Menino se irrita com Raul Gil, passa "pito" e ameaça abandonar programa
Re: Menino se irrita com Raul Gil, passa "pito" e ameaça abandonar programa
Porra 18 minutos ?! Nem fudendo que vou assistir isso aí.
Raul é extremamente chato e antiquado, não envelheceu bem como apresentador, não se modernizou e parece que ainda tá apresentando um programa lá da década de 70. Não é à toa teve o tapete puxado pelo Otávio Mesquita e vai sair do ar em breve.
Enquanto isso o mestrão Silvio tá mitando em todo programa falando que quer mamar nas tetas da Ganzarolli.
Enquanto isso o mestrão Silvio tá mitando em todo programa falando que quer mamar nas tetas da Ganzarolli.
Penso, logo bustamanteio.
Programa do Raul Gil foi o responsável por eu ter comprado uma máquina e aprendido a cortar o cabelo em casa, sozinho. O salão em que eu ia toda semana, perto de casa, ficava com a TV ligada nesse lixo, numa época em que o programa durava o sábado inteiro, não aguentava mais essa tortura. Lá se vão mais de 10 anos. Uma das melhores aquisições que fiz na vida, a economia de tempo, dinheiro e paciência não tem preço.
AUauhauhauha
Tim maia news.
PS: Não vi o vídeo, 18 minutos sem chance.
Tim maia news.
PS: Não vi o vídeo, 18 minutos sem chance.
Po, gordo chato demais e Raul bizonho demais também. 10 minutos falando sobre disco e o buraco no meio, e o gordo com fome.
Dois mundiças, esse muleque só dura até a puberdade, aí essa voz fina fode toda e vai ser atendente do Mc Donalds.
Dois mundiças, esse muleque só dura até a puberdade, aí essa voz fina fode toda e vai ser atendente do Mc Donalds.
“Go then, there are other worlds than these.”
Mas aí é outro nível. Silvão sem freio é GOAT.Urubu Rei escreveu:Raul é extremamente chato e antiquado, não envelheceu bem como apresentador, não se modernizou e parece que ainda tá apresentando um programa lá da década de 70. Não é à toa teve o tapete puxado pelo Otávio Mesquita e vai sair do ar em breve.
Depois que ele entrou nessa fase granada sem pino, é só puro suco da banana ouro.
As adivinhações do programa dele são sempre com duplo sentido, só pra ver o furdunço na platéia.
“Go then, there are other worlds than these.”
- ThiagoM TJP
- Contato:
-
Mr. Madruga
- Contato:
Ajudem o florista aqui, onde começa a treta? 18 minutos é coisa pra caramba...
só de vir la no piaui pra cantar essa bosta de musica em rede nacional.. merece uma surra bem dada.. e sumir da tv pela eternidade
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- The Answer
- Contato:
O GOAT já chutou o balde faz tempo.
La na minha vó junta 3 gerações pra ver o GOAT doutrinar no domingo.
GANHOUUUUUUU!!!!!!!!
La na minha vó junta 3 gerações pra ver o GOAT doutrinar no domingo.
GANHOUUUUUUU!!!!!!!!
é a prova que honestidade é sempre o melhor caminhoUrubu Rei escreveu:Raul é extremamente chato e antiquado, não envelheceu bem como apresentador, não se modernizou e parece que ainda tá apresentando um programa lá da década de 70. Não é à toa teve o tapete puxado pelo Otávio Mesquita e vai sair do ar em breve.

Criança chata pra caralho fruto da nova geração e um apresentador que conseguiu envelhecer pior que Renato Aragão no humor.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame

Acesse: Papo no Tatame

Podia ser pior:
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Eu achava que o mlq era babaca, mas dps de ver o video mudei de idea. Po brother o garoto teve que cantar 3x pq o raul gil parava a musica pra sacanear.. qualquer um se estressa. O garoto foi pra cantar mesmo, ele ficou botando mo pilha no moleque. O garoto falou brincando também..