[Fim do Mundo News] Pastor mostra foto de conversão de Zé do Caixão em igreja evangélica

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Celão
Contato:

Re: [Fim do Mundo News] Pastor mostra foto de conversão de Zé do Caixão em igreja evangélica

Mensagem por Celão » 01 Fev 2017 11:51

Snickt escreveu:Pois eh Celão, as pessoas as vezes gostam de inventar coisas só pra ter história pra contar.

Não sei quem está falando a verdade, mas já vi em vídeos que rolam por ae na internet diversas pessoas que conheceram o Bezerra dizer que ele não usava drogas ilícitas e até com a cerveja tinha parado depois que começou a frequentar a igreja.

Mas eh aquilo... tinha figura de malandro, cantava coisas ligadas a malandragem e é muito mais fácil vender essa ideia de que era doidão do que o contrário.
O cara que me contou isso morava no Cantagalo e era segurança da loja que eu trabalhava, na Visconde de Pirajá, em Ipanema. Isso foi em 95, ou seja, o Bezerra não tinha se convertido ainda. Pelo que ele contou, o Bezerra era chegado num baseado e bebia muito. Não comentou nada sobre pó!

Sobre outros caras do samba, eu sei muitas histórias. Já vi pagodeiro famoso, no início de carreira, sendo carregado bêbado e drogado por 2 seguranças do traficante da área onde eu morava. O pagodeiro foi fazer show lá na área, bancado por um candidato a vereador. Cantou uma música no Playback às 3 da manhã, pediu voto pro cara e depois foi pra favela cheirar mais.

Outros sambistas também participavam de festas regadas à droga. Tem uma história engraçada envolvendo o Beto Sem Braço (esse eu posso falar, pois já morreu :D ). Os caras passavam servindo trilha de pó numa bandeja e quando chegava na vez dele, os caras diziam que só iam deixar ele cheirar se ele tocasse um pandeiro pra galera (como o próprio nome diz, ele não tinha um dos braços) Auahauha. Aí a galera caía em cima e ele ficava injuriado. Isso foi contado por vários colegas meus que estavam presentes.

Queixodevidro
Contato:

Re: [Fim do Mundo News] Pastor mostra foto de conversão de Zé do Caixão em igreja evangélica

Mensagem por Queixodevidro » 01 Fev 2017 13:27

Imagem
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 01 Fev 2017 13:38

Na boa, tô achando a filha dele muito indignada por pouca coisa...

A princípio, parece que o Mojica é casado e não com a mãe da filha dele (dá pra entender até um ciúme da filha indignada pela conversão do pai ter sido através da madrasta)

Segundo, não tem problema nenhum ele ir num culto, porém, a postura dele nas fotos é de quem está em plena comunhão com o que está acontecendo, ou seja, pode ser que tenha ido por causa da mulher mas pode ter se encontrado ali (ou melhor, encontrado Jesus).

Na matéria fala que ele vai se batizar... se realmente for verdade, não sei até que ponto o cara se batizaria numa igreja só pra agradar a mulher.

Independente do que for, torço pra que ele encontre um caminho, na verdade "O caminho", que é um só.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 01 Fev 2017 14:08

Eu li uma matéria que dizia q ele sofreu 2 infartos no últimos anos e quase bateu as botas.

Se converteu de fato, pode ter sido isso... ver a morte de perto costuma assustar um pouco as pessoas e elas podem mudar muito a forma de ver a vida.

E esse lance da filha dele vejo mais como uma preocupação com o legado do pai, que sempre foi baseado em fatos poucos cristão.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 01 Fev 2017 16:40

Snickt escreveu:Eu li uma matéria que dizia q ele sofreu 2 infartos no últimos anos e quase bateu as botas.

Se converteu de fato, pode ter sido isso... ver a morte de perto costuma assustar um pouco as pessoas e elas podem mudar muito a forma de ver a vida.

E esse lance da filha dele vejo mais como uma preocupação com o legado do pai, que sempre foi baseado em fatos poucos cristão.
penso como diz a frase da minha assinatura, mas se ele encontra conforto e isso lhe faz bem, contanto que não prejudique outras pessoas, qual o problema.

“ Para um ateu Deus é apenas um conceito. A suposta Divindade não é um ser real, mas apenas ideal, pois só existe no plano das ideias. As divindades foram criadas pelo homem desde o primeiro momento em que adquirimos consciência de nossos tormentos – a morte, os perigos, nossas angústias, etc. ”

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 01 Fev 2017 21:11

Igreja adventista é serinha nada haver com as evangélicas.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 02 Fev 2017 04:57

