Ex-lutador francês de MMA Amokrane Sabet é morto pela polícia em Bali | Combate
Re: Ex-lutador francês de MMA Amokrane Sabet é morto pela polícia em Bali | Combate
No mais o maluco era da escola Hammer House de anabols. Shape insano para 49 anos.
Editado pela última vez por Calixto em 26 Jan 2017 14:42, em um total de 1 vez.
Re: Ex-lutador francês de MMA Amokrane Sabet é morto pela polícia em Bali | Combate
Pior é a "indignação" de algumas pessoas dele sendo alvejado enqto caído, qdo o FDP continuava levantando.
Para ser preso e depois retornar para sociedade ainda piorFCB escreveu:Pior é a "indignação" de algumas pessoas dele sendo alvejado enqto caído, qdo o FDP continuava levantando.
hahaahaha bem explicado.Calixto escreveu:Para ser preso e depois retornar para sociedade ainda pior
- cardonelli
- Contato:
Se tivessem usado munição real desde o inicio o caso seria solucionado rapidamente.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Também percebi isso. Purinho o cidadão.Calixto escreveu:No mais o maluco era da escola Hammer House de anabols. Shape insano para 49 anos.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Eu não sei o que esse cara tava tomando, mas jogava o resto no coqueiro. Olha o tamanho desse coco.Michael Scofield escreveu:
A vida não é palco, é trincheira!
- Queixodevidro
- Contato:
O link que tão divulgando sobre essa matéria é de 03/05/2016, acho que o que é novo é o vídeo, sei lá...
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -bali.html
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Soothsayer
- Contato:
Tartaruga escreveu:Eu não sei o que esse cara tava tomando, mas jogava o resto no coqueiro. Olha o tamanho desse coco.
Porra Tartaruga tu ta inspirado hj!
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Eu fiquei em dúvida agora.Queixodevidro escreveu:O link que tão divulgando sobre essa matéria é de 03/05/2016, acho que o que é novo é o vídeo, sei lá...
Lembro que vi esse vídeo faz 01 anos +- meio sem conexão, coisa de whats, tipo droga faz homem virar zumbi. Agora veio a reportagem junto.
Bizarro o video!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Acho que burocracia jurídica. Mas foi bom, antes de que comece o mimimi de ai coitado, morto a tiros e blablabla.VagabondMusashi escreveu:O camarada era criminoso, extorquia as pessoas, matou um policial a facadas?
Autopsia pra que?

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
HAHAHAHAHATartaruga escreveu:Eu não sei o que esse cara tava tomando, mas jogava o resto no coqueiro. Olha o tamanho desse coco.
Gostei da explicação do Estado p morte do cara..
e o brasilsão deixando se criar..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Igual?cardonelli escreveu:com certeza por causa dos lixos dos direitos humanos
Incrível como tratam bandidos igual pessoas do bem.
Veja o que acontece quando uma pessoa de bem se defende de um marginal desses e acidentalmente mata o meliante.
Por outro lado, quando prendem um elemento desses, rapidinho liberam.
O cara botava terror na base da faca, no país com a maior população de muçulmanos do mundo?
A vida não é palco, é trincheira!
Peito de Aço News
Painho nos enganou..