Kyrie Irving (NBA) diz ter convicção que Terra é plana. (TEORIA DA CONSPIRACAO NEWS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Kyrie Irving (NBA) diz ter convicção que Terra é plana. (TEORIA DA CONSPIRACAO NEWS)

Mensagem por Deadlift » 18 Fev 2017 19:59

Kkkkkkkkkkkkkkkk
Sabia que tinha alguma coisa muito boa nesse tópico, pra ter passado da página 1 tão rápido! Kkkkkk

Okuma
Contato:

Re: Kyrie Irving (NBA) diz ter convicção que Terra é plana. (TEORIA DA CONSPIRACAO NEWS)

Mensagem por Okuma » 18 Fev 2017 20:22

Outra coisa q me intriga é sobre viagens a lua e marte, pq digo isso, fazendo um paralelo com nossos oceanos q 95% nunca foram explorados devido a limitações teológicas, como eles fizeram e voltaram a fazer isso, não faz sentido, minha opinião. Nunca fui fã de ciência, história, nem geografia, até entrar na faculdade sempre me foquei em matemática, física, química, português e inglês, basicamemte isso começou por não concordar com mt coisa.
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 18 Fev 2017 20:35

Okuma escreveu:Outra coisa q me intriga é sobre viagens a lua e marte, pq digo isso, fazendo um paralelo com nossos oceanos q 95% nunca foram explorados devido a limitações teológicas, como eles fizeram e voltaram a fazer isso, não faz sentido, minha opinião. Nunca fui fã de ciência, história, nem geografia, até entrar na faculdade sempre me foquei em matemática, física, química, português e inglês, basicamemte isso começou por não concordar com mt coisa.
Imagem

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 18 Fev 2017 22:11

como ja disse o ET bilu

busquem conhecimento

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 18 Fev 2017 22:48

Engraçado é que tem gente que acredita tanto nessa teoria quanto na teoria da terra oca.

Seria então uma pizza oca? Uma pizza de 2 andares? Kkkkkk

CLorenzo
Contato:

Mensagem por CLorenzo » 18 Fev 2017 23:00

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa do macaco foi foda
"O tempo é o senhor da razão''

Matemático

Mensagem por Matemático » 18 Fev 2017 23:12

.
Editado pela última vez por Matemático em 04 Jan 2019 01:15, em um total de 1 vez.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 18 Fev 2017 23:14

Ainda bem que todos os conceitos dá matemática são modernos, igualmente dá quimica

bacana
Contato:

Mensagem por bacana » 18 Fev 2017 23:44

kkkkkkkkk... rindo muito com esse questionamento do macaco ai!

Matemático escreveu:Você está certíssimo. Outra coisa que não consigo entender: como nos forçam a acreditar no teorema de Pitágoras? É um resultado de 2500 anos atrás e ainda ensinam nas escolas como se fosse verdade absoluta? Será que nada mudou nos triângulos nesses 2500 anos? O Pitágoras não tinha nem calculadora... Hoje em dia com computadores e tudo, e ainda nos empurram isso?

Vai entender...
Eu até entendo a zoação, mas comparar a teoria da evolução com um teorema de uma ciência exata não é muito justo também não neh.

Okuma
Contato:

Mensagem por Okuma » 19 Fev 2017 00:07

Tópico rendeu kkk... Pitágoras ja me ajudou bastante, mais ele não está sozinho, tem outros teoremas como o de Heron e outras formas q nos ajudam a chegar no msm resultado, matemática é legal por isso, não importa a ordem no final tem bater, bom exemplo Matematico.

Matemático

Mensagem por Matemático » 19 Fev 2017 00:07

.
Editado pela última vez por Matemático em 04 Jan 2019 01:13, em um total de 1 vez.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 19 Fev 2017 00:31

O ornitorrinco é um mamífero que bota ovos, produz leite, tem bico, e esporões venenosos.

Levando que em ordem cronológica de evolução ocorreram, répteis, aves e por último mamíferos. E que não existem aves e mamíferos peçonhentos ( com exceção do próprio ornitorrinco e da ecdna). Esse bicho "chegou" até os mamíferos, sem ter saído completamente dos répteis e passando pelas aves?
A vida não é palco, é trincheira!

Okuma
Contato:

Mensagem por Okuma » 19 Fev 2017 00:43

Tartaruga escreveu:O ornitorrinco é um mamífero que bota ovos, produz leite, tem bico, e esporões venenosos.

Levando que em ordem cronológica de evolução ocorreram, répteis, aves e por último mamíferos. E que não existem aves e mamíferos peçonhentos ( com exceção do próprio ornitorrinco e da ecdna). Esse bicho "chegou" até os mamíferos, sem ter saído completamente dos répteis e passando pelas aves?
Essa foi boa hein bem observado, só faltou ter escama e voar, esse deu o golpe no Darwin.
Imagina se eu tivesse falado q acredito q a terra é plana kkk :giveup:

Responder