Travesti furtada posta foto do cliente - a pedidos, Brutus News!!!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AEGIS
Contato:

Re: Travesti furtada posta foto do cliente - Tjeua News!!!

Mensagem por AEGIS » 10 Jan 2017 20:39

Alguém desenrolar essa hist´roria das antigas? Brutus saiu na mão com traveco!? wtf ?

Teve uma do maluco que chamou trava para pagar um boquete pelo portão, achou que tinha tirado vantagem e galera malhou o cara =))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 10 Jan 2017 22:08

Que vacilão kkkkk

Sair com traveco, adicionar no Facebook... E ainda roubar o travesti pra ser escrachado :lol:

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 10 Jan 2017 22:27

Me lembrei dessa do traveco no portão. Contou como se fosse coisa mais normal do mundo. Tópico sobre qual foi a coisa mais perversa que vc já fez.

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 10 Jan 2017 22:34

thiagobjj escreveu:aff mano, a familia do maluco q resolveu a parada. Que vergonha ein amigao kk
kkkkkkk, imagina esse manolo agora nas reuniões de familia? essa porra aí vai ter que mudar para o tibet agora :lol:

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 11 Jan 2017 07:35

Cadê ele pra se explicar?

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 11 Jan 2017 09:02

AEGIS escreveu:Teve uma do maluco que chamou trava para pagar um boquete pelo portão, achou que tinha tirado vantagem e galera malhou o cara =))
:)) :))
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 11 Jan 2017 12:12

Brutus escreveu:naquele dia eu já tava nervoso e quando vi aquilo eu já fui pra cima chamando ele de mutante e mandando ele sair de cima do meu carro pra não passar aids pro carro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 11 Jan 2017 12:23

kkkkkkkkkkk olha quem apareceu ainda contando partes ineditas do "encontro" ops confusäo =))
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

O Predestinado
Contato:

Mensagem por O Predestinado » 11 Jan 2017 12:36

Brutus escreveu:Vão se foderem kkkkkkkkk

Como eu disse no tópico naquela época no PVT, a treta foi pq eu tava saindo de um cliente que tem escritório na Av. indianópolis, e tinha um traveco encostado no meu carro, quase sentado em cima dele, e com a bolsa pendurada no retrovisor.

Na época eu era bem homofóbico e achei isso um absurdo então xinguei o traveco de mutante aidético ou algo do tipo.Quando relatei o caso, ainda estava com medo de ser acusado de agressão e contei a história de uma forma como se eu tivesse sido atacado injustamente ao pedir educadamente para ele sair, mas como o tempo passou eu posso falar a real, eu já cheguei com ódio no coração, gritando, o traveco levantou falando grosso e tomou um monte de soco na cara até cair no chão, quando eu vi q tava vindo outro traveco, eu entrei no carro, a porra da bolsa ficou presa no retrovisor e eu acabei levando... tirei foto dos documentos do traveco (q se chamava Julio kkkk) e joguei a bolsa fora... até pensei em levar na polícia, mas estava com medo do traveco ter ido antes dar queixa de agressão.

Enfim, se fosse um caso de eu ter chamado o traveco pra fazer programa ou algo do tipo, eu não seria burro de contar isso no fórum né, ainda mais q se tivesse sido um programa, esse traveco iria na poícia tentar resolver isso e daria mo problema... mas como tinha câmera de segurança da CET num poste, acho q foi por isso q o traveco nao deu queixa, pq se a polícia fosse ver as imagens da câmera iria ver q não teve programa nenhum e q eu comecei a bater nele pq ele veio pra cima de mim.

De qualquer forma hoje eu não sou mais homofóbico, e se acontecesse de novo de chegar no carro e ter um traveco sentado nele, eu pediria numa boa para ele sair, sem treta.... naquele dia eu já tava nervoso e quando vi aquilo eu já fui pra cima chamando ele de mutante e mandando ele sair de cima do meu carro pra não passar aids pro carro.
Sei não, tô achando essa estória meio diferente dá outra vez que li... Kkkkk
Editado pela última vez por O Predestinado em 11 Jan 2017 12:55, em um total de 1 vez.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 11 Jan 2017 12:39

kkkkkkk

Se era o seu primeiro carro, acho que tem um atenuante a seu favor :))

E o título do tópico está errado, o Mestre (da guerra) TJeua nunca faria isso, trataria o travesti feito Princesa... Ou talvez como um Rei :-??

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 11 Jan 2017 12:55

Brutus escreveu:kkkkkkkkkkk seus lixos, não adianta eu falar nada, vcs vão continuar zuando... tudo bem, aceito a zuação, eu estaria zuando também se estivesse no lugar de vcs :))

Sobre o HIV, eu fiquei preocupado mesmo pq a porra do traveco me arranhou com a unha, e também cortei as duas mãos batendo nele.... além disso na bolsa tinha vários remédios e alguns deles pra AIDS (a galera deve lembrar q postei foto dos remédios no tópico).... mas acabei nem fazendo o teste, só tem AIDS quem faz o exame. Segui a infalível tática de passar coca-cola com limão na mão e o vírus não se proliferou. :))
Se teve contato com a porra do traveco tu tem AIDS na certa.

O Predestinado
Contato:

Mensagem por O Predestinado » 11 Jan 2017 12:58

AIDS eu imagino que ele não adquiriu pois AIDS só pega em homossexuais, a menos que lê seja homossexual ele não deve ter ingerido AIDS
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 11 Jan 2017 13:10

"quando olho do lado tem um travesti sentado no lugar do passageiro"

Imagem

Responder