Record exibe gameplay de Forza 6 dizendo ser teste para motorista

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Record exibe gameplay de Forza 6 dizendo ser teste para motorista

Mensagem por Batman » 11 Fev 2017 16:32

Filipe escreveu:Entrei no tópico pra dizer que o Batman iria hatear a Record a partir de agora, mas ele foi mais rápido kkkk. O cara é muito hater da xbox hahhaa.

Mas sério, Forza 6 é o melhor jogo de corrida da história!! Essa câmera que aparece depois da corrida feita é realista pra cacete. Claro que n é perfeito, nenhum jogo ainda é. Mas aos olhares mais desapercebidos engana sim. Tanto que enganou uma equipe toda ali hahaha.

A corrida na chuva e a do Rio de Janeiro são fodas demais. Tu sente a aquaplanagem no controle.
meu rpg predileto da ultima geração era do xbox e rpg é meu genero favorito
eu sou hater unica e exclusivamente da MS pos xbox one e da live, o resto eu tento criticar justamente (e gosto de memear dslcp ashsauh)
Eu n disse que os graficos sao ruins mas n são isso td q falam, pelo contrário, tem mod de GTA 4 que deixa carros mais realista q forza.
Mas acho q n é por deficiencia de grafico per se, acho que é questao da direção de arte. O novo mass effect está horrendo, os cabelos são de plásticos e as faces estão parecendo massinha de modelar. N é problema de textura, contagem de poligonos baixa ou engine zoada, é simplesmente a direção de arte fazendo merda

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 12 Fev 2017 12:56

Filipe escreveu:Eu tenho Gta V e os gráficos n chegam nem perto. Gráficos dos carros, ambientes e etc... Sem falar que as corridas do gta são chatas. Carro saltando, dando backflip, sei lá eu n gosto. N sei como é esse mod, depois eu vejo como que é.
ah n fisica eh claro q td perde pra forza hauhsa isso nem discuto

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 12 Fev 2017 14:14

No finalzinho deu pra ver o trump abrindo um pedaço do vidro e cuspindo o chiclete.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 12 Fev 2017 14:22

Sério essa record tá de sacanagem. Esses caras fazem de propósito, depois ficam rindo das próprias zueiras.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 12 Fev 2017 14:39

numa situacao de ataque, num disturbio...

disturbio

disturbio

disturbio

disturbio

disturbio
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 12 Fev 2017 15:35

pois é, eu achei mais engraçado foi pelo drift de ré ahahaha

que porra bizarra

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 12 Fev 2017 17:36

não e exclusividade nossa só não...

http://kotaku.com/cnn-shows-fallout-hac ... 1790693451
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 12 Fev 2017 17:55

Só eu pensei nas zoações a Coréia do Norte ???

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 12 Fev 2017 17:57

F.Toshiba escreveu:Na minha opinião a equipe sabia que era vídeo game. Quiseram enganar os telespectadores. Rss
Concordo...Claro que sabiam....Quem inventou essa história de teste de motorista ??? De onde essa matéria surgiu ???

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 13 Fev 2017 10:15

Batman escreveu:meu rpg predileto da ultima geração era do xbox e rpg é meu genero favorito
eu sou hater unica e exclusivamente da MS pos xbox one e da live, o resto eu tento criticar justamente (e gosto de memear dslcp ashsauh)
Eu n disse que os graficos sao ruins mas n são isso td q falam, pelo contrário, tem mod de GTA 4 que deixa carros mais realista q forza.
Mas acho q n é por deficiencia de grafico per se, acho que é questao da direção de arte. O novo mass effect está horrendo, os cabelos são de plásticos e as faces estão parecendo massinha de modelar. N é problema de textura, contagem de poligonos baixa ou engine zoada, é simplesmente a direção de arte fazendo merda
Pô cara, aí você deixou bem claro que é um hater inveterado mesmo, kkkk! Forza Motorsport sempre foi top em gráficos e, na minha opinião, apesar de ter jogado Gran Turismo a vida toda, é a melhor franquia de games de corrida da atualidade, pois se destaca desde os gráficos até efeitos sonoros, física e jogabilidade; muita gente acaba não gostando por conta da dificuldade um pouco maior, e até por isso a própria Microsoft criou a linha derivada, Forza Horizon (mais voltada para a diversão), mas no geral o game é tecnicamente excelente.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 13 Fev 2017 10:46

Batman escreveu:meu rpg predileto da ultima geração era do xbox e rpg é meu genero favorito
Que RPG que era Batman? Tenho um XOne e faz tempo que não jogo um rpgzão bala, manda o nome ai pra eu ir atrás.
Antigo Nick: Zer0

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 13 Fev 2017 12:43

Kkkkkkk não pode sair da pista, se sair não é contratado! Ô Lombardi, um cara desses deve ganhar bem, né?

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 13 Fev 2017 17:20

Zer0 escreveu:Que RPG que era Batman? Tenho um XOne e faz tempo que não jogo um rpgzão bala, manda o nome ai pra eu ir atrás.
the last remnant
acho q só na steam tenho 200horas de jogo :punk: :punk:
a historia é bem simples mas eu adorei as mecanicas pq sao ao mesmo tempo bem raiz e mas com mt coisa nova
qnt mais tu luta mais forte tu fica mas os inimigos tbm ficam. depois de cada luta o jogo te da experiencia se baseando no quao facil ou dificil a luta foi. se foi facil tu ganha mt xp (experiencia) de battle rank (nivel dos mosntros) q pode ser maior q o teu. se o battle rank ficar mt alto tu pode n ter o q fazer q recomeçar asaahshu
tem umas mecanias pra juntar varios monstros pra iniciar a batalha da tua equipe contra varios monstros ao mesmo tempo. assim a luta fica mais dificiil e tu ganha pouco xp de battle rank mas ganha bastante xp normal
a experienca normal eh dividida em experiencia experiencia de classe, de arma, habilidades e atributos. o mesmo pra nivel
se tu leva mt golpe, morre e ressucita mt, tu vai ganhar mais HP. Se tu usa mt uma habiliade X, tu vai liberando X 1, X2, X3, etc
qnt mais tu usa por exemplo duas espadas mais experiencia de duas espadas tu ganha. Dai tu ai evoluindo de classe dependendo do q fez. Tipo ah tu tem habilidaes tais com nivel de espada e escudo tal entao tu vai virar classe X
o problema é q o jogo esconde um monte dessas informações sahhua

Responder