Teve uma do maluco que chamou trava para pagar um boquete pelo portão, achou que tinha tirado vantagem e galera malhou o cara
Travesti furtada posta foto do cliente - a pedidos, Brutus News!!!
Re: Travesti furtada posta foto do cliente - Tjeua News!!!
Alguém desenrolar essa hist´roria das antigas? Brutus saiu na mão com traveco!? wtf ?
Teve uma do maluco que chamou trava para pagar um boquete pelo portão, achou que tinha tirado vantagem e galera malhou o cara
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Que vacilão kkkkk
Sair com traveco, adicionar no Facebook... E ainda roubar o travesti pra ser escrachado
Sair com traveco, adicionar no Facebook... E ainda roubar o travesti pra ser escrachado
Me lembrei dessa do traveco no portão. Contou como se fosse coisa mais normal do mundo. Tópico sobre qual foi a coisa mais perversa que vc já fez.
- jroberto2469
kkkkkkk, imagina esse manolo agora nas reuniões de familia? essa porra aí vai ter que mudar para o tibet agorathiagobjj escreveu:aff mano, a familia do maluco q resolveu a parada. Que vergonha ein amigao kk
Cadê ele pra se explicar?
- Soothsayer
- Contato:
AEGIS escreveu:Teve uma do maluco que chamou trava para pagar um boquete pelo portão, achou que tinha tirado vantagem e galera malhou o cara
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- jroberto2469
kkkkkkkkkkkkkkkkkkBrutus escreveu:naquele dia eu já tava nervoso e quando vi aquilo eu já fui pra cima chamando ele de mutante e mandando ele sair de cima do meu carro pra não passar aids pro carro.
- ralf scarface
- Contato:
kkkkkkkkkkk olha quem apareceu ainda contando partes ineditas do "encontro" ops confusäo 
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
-
O Predestinado
- Contato:
Sei não, tô achando essa estória meio diferente dá outra vez que li... KkkkkBrutus escreveu:Vão se foderem kkkkkkkkk
Como eu disse no tópico naquela época no PVT, a treta foi pq eu tava saindo de um cliente que tem escritório na Av. indianópolis, e tinha um traveco encostado no meu carro, quase sentado em cima dele, e com a bolsa pendurada no retrovisor.
Na época eu era bem homofóbico e achei isso um absurdo então xinguei o traveco de mutante aidético ou algo do tipo.Quando relatei o caso, ainda estava com medo de ser acusado de agressão e contei a história de uma forma como se eu tivesse sido atacado injustamente ao pedir educadamente para ele sair, mas como o tempo passou eu posso falar a real, eu já cheguei com ódio no coração, gritando, o traveco levantou falando grosso e tomou um monte de soco na cara até cair no chão, quando eu vi q tava vindo outro traveco, eu entrei no carro, a porra da bolsa ficou presa no retrovisor e eu acabei levando... tirei foto dos documentos do traveco (q se chamava Julio kkkk) e joguei a bolsa fora... até pensei em levar na polícia, mas estava com medo do traveco ter ido antes dar queixa de agressão.
Enfim, se fosse um caso de eu ter chamado o traveco pra fazer programa ou algo do tipo, eu não seria burro de contar isso no fórum né, ainda mais q se tivesse sido um programa, esse traveco iria na poícia tentar resolver isso e daria mo problema... mas como tinha câmera de segurança da CET num poste, acho q foi por isso q o traveco nao deu queixa, pq se a polícia fosse ver as imagens da câmera iria ver q não teve programa nenhum e q eu comecei a bater nele pq ele veio pra cima de mim.
De qualquer forma hoje eu não sou mais homofóbico, e se acontecesse de novo de chegar no carro e ter um traveco sentado nele, eu pediria numa boa para ele sair, sem treta.... naquele dia eu já tava nervoso e quando vi aquilo eu já fui pra cima chamando ele de mutante e mandando ele sair de cima do meu carro pra não passar aids pro carro.
Editado pela última vez por O Predestinado em 11 Jan 2017 12:55, em um total de 1 vez.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
kkkkkkk
Se era o seu primeiro carro, acho que tem um atenuante a seu favor
E o título do tópico está errado, o Mestre (da guerra) TJeua nunca faria isso, trataria o travesti feito Princesa... Ou talvez como um Rei
Se era o seu primeiro carro, acho que tem um atenuante a seu favor
E o título do tópico está errado, o Mestre (da guerra) TJeua nunca faria isso, trataria o travesti feito Princesa... Ou talvez como um Rei
- The Trooper
- Contato:
Tem cu nessa história.
- The Trooper
- Contato:
Se teve contato com a porra do traveco tu tem AIDS na certa.Brutus escreveu:kkkkkkkkkkk seus lixos, não adianta eu falar nada, vcs vão continuar zuando... tudo bem, aceito a zuação, eu estaria zuando também se estivesse no lugar de vcs
Sobre o HIV, eu fiquei preocupado mesmo pq a porra do traveco me arranhou com a unha, e também cortei as duas mãos batendo nele.... além disso na bolsa tinha vários remédios e alguns deles pra AIDS (a galera deve lembrar q postei foto dos remédios no tópico).... mas acabei nem fazendo o teste, só tem AIDS quem faz o exame. Segui a infalível tática de passar coca-cola com limão na mão e o vírus não se proliferou.
-
O Predestinado
- Contato:
AIDS eu imagino que ele não adquiriu pois AIDS só pega em homossexuais, a menos que lê seja homossexual ele não deve ter ingerido AIDS
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
Huhauhauhahuahuahuah!
- rodrigoreis79
- Contato:
"quando olho do lado tem um travesti sentado no lugar do passageiro"