Jeff News: Veridiana acusa Nicole Balhs de ser programadora e vice e versa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Jeff News: Veridiana acusa Nicole Balhs de ser programadora e vice e versa

Mensagem por PescadorParrudo » 18 Fev 2017 09:43

Imagem

Meu cu deve ter mel, todo pau que eu caso vc quer chupar. Balhs, Nicole, 2017

ihsahn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ihsahn » 18 Fev 2017 09:49

Caraca.... Por mim colocava as duas peladas numa piscina de lama pra decidir na porrada quem seria a campeã.

Falando sério, olhando a fala das duas... quanta mesquinhagem

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 18 Fev 2017 10:19

Caralho , fui procurar e essa loira e muito gostosa pqp

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 18 Fev 2017 10:19

PescadorParrudo escreveu:Imagem

=)) =)) =)) =)) =)) =))

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 18 Fev 2017 10:59

Podem me chamar de babaca, machista ou o que quiser. Mas cada vez mais eu não gosto de mulheres. Não me entendam mal, eu adoro boceta. Mas parece que elas estão cada vez mais vazias. Por exemplo, eu tenho a mineira agora e tudo mais, mas ela é um diferencial do tipo de pensamento. A maioria das amigas dela são completamente retardadas e as que eu conhecia na faculdade eram completamente vazias. Não que homens não sejam assim também, são tão ruins quanto, mas numa taxa menor. Não sei se é criação ou algo do tipo, mas é foda. Eu vejo essas duas aí, ta bom que são programadoras com total certeza, mas agora que elas já tem um dinheiro que 99% do brasileiro não tem o que elas tentam fazer? Se educar, tentar criar algo? Não, compram lustres e ficam bostejando o dia todo.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 18 Fev 2017 11:24

Nicole Balls doutrinou a outra aí

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 18 Fev 2017 13:00

Craig Nicholls escreveu:Podem me chamar de babaca, machista ou o que quiser. Mas cada vez mais eu não gosto de mulheres. Não me entendam mal, eu adoro boceta. Mas parece que elas estão cada vez mais vazias. Por exemplo, eu tenho a mineira agora e tudo mais, mas ela é um diferencial do tipo de pensamento. A maioria das amigas dela são completamente retardadas e as que eu conhecia na faculdade eram completamente vazias. Não que homens não sejam assim também, são tão ruins quanto, mas numa taxa menor. Não sei se é criação ou algo do tipo, mas é foda. Eu vejo essas duas aí, ta bom que são programadoras com total certeza, mas agora que elas já tem um dinheiro que 99% do brasileiro não tem o que elas tentam fazer? Se educar, tentar criar algo? Não, compram lustres e ficam bostejando o dia todo.
Cara, eu acho que isso é um problema da população em geral mesmo, a maior parte das pessoas são fúteis pra caralho, eu tenho colegas que são gente fina, mas não consigo conversar com eles por mt tempo, mulheres tb, estou a uma semana do carnaval e acho que não vou sair dia nenhum, não tenho mais paciência, sou um velho de 24 anos...

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 18 Fev 2017 13:32

PescadorParrudo escreveu:Imagem

Que bando de lixo essas vadias querendo competir quem tem APt e bolsa mais cara...olha o nível ...pqp. Mas enfim acho a Nicole nada demais hoje em dia...mas essa veridiana é coisa absurda de gostosa pqp.

Outro detalhe : ela não falou " todo pau que eu caso"...ela falou todo pau que eu CAGO. ISSO MESMO. CAGO. " TODO PAU QUE EU CAGO VC QUERO CHUPAR " KKKKKKKK

Porra na moral eu não sei se saiu errado na digitação sem querer e ela quis dizer " caso" no sentido de todo macho que eu acabo colando vc quer " ou se foi no sentido da coisa suja mesmo e imunda kkkk do tipo " eu dou o cu para determinado cara e vc quer depois meter a boca no pau dele?"

Façam suas apostas. Kkkk

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 18 Fev 2017 13:35

O que mais me intriga é o que leva a alguém seguir uma das duas putas.
A vida tem que ser tão bosta a ponto da pessoa seguir uma delas para ficar vendo as fotos.

leofla

Mensagem por leofla » 18 Fev 2017 13:38

Joaommavt escreveu:Kkkkkkkkkk.... galera se comprometendo com detalhes!!!!!
ELAS MEMA JÁ DÃO O PAPO...
VSF!

leofla

Mensagem por leofla » 18 Fev 2017 13:51

Que eu me lembre, sou magra. Meu namorado, para quem ela se declara, dorme comigo todos os dias. Meu carro é uma Range Rover de meio milhão e, que eu me lembre, ela não tem nem uma bicicleta! Fica em hotel e, eu, na minha cobertura"

Bem q o mestre Jeff usava muito expressão parecida "que eu saiba"

QUE EU SAIBA
ISSO AKI AINDA É U-
M FÓRUM DE LUTAS
VSF!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 18 Fev 2017 13:52

lethalshot escreveu:Que bando de lixo essas vadias querendo competir quem tem APt e bolsa mais cara...olha o nível ...pqp. Mas enfim acho a Nicole nada demais hoje em dia...mas essa veridiana é coisa absurda de gostosa pqp.

Outro detalhe : ela não falou " todo pau que eu caso"...ela falou todo pau que eu CAGO. ISSO MESMO. CAGO. " TODO PAU QUE EU CAGO VC QUERO CHUPAR " KKKKKKKK

Porra na moral eu não sei se saiu errado na digitação sem querer e ela quis dizer " caso" no sentido de todo macho que eu acabo colando vc quer " ou se foi no sentido da coisa suja mesmo e imunda kkkk do tipo " eu dou o cu para determinado cara e vc quer depois meter a boca no pau dele?"

Façam suas apostas. Kkkk
Fui eu que digitei errado Lethal, era cago msm.

Acho que foi nesse sentido de dar o cu pro cara e a outra querer dar pro cara depois.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 18 Fev 2017 13:52

lethalshot escreveu:Que bando de lixo essas vadias querendo competir quem tem APt e bolsa mais cara...olha o nível ...pqp. Mas enfim acho a Nicole nada demais hoje em dia...mas essa veridiana é coisa absurda de gostosa pqp.

Façam suas apostas. Kkkk
Foi cago mesmo, não atoa Ela disse que o cú dela deve ter mel.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 18 Fev 2017 14:31

Bruges escreveu:Não foi a Nicole que falou que não dava o cu é isso foi um dos motivos do Victor Ramos trair ela?

(Inocente)
Ela falou q o VR só queria comer o cu dela
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Responder