SR.SATÃ escreveu:Igreja adventista é serinha nada haver com as evangélicas.
Cara não tenho nada contra você e sei que cada um tem a sua opinião, mas essa é uma generalização muito triste. As igrejas que tem programa de TV não refletem a maiora das igrejas. Conheço MUITO empresário que abriu mão de uma vida de luxo pra virar pastor.. o cara tinha uma casa maneira e hoje vive num apê alugado minúsculo com 3 filhos no subúrbio, isso porque ele acredita que Deus pode usar a vida dele, e que todos os sacrificios valeriam a pena se uma pessoa fosse salva. Já cansei de ver igreja virando a madrugada na cracolândia dando comida e amor pros cracudos, abraçando tuberculoso.. Cansei de ver crente entrando em boca de fumo, tendo que passar por traficante alucinado de droga pra dar comida pra drogado. Mas depois tem gente que vem dizer que o pastor tá lá pra ganhar dinheiro.. seria muito bom se a light não cobrasse luz de igreja, se não cobrassem aluguel de igreja, não cobrassem por água.. MAS, como cobram, é o dízimo dos fiéis que paga a conta. Já cansei se ver o pastor ter que tirar do próprio dinheiro pra pagar o aluguel da igreja. É claro que não dá pra esperar que todo mundo bata palma pra igreja evangélica, acho que não é nem isso que os pastores querem.. Se até Jesus foi perseguido na época, não é hoje que seria diferente. Enfim, foi só um desabafo.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 02 Fev 2017 05:42

Se converteu sim, a filha quer vergonhosamente responder por ele kkkkkkkkk
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 02 Fev 2017 06:43

Celão escreveu:O cara que me contou isso morava no Cantagalo e era segurança da loja que eu trabalhava, na Visconde de Pirajá, em Ipanema. Isso foi em 95, ou seja, o Bezerra não tinha se convertido ainda. Pelo que ele contou, o Bezerra era chegado num baseado e bebia muito. Não comentou nada sobre pó!

Sobre outros caras do samba, eu sei muitas histórias. Já vi pagodeiro famoso, no início de carreira, sendo carregado bêbado e drogado por 2 seguranças do traficante da área onde eu morava. O pagodeiro foi fazer show lá na área, bancado por um candidato a vereador. Cantou uma música no Playback às 3 da manhã, pediu voto pro cara e depois foi pra favela cheirar mais.

Outros sambistas também participavam de festas regadas à droga. Tem uma história engraçada envolvendo o Beto Sem Braço (esse eu posso falar, pois já morreu :D ). Os caras passavam servindo trilha de pó numa bandeja e quando chegava na vez dele, os caras diziam que só iam deixar ele cheirar se ele tocasse um pandeiro pra galera (como o próprio nome diz, ele não tinha um dos braços) Auahauha. Aí a galera caía em cima e ele ficava injuriado. Isso foi contado por vários colegas meus que estavam presentes.

O Beto sem Braço morava na Curicica. Eu era garoto, mas recordo que havia umas rodas de samba animadas na casa dele. A galera de fora deve acreditar que os sambistas ficavam tomando Coca zero e comendo alface. Se recordo bem, tanto o Beto quanto o Bezerra tiveram filhos envolvidos com a criminalidade e que vieram a ser assassinados posteriormente. É bonito esse papo de conversão, mas são poucos so que me convencem.

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 02 Fev 2017 07:34

jitsunaja escreveu:Cara não tenho nada contra você e sei que cada um tem a sua opinião, mas essa é uma generalização muito triste. As igrejas que tem programa de TV não refletem a maiora das igrejas. Conheço MUITO empresário que abriu mão de uma vida de luxo pra virar pastor.. o cara tinha uma casa maneira e hoje vive num apê alugado minúsculo com 3 filhos no subúrbio, isso porque ele acredita que Deus pode usar a vida dele, e que todos os sacrificios valeriam a pena se uma pessoa fosse salva. Já cansei de ver igreja virando a madrugada na cracolândia dando comida e amor pros cracudos, abraçando tuberculoso.. Cansei de ver crente entrando em boca de fumo, tendo que passar por traficante alucinado de droga pra dar comida pra drogado. Mas depois tem gente que vem dizer que o pastor tá lá pra ganhar dinheiro.. seria muito bom se a light não cobrasse luz de igreja, se não cobrassem aluguel de igreja, não cobrassem por água.. MAS, como cobram, é o dízimo dos fiéis que paga a conta. Já cansei se ver o pastor ter que tirar do próprio dinheiro pra pagar o aluguel da igreja. É claro que não dá pra esperar que todo mundo bata palma pra igreja evangélica, acho que não é nem isso que os pastores querem.. Se até Jesus foi perseguido na época, não é hoje que seria diferente. Enfim, foi só um desabafo.
Perfeito seu comentário...
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 02 Fev 2017 07:55

café c/ leite escreveu:Por curiosidade, alguém aqui é fã dele? Nunca vi nenhum dos seus filmes.
Eu vi todos. Com exceção do Delírios de um Anormal, que na verdade se trata de uma colagem dos seus filmes antigos, os primeiros são muito bons. É um filme trash de qualidade.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 02 Fev 2017 13:31

Anônimo escreveu:O Beto sem Braço morava na Curicica. Eu era garoto, mas recordo que havia umas rodas de samba animadas na casa dele. A galera de fora deve acreditar que os sambistas ficavam tomando Coca zero e comendo alface. Se recordo bem, tanto o Beto quanto o Bezerra tiveram filhos envolvidos com a criminalidade e que vieram a ser assassinados posteriormente. É bonito esse papo de conversão, mas são poucos so que me convencem.
A conversão não se mostra numa foto na igreja, mas na mudança de comportamento/atitude da pessoa. Por isso é difícil julgar, pois muitas dessas celebs que se convertem buscam um estilo de vida mais recluso. Não sei se era o caso do Bezerra.

Sobre esse lance de filho de sambista, tem também o filho do Almir Guineto que foi assassinado no Morro do Salgueiro.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 03 Fev 2017 16:25

Celão escreveu:Sobre outros caras do samba, eu sei muitas histórias. Já vi pagodeiro famoso, no início de carreira, sendo carregado bêbado e drogado por 2 seguranças do traficante da área onde eu morava. O pagodeiro foi fazer show lá na área, bancado por um candidato a vereador. Cantou uma música no Playback às 3 da manhã, pediu voto pro cara e depois foi pra favela cheirar mais.

Outros sambistas também participavam de festas regadas à droga.
Falam que na casa do João Nogueira a galera cafungava legal... não tenho provas apenas histórias de um tio (esposo da minha tia) que era estelionatário e que chegou a puxar prisão e tudo e era metido nesse mundo do samba. Um outro tio (irmão do meu pai) que foi levado numa dessas festas me disse que ficaram bolados com a presença dele pq era a primeira vez dele lá e o meu tio (marido da minha tia) falou q todo mundo podia ficar tranquilo, q podiam cheirar e fazer parada errada pq meu tio (irmão do meu pai) era gente boa e firmeza. Essas são histórias dos meus tios.

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 03 Fev 2017 16:57

Não sigo nenhuma religião (mas respeito todas) e nem acredito em deus, mas também acho nada a ver a galera falar que todo evangelico é picareta. 90% das igrejas são sérias, o que fode são esses pastores safados que estão na mídia. A maioria das igrejas evangélicas mal tem estrutura. Eu mesmo treino jiu em uma igreja nos fundos de uma loja, que só afastamos as cadeiras e montamos o tatame, o professor é da igreja e filho do pastor e a familia passa muito aperto financeiro, mesmo assim no projeto eles juntam pra fazer doação de cesta básica pra molecada quem tem menos ainda e treina certinho. É um trabalho foda e garanto que nenhum deles pensam em ser pilantras e se aproveitarem dos fiéis.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 03 Fev 2017 18:21

jitsunaja escreveu:Cara não tenho nada contra você e sei que cada um tem a sua opinião, mas essa é uma generalização muito triste. As igrejas que tem programa de TV não refletem a maiora das igrejas. Conheço MUITO empresário que abriu mão de uma vida de luxo pra virar pastor.. o cara tinha uma casa maneira e hoje vive num apê alugado minúsculo com 3 filhos no subúrbio, isso porque ele acredita que Deus pode usar a vida dele, e que todos os sacrificios valeriam a pena se uma pessoa fosse salva. Já cansei de ver igreja virando a madrugada na cracolândia dando comida e amor pros cracudos, abraçando tuberculoso.. Cansei de ver crente entrando em boca de fumo, tendo que passar por traficante alucinado de droga pra dar comida pra drogado. Mas depois tem gente que vem dizer que o pastor tá lá pra ganhar dinheiro.. seria muito bom se a light não cobrasse luz de igreja, se não cobrassem aluguel de igreja, não cobrassem por água.. MAS, como cobram, é o dízimo dos fiéis que paga a conta. Já cansei se ver o pastor ter que tirar do próprio dinheiro pra pagar o aluguel da igreja. É claro que não dá pra esperar que todo mundo bata palma pra igreja evangélica, acho que não é nem isso que os pastores querem.. Se até Jesus foi perseguido na época, não é hoje que seria diferente. Enfim, foi só um desabafo.
Tive que logar pra poder bater palmas para seu post, tudo que você falou é minha experiência com igrejas. Frequento igrejas evangélicas desde criança, quase sempre igrejas pequenas e já vi muito disso, pastor tirar dinheiro do próprio bolso para pagar as contas da igreja, tive um pastor que visivelmente tinha vergonha de pedir ofertas, se sentia incomodado, era até engraçado. Já passei muitos finais de semana fazendo trabalhos na praça da Se com drogados, servindo sopa, Marmitex, suco, cobertor na época do frio, tudo isso com pastores e membros de igrejas evangélicas, desafio alguém a mostrar quem faz mais trabalhos de recuperação de dependentes químicos que igrejas evangélicas.
Mas tem muitos revoltadinhos de internet que nunca levantou a bunda do sofá pra fazer P... Nenhuma por ninguém que fica falando merda sobre o que não sabe, 99% das pessoas que trabalham em igrejas são voluntários, inclusive a maioria dos pastores. Quase nenhuma igreja que conheço o dinheiro passa pelas mãos do pastor, sempre tem tesoureiro que tem que prestar contas com a igreja de tudo que entra.

Responder