Enquete senado legalizaçao da maconha
Re: Enquete senado legalizaçao da maconha
Legaliza esta parada
Nao vai resolver nada, nao vai melhorar a vida de ninguém, mas tb a se dane
Além de surtos psicóticos, esquizofrênicos e de diminuição de QI, nao vejo outros imapctos
Para o tráfico, eles encontrarão outras drogas (ou potencializarão algumas) e materao sua renda
Aos q vivem de defender liberação, escolherão outra droga comp bandeira
Em suma, vida q segue
Nao vai resolver nada, nao vai melhorar a vida de ninguém, mas tb a se dane
Além de surtos psicóticos, esquizofrênicos e de diminuição de QI, nao vejo outros imapctos
Para o tráfico, eles encontrarão outras drogas (ou potencializarão algumas) e materao sua renda
Aos q vivem de defender liberação, escolherão outra droga comp bandeira
Em suma, vida q segue
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Os impostos da erva seriam mal geridos, como qualquer coisa no BR, a questão é que o governo não pode dizer a alguém o que ele pode ou não fazer.
O estado tem o direito de te colocar na cadeia se vc colocar uma semente na terra e nascer uma canabisMãoDeMacaco escreveu:Os impostos da erva seriam mal geridos, como qualquer coisa no BR, a questão é que o governo não pode dizer a alguém o que ele pode ou não fazer.
É uma piada isso hahahahah
Se descobrem que alecrim deixa burro seria o motivo pra prender quem planta alecrim em casa
Noz moscada da baratomarofa escreveu:O estado tem o direito de te colocar na cadeia se vc colocar uma semente na terra e nascer uma canabis
É uma piada isso hahahahah
Se descobrem que alecrim deixa burro seria o motivo pra prender quem planta alecrim em casa
Fita K7 tb
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Legalize já!
- Soothsayer
- Contato:
Exatamente, "lutar contra o sistema" é um apetite comum.Big Jaw escreveu:Aos q vivem de defender liberação, escolherão outra droga comp bandeira
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Aqueles q são contra as drogas deve apoiar a regulamentação pq, conhecendo a capacidade do estado brasileiro, É capaz que quando regulamentar e legalizar vão conseguir acabar com ela kkkkkkkkkk
- Soothsayer
- Contato:
ok, kabessa.kabessa escreveu:Aqueles q são contra as drogas deve apoiar a regulamentação pq, conhecendo a capacidade do estado brasileiro, É capaz que quando regulamentar e legalizar vão conseguir acabar com ela kkkkkkkkkk
a capacidade do estado brasileiro de lidar com presídios é pífia. já que esse estado é inútil, melhor mesmo é que ele não prenda mais NINGUÉM !
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
caralho velho, como vc nao entendeu q isso foi uma piada, sobre o fato de como o estado é ruim em regulamentar economia?Soothsayer escreveu:ok, kabessa.
a capacidade do estado brasileiro de lidar com presídios é pífia. já que esse estado é inútil, melhor mesmo é que ele não prenda mais NINGUÉM !
- Soothsayer
- Contato:
pq, vc é um "libertário anti-liberação"?kabessa escreveu:caralho velho, como vc nao entendeu q isso foi uma piada, sobre o fato de como o estado é ruim em regulamentar economia?
Soothsayer escreveu:pq, vc é um "libertário anti-liberação"?
Eu sou a favor da liberação , contra a regulamentação kkkkk.
Se vc é livre para se matar, quanto mais usar uma droga.
- Soothsayer
- Contato:
Foi o que presumi.kabessa escreveu:Eu sou a favor da liberação , contra a regulamentação kkkkk.
Se vc é livre para se matar, quanto mais usar uma droga.
Então, foi vc quem não entendeu a minha piada. ;)
Penso da seguinte maneira: Quem fuma, vai continuar fumando sendo legalizado ou não.
É melhor legalizar e tributar do que deixar o lucro na mão do traficante.
É melhor legalizar e tributar do que deixar o lucro na mão do traficante.
Não pq nao defendo q deve ser legalizado pq o estado não consegue proibir. Defendo pq é um direito seu fazer o q quiser com seu próprio corpo.Soothsayer escreveu:Foi o que presumi.
Então, foi vc quem não entendeu a minha piada. ;)
- Soothsayer
- Contato:
É o que vcs sempre dizem... mas o adubo do ancapismo não é o ideal libertador, é a inoperância estatal.kabessa escreveu:Não pq nao defendo q deve ser legalizado pq o estado não consegue proibir. Defendo pq é um direito seu fazer o q quiser com seu próprio corpo.
Se vivêssemos num mundo onde o estado funcionasse de modo eficiente haveria pouco espaço pro seu discurso, concorda?