais. Nunca consigo acordar numa boa... tem sábado que eu durmo 12 horas seguidas e acordo com aquela sensação de "só mais 5 minutos"...
Quando durmo mais que 6h, fico amarradão. Sempre durmo depois do Jornal da Globo. Essa noite fui dormir às 0:40 e às 6:10 já estava de pé.
Gostava do tempo em que só lecionava à noite e tirava um cochilo depois do almoço.
Gostava do tempo em que só lecionava à noite e tirava um cochilo depois do almoço.
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Cara, tenho dormido muito tarde. Não durmo antes de 1:30AM. E tenho acordado as 07:20.
Tenho 2 horas de almoço, consigo dormir 1 hora na hora do almoço todo dia. Coxilo top demais. kkkkk
Mas não estou satisfeito, tenho sentido meu corpo muito cansado. Pode estar relacionado a falta de atividade física, parei até com as peladas.
Tenho 2 horas de almoço, consigo dormir 1 hora na hora do almoço todo dia. Coxilo top demais. kkkkk
Mas não estou satisfeito, tenho sentido meu corpo muito cansado. Pode estar relacionado a falta de atividade física, parei até com as peladas.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Durmo em torno de sete horas, se passar disso , principalmente aos finais de semana, me estraga o dia.
Durmo na faixa de 6 a 8 horas. Agora fazendo dieta e treinando certo, consigo me manter ativo o dia todo e sem sono.
chego do trabalho entre 23:30 e 00:00, só vou conseguir pegar no sono lá pela 01:00 pra frente e acordo por volta das 7:00... então não, durmo muito pouco (tento ir pra academia todos os dias e não consigo descansar direito)

Invejo quem consegue dormir cedo, cochilar durante o dia
Mais ou menos 2 hr depois de deitado para conseguir dormir e tem que ter tv ou rádio ligado
Nessa bagunça a média fica entre 5-6 horas
Mais ou menos 2 hr depois de deitado para conseguir dormir e tem que ter tv ou rádio ligado
Nessa bagunça a média fica entre 5-6 horas
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII