Rindo alto aqui dessa poha!!!rodrigoreis79 escreveu:Já deram a letra:
- Fala a real igual falou aqui
- Assina o tópico
Conselho novo:
- Já mete um chifre-caução, porque nesse momento você é o lateral direito do time: vai subir pro ataque para ajudar o time, todo solicito e bozinho porque fez merda e tá se sentido biased, mas vão lançar uma bola nas suas costas e certeza que vai tomar gol do adversário.
Casa Caiu com a Mineira - Quem nunca?
-
Fedor Machida
- Contato:
Re: Casa Caiu com a Mineira - Quem nunca?
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
X______________________cardonelli escreveu:Só digo uma coisa, se vc continuar com ela, vc VAI tomar chifre...
Verdade irrefutável
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Parei aqui.Plotter escreveu:Fala galera
Criei esse topico para contarem as experiencias de "casa caiu" com suas respectivas mineiras, ou que já foram mineiras.
Em suma, saí pra uma festa esse fim de semana sem avisar a minha mineira, o pior é que ela não poderia ir, se eu avisasse ela deixaria numa boa
Se o loco tem que avisar a mineira pra ela DEIXAR o cara ir nas paradas, já ta tudo errado.
Coleira news.
Agora a saída é ser sincero e esperar o furacão passar.
VSF
Se o chifre caução é a solução,Coconut escreveu:Foda que nessa horas a piranha se aproveita da nossa nobreza pra conseguir colocar e encurtar a coleira... entrar na nossa mente e ser cruel.
To ligado que quando a gente ta com o sentimento da culpa é foda. Dá um espaço pra ela pensar se era pra tudo isso mesmo.
A menos que tu tenha metido um galho nela, era pra tudo isso?
Vai ver era essa a desculpa eu ela tava buscando.
No mais, a letra ja foi dada: chifre-calção é a solução.
pode assinar o tópico
só por precaução.
Spoiler:
Agora que é a hora de você se impor e mostrar pra ela que tudo tem limite.
Engraçado, aqui além de comedor de modelo só tem "bicho solto",
Quer dizer que quem é comprometido não avisa a mulher quando vai sair ou vai em noitada? pare. Isso só em conto de fadas ou é "relacionamento aberto" (By Pedro Scooby - Cuckhold news).
No mais, já caí numa dessa com foto, não tem como negar, é foda. No meu caso não era namorada, era uma mina que eu tava pegando fixo e eu disse que ia viajar pro interior pra visitar minha mãe, de fato eu fui pro interior, mas,..... resumindo, fui com uma pá de amigos e fomos pra uma festa tradicional da cidade, cheio de gata, e apareci no fundo de uma foto de um dos parceiros, abraçado com uma mina huahauhauahuaha, não teve nem como desbaratinar.
Assume o erro e bola pra frente.
Quer dizer que quem é comprometido não avisa a mulher quando vai sair ou vai em noitada? pare. Isso só em conto de fadas ou é "relacionamento aberto" (By Pedro Scooby - Cuckhold news).
No mais, já caí numa dessa com foto, não tem como negar, é foda. No meu caso não era namorada, era uma mina que eu tava pegando fixo e eu disse que ia viajar pro interior pra visitar minha mãe, de fato eu fui pro interior, mas,..... resumindo, fui com uma pá de amigos e fomos pra uma festa tradicional da cidade, cheio de gata, e apareci no fundo de uma foto de um dos parceiros, abraçado com uma mina huahauhauahuaha, não teve nem como desbaratinar.
Assume o erro e bola pra frente.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Violence escreveu: Se o chifre caução é a solução,
pode assinar o tópico
só por precaução.
- danilogrilo
- Contato:
Faz que nem o goleiro Bruno que seus problemas desaparecem.
Pessoal fala pra negar até a morte, mas na maioria dos casos acho melhor assumir. Se a merda não foi gigantesca assuma e fique com moral pra uma negação futura. Agora se for merda gigante, tipo comeu a irmã dela, negue até a morte. kkkkPlotter escreveu:Fala galera
Criei esse topico para contarem as experiencias de "casa caiu" com suas respectivas mineiras, ou que já foram mineiras.
