Fox anuncia saída de seus canais da SKY

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Fox anuncia saída de seus canais da SKY

Mensagem por Turbo » 26 Jan 2017 12:23

Eu reclamo muito da NET e parece ser a menos pior (impossivel falar melhor)
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Tai-Pan
Contato:

Mensagem por Tai-Pan » 26 Jan 2017 13:53

Tava pensando em migrar para Oi tv.. Mais barato e tal, mas me disseram que é paia.

Black Trunk
Contato:

Mensagem por Black Trunk » 26 Jan 2017 14:33

Faz tempo que troquei a Sky pela ClaroTV e não tenho nenhum arrependimento. Pelo contrário, tenho tudo que tinha na Sky e ainda é mais barato.

Tai-Pan
Contato:

Mensagem por Tai-Pan » 26 Jan 2017 15:20

Alguém conhece algum receptor mais em conta da Oi tv? Tô vendo o plano com 5 pontos, mas tô achando o receptor caro.

Sidslr
Contato:

Mensagem por Sidslr » 26 Jan 2017 19:49

Po,Prison Break voltando e a Fox saindo da Sky.Muito azar.TNT,Off,GNT,SyFy e outros que tinham que vazar.

Sidslr
Contato:

Mensagem por Sidslr » 26 Jan 2017 19:50

Po,Prison Break voltando e a Fox saindo da Sky.Muito azar.TNT,Off,GNT,SyFy e outros que tinham que vazar.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 26 Jan 2017 21:26

Tive SKY por muitos anos e sempre foi a mesma ladainha para colocar novos canais e renovar contratos. São complicados e enrolam muito o cliente. Na prática a única utilidade da TV por assinatura é a transmissão ao vivo de eventos esportivos. Para todo o resto é irrelevante para quem tem um conexão meia boca com uns 15 MB sem franquia. Aqui eu pago para ver futebol e porrada, o resto nem precisava ter.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 26 Jan 2017 21:34

VBB escreveu:Tive SKY por muitos anos e sempre foi a mesma ladainha para colocar novos canais e renovar contratos. São complicados e enrolam muito o cliente. Na prática a única utilidade da TV por assinatura é a transmissão ao vivo de eventos esportivos. Para todo o resto é irrelevante para quem tem um conexão meia boca com uns 15 MB sem franquia. Aqui eu pago para ver futebol e porrada, o resto nem precisava ter.
Não fosse por esportes já tinha cancelado a TV há muito tempo.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 26 Jan 2017 21:38

RFAbdo escreveu:Não fosse por esportes já tinha cancelado a TV há muito tempo.
Somos 2.

Essa merda tinha que ser vendida em pacotes de canais em que o cliente poderia escolher o que quer ver, é uma sacanagem colocaram 50 canais hd e o cabra assistir 2 ou 3.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Jan 2017 21:43

Tinha que encostar umas 3 vans lotadas na frente da sede da Sky, descer todo mundo e metralhar geral.
Tapirus terrestris

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 26 Jan 2017 22:39

VBB escreveu:Tive SKY por muitos anos e sempre foi a mesma ladainha para colocar novos canais e renovar contratos. São complicados e enrolam muito o cliente. Na prática a única utilidade da TV por assinatura é a transmissão ao vivo de eventos esportivos. Para todo o resto é irrelevante para quem tem um conexão meia boca com uns 15 MB sem franquia. Aqui eu pago para ver futebol e porrada, o resto nem precisava ter.

Compartilho da mesma opinião
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 27 Jan 2017 02:00

E o pior é que pago mais de 400 por mês e só pela TV, pois a internet da NET é ruim e prefiro manter a antiga GVT (agora VIVO) que bem ou mal é fibra ótica. Acabo gastando mais de 600 reais por mês pra ter todos os canais esportivos e os PPV do Premiere e Combate. Eles fazem propositadamente a separação dos canais nos pacotes. Pra ter ESPN Brasil precisa contratar tal pacote e assim por diante. Estou vendo a hora que vou me revoltar com essa merda e cancelar tudo, o Combate dá pra relevar e assistir um dia depois ou arriscar um streaming, mas o foda é o futebol, não tem condição ficar sem PPV.

VictorBoxe
Contato:

Mensagem por VictorBoxe » 27 Jan 2017 08:07

Televisão já era, sempre fui de ver bastante tv, hoje mal vejo, tirando alguns minutinhos na hora do almoço, hoje tenho tudo que me interessa pela internet, tenho minha tv a cabo customizada...

Responder