Meu cu deve ter mel, todo pau que eu caso vc quer chupar. Balhs, Nicole, 2017

PescadorParrudo escreveu:
Cara, eu acho que isso é um problema da população em geral mesmo, a maior parte das pessoas são fúteis pra caralho, eu tenho colegas que são gente fina, mas não consigo conversar com eles por mt tempo, mulheres tb, estou a uma semana do carnaval e acho que não vou sair dia nenhum, não tenho mais paciência, sou um velho de 24 anos...Craig Nicholls escreveu:Podem me chamar de babaca, machista ou o que quiser. Mas cada vez mais eu não gosto de mulheres. Não me entendam mal, eu adoro boceta. Mas parece que elas estão cada vez mais vazias. Por exemplo, eu tenho a mineira agora e tudo mais, mas ela é um diferencial do tipo de pensamento. A maioria das amigas dela são completamente retardadas e as que eu conhecia na faculdade eram completamente vazias. Não que homens não sejam assim também, são tão ruins quanto, mas numa taxa menor. Não sei se é criação ou algo do tipo, mas é foda. Eu vejo essas duas aí, ta bom que são programadoras com total certeza, mas agora que elas já tem um dinheiro que 99% do brasileiro não tem o que elas tentam fazer? Se educar, tentar criar algo? Não, compram lustres e ficam bostejando o dia todo.

Que bando de lixo essas vadias querendo competir quem tem APt e bolsa mais cara...olha o nível ...pqp. Mas enfim acho a Nicole nada demais hoje em dia...mas essa veridiana é coisa absurda de gostosa pqp.PescadorParrudo escreveu:
ELAS MEMA JÁ DÃO O PAPO...Joaommavt escreveu:Kkkkkkkkkk.... galera se comprometendo com detalhes!!!!!

Fui eu que digitei errado Lethal, era cago msm.lethalshot escreveu:Que bando de lixo essas vadias querendo competir quem tem APt e bolsa mais cara...olha o nível ...pqp. Mas enfim acho a Nicole nada demais hoje em dia...mas essa veridiana é coisa absurda de gostosa pqp.
Outro detalhe : ela não falou " todo pau que eu caso"...ela falou todo pau que eu CAGO. ISSO MESMO. CAGO. " TODO PAU QUE EU CAGO VC QUERO CHUPAR " KKKKKKKK
Porra na moral eu não sei se saiu errado na digitação sem querer e ela quis dizer " caso" no sentido de todo macho que eu acabo colando vc quer " ou se foi no sentido da coisa suja mesmo e imunda kkkk do tipo " eu dou o cu para determinado cara e vc quer depois meter a boca no pau dele?"
Façam suas apostas. Kkkk

Foi cago mesmo, não atoa Ela disse que o cú dela deve ter mel.lethalshot escreveu:Que bando de lixo essas vadias querendo competir quem tem APt e bolsa mais cara...olha o nível ...pqp. Mas enfim acho a Nicole nada demais hoje em dia...mas essa veridiana é coisa absurda de gostosa pqp.
Outro detalhe : ela não falou " todo pau que eu caso"...ela falou todo pau que eu CAGO. ISSO MESMO. CAGO. " TODO PAU QUE EU CAGO VC QUERO CHUPAR " KKKKKKKK
Porra na moral eu não sei se saiu errado na digitação sem querer e ela quis dizer " caso" no sentido de todo macho que eu acabo colando vc quer " ou se foi no sentido da coisa suja mesmo e imunda kkkk do tipo " eu dou o cu para determinado cara e vc quer depois meter a boca no pau dele?"
Façam suas apostas. Kkkk
Ela falou q o VR só queria comer o cu delaBruges escreveu:Não foi a Nicole que falou que não dava o cu é isso foi um dos motivos do Victor Ramos trair ela?
(Inocente)
Usuários navegando neste fórum: sohnos e 181 visitantes