meu rpg predileto da ultima geração era do xbox e rpg é meu genero favoritoFilipe escreveu:Entrei no tópico pra dizer que o Batman iria hatear a Record a partir de agora, mas ele foi mais rápido kkkk. O cara é muito hater da xbox hahhaa.
Mas sério, Forza 6 é o melhor jogo de corrida da história!! Essa câmera que aparece depois da corrida feita é realista pra cacete. Claro que n é perfeito, nenhum jogo ainda é. Mas aos olhares mais desapercebidos engana sim. Tanto que enganou uma equipe toda ali hahaha.
A corrida na chuva e a do Rio de Janeiro são fodas demais. Tu sente a aquaplanagem no controle.
eu sou hater unica e exclusivamente da MS pos xbox one e da live, o resto eu tento criticar justamente (e gosto de memear dslcp ashsauh)
Eu n disse que os graficos sao ruins mas n são isso td q falam, pelo contrário, tem mod de GTA 4 que deixa carros mais realista q forza.
Mas acho q n é por deficiencia de grafico per se, acho que é questao da direção de arte. O novo mass effect está horrendo, os cabelos são de plásticos e as faces estão parecendo massinha de modelar. N é problema de textura, contagem de poligonos baixa ou engine zoada, é simplesmente a direção de arte fazendo merda