Em suma, saí pra uma festa esse fim de semana sem avisar a minha mineira, o pior é que ela não poderia ir, se eu avisasse ela deixaria numa boa, mas já estava bebado e acabei não avisando. no outro dia, eu neguei, não sabia o que fazer, pensava que se contasse depois ia fuder tudo e preferi assumir o risco, até que ela me confrontou com uma foto que alguem tirou e mandou pra ela. Agora to fudido, namoro de muitos anos, primeira crise que acontece, e a mineira tá querendo me largar, dizendo que perdeu a confiança depois disso. foda, to numa angustia do cacete.
e vcs, quem ae ja passou? relatem as historias comigo, talvez eu me sinta menos mal por isso.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: Casa Caiu com a Mineira - Quem nunca?
A minha caída de casa já contei aqui no Off, tive uma briga feia com a minera causada pela prima dela, depois da briga a prima piranha veio pra cima de mim e eu com raiva acabei traindo. A prima queria que eu terminasse com a mineira, eu não queria porque a noite de foda com ela fez com que eu me sentisse vingado, aí a prima começou a usar uma suposta gravides pra me fazer terrorismo psicológico. Não aguentei e contei tudo pra mineira. Obviamente que levei um pé na bunda instantâneo, mas segui a minha vida. Depois de um mês a mineira ficou sabendo que eu estava ficando com outra e entrou em desespero querendo voltar kkkkkkkkk eu tava de boa com a outra menina e fiquei muito na dúvida, mas a mineira prometeu me entregar as coisas que eu sentia falta e resolvi voltar. Agora estamos quase casados já e a prima piranha dela ficou isolada na família porque descobriram outras vadiagens dela.
Flamengo
Pqp, kkkkkkk.rodrigoreis79 escreveu: Conselho novo:
- Já mete um chifre-caução, porque nesse momento você é o lateral direito do time: vai subir pro ataque para ajudar o time, todo solicito e bozinho porque fez merda e tá se sentido biased, mas vão lançar uma bola nas suas costas e certeza que vai tomar gol do adversário.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: Casa Caiu com a Mineira - Quem nunca?
Antes que alguém esqueça.Latino escreveu:A minha caída de casa já contei aqui no Off, tive uma briga feia com a minera causada pela prima dela, depois da briga a prima piranha veio pra cima de mim e eu com raiva acabei traindo. A prima queria que eu terminasse com a mineira, eu não queria porque a noite de foda com ela fez com que eu me sentisse vingado, aí a prima começou a usar uma suposta gravides pra me fazer terrorismo psicológico. Não aguentei e contei tudo pra mineira. Obviamente que levei um pé na bunda instantâneo, mas segui a minha vida. Depois de um mês a mineira ficou sabendo que eu estava ficando com outra e entrou em desespero querendo voltar kkkkkkkkk eu tava de boa com a outra menina e fiquei muito na dúvida, mas a mineira prometeu me entregar as coisas que eu sentia falta e resolvi voltar. Agora estamos quase casados já e a prima piranha dela ficou isolada na família porque descobriram outras vadiagens dela.
Assina o tópico.
Não é coisa de bicho solto, nem nada.Pinhão escreveu:Engraçado, aqui além de comedor de modelo só tem "bicho solto",
A galera se enrola com o que não deveria. Se é uma relação de confiança, e você saiu sem avisar, mas de boas sem cometer nenhum deslize, as desculpas por não avisar são devidas, e a vida segue.
Mas pelo que entendi ela tá fazendo mó tempestade, chegou já de caso pensado, pescando o cara pra pegar uma mentira. Ela já tava no veneno. Aí o cara se enrolou, tentou dizer que não saiu, e no fim se enrolou mais.
Eu penso que na maior parte dos casos, os problemas são causados por esse tipo de decisão equivocada. Chega e fala de boa, "saí, fui tomar umas com os amigos, esqueci de te avisar, etc.." Mas os caras já tem histórico, não conseguem segurar o pau nas cueca, quando o cara erra a minera vai tentar domar, e fica uma situação bosta pros dois.
Peça desculpas para ela.
- rafaelratão
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrodrigoreis79 escreveu:Já deram a letra:
- Fala a real igual falou aqui
- Assina o tópico
Conselho novo:
Ai caralho